Show de Vizinho

Show de Vizinho Yule Travalon

Resenhas - Show de vizinho

Barbara838 05/04/2024

SENSACIONAL
Que história gostosa!!! Minha nova obsessão é ouvir audiobook de livros de romances duvidosos e esse não me decepcionou. Foi extremamente engraçado, quente e deu uma lição de vida impressionante. Me apaixonei pelo casal, a química deles era surreal e aprendi muito com um garotinho de 05 anos, fora que não teve plots clichês que me tiram do sério e me fazem desistir do livro.

Nota: 13/10
Audiobook

Isabel 25/03/2024

O livro tem uma premissa interessante entre vizinhos e um pedido de namoro falso, em suma eu gostei da história, mas acho que muitas temáticas foram abordadas ao mesmo tempo, com muitos acontecimentos... Aí acaba gerando atropelo na condição da história, muita coisa pra ser resolvida e pouca coisa aprofundada, isso fez com que partes importantes (principalmente o final) ficasse com parte mal/pouco explicadas. Gostei do livro, mas esperava um pouco mais na condução do enredo.

CATATAU 24/03/2024

SHOW DE ESPERANÇA
Anne Moore e suas amigas Emmanuelle e Luna gerencia uma agência de eventos a 'Sweet Show' o que Anne não esperava era receber um convite de casamento de seu namorado Samuel com outra e o convite para organizar a festa.
Ela aceita e vai fazer de tudo para vingar.
Após descobrir que tem um vizinho e jura que ele é um acompanhante de luxo e quer contratar para fazer ciúmes para o seu seu ex no casamento.
Kaleb Peterson vive numa mansão juntamente com seu filho autista de 5 anos e tem motivos para aceitar a proposta de sua vizinha.
Será que Anne irá conseguir sua vingança?
Kaleb conseguirá também ajudar sua vizinha?
Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo acabará e conhecer os personagens desse enredo.
Parabéns, Yule Travalon por mais a linda história.
Ameiiiiii.

Andressa792 12/03/2024

Show de vizinho
Se você quer um livro com muita pegação, tá aí uma ótima opção. Acho que o livro é bacaninha, mas acho que algumas coisas ficaram um pouquinho perdidas e aconteceram rápido demais. A mocinha parece meio tonta, o cara parece ser o inteligente, aquele que aparece na vida dela para ensinar a ela a se amar e coisa é tal, mas não me convenceu tanto. Acho que a melhor parte é a relação do Kaleb, o personagem masculino, com o filho, um garoto de 5 anos apaixonado por formigas. Acho que é uma construção bem bacana de personagens

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Este livro realmente me surpreendeu, não seguindo exatamente as expectativas que eu tinha inicialmente. Confesso que, nas primeiras páginas, tive a tentação de abandoná-lo, mas fico feliz por ter persistido, pois a história revelou-se uma verdadeira joia. Mais do que apenas a trajetória de um casal, é uma jornada de autodescoberta e resgate do amor próprio, repleta de diálogos tocantes e inspiradores que me levaram a marcar quase todas as páginas.

Além disso, a narrativa é repleta de humor e leveza, proporcionando uma leitura fluida e agradável. Os personagens são cativantes (exceto, é claro, o tóxico Samuel), e Nicolas é simplesmente encantador. A dinâmica entre Kaleb e Anne é especialmente comovente, oferecendo um contraste marcante com o relacionamento tóxico e abusivo que Anne vivenciava anteriormente. Testemunhar o crescimento e a transformação de Anne é uma experiência belíssima, e Kaleb emerge como um verdadeiro modelo de homem ideal, digno dos contos de literatura.

Mendes.Eliane 22/12/2023

Esse livro é muito divertido, fiquei com um sorriso durante quase toda a leitura. Nicolas é um fofo, vi que tem um livro dele, depois vou ler. Anne e Kaleb são um lindo casal, gostei de ver eles se apaixonando. Ela superando seu relatório abusivo e ele pisando no pai. As amigas dela e os amigos dele são demais.

Renata1004 26/08/2023

Show de vizinho
É lindo o amor que o Kaleb tem pelo filho Nicolas, a forma como ele fez o mundo dele ser o filho e suas necessidades.
Anne é muito batalhadora, e depois de ser iludida por anos resolve se vingar, e essa vingança aproxima ela e Kaleb que fingem ser namorados.
Ele dá uns conselhos que ajudam ela a reconhecer a mulher incrível que é, além de construírem uma amizade e de possuírem química.
Mas acho que o Kaleb deveria ter dito de quem ele era parente e o motivo de ajudar ela verdadeiramente.

Brunna.macieel 30/06/2023

O perfeito exemplo de não julgar o livro pela capa
A capa parece de fanfic, mas o conteúdo e muito bom. A escrita é muito incrível, a forma como o personagem lida com a paternidade é surreal.

Char5 27/05/2023

Livro cheio de furos, que brinca com a inteligencia do leitor.
Comecei a ler esse livro sem esperar muita coisa! Julguei pela capa mesmo e não me enganei. Essa história é bastante mal escrita. Nenhum desses personagens são interessantes ou tem carisma... Anne é chata, birrenta e na maioria das vezes parece uma adolescente. Kalleb é um fingido, mentiroso e manipulador. Um lobo vestido em pele de cordeiro. As duas amigas dela Emmanuelle e Luna não acrescentam em nada na história. Se fossem removida nem fariam falta, Talvez o menos pior seja o Nicolas filho do Kalleb que tem autismo. Samuel ex da Anne é tão mal escrito que da até preguiça. Os demais personagens secundarios não tem profundidade nenhuma.

Mas voltando a falar do livro exatamente. A narrativa é fraca e confusa! Confesso que no começo até parece bom, depois vira uma bagunça. O autor Yule não sabe escrever dialogos interessantes e nem sabe narrar na perspectiva de mulheres. as vezes que ele usou a expressão "amiga" me fez revirar os olhos.

Kalleb mente e omite quem ele é de verdade e quando espero que a Anne não perdoe o que ele fez, ela vai lá e nem pensa duas vezes. Quando a gente acha que ela se tornou forte com os "ensinamentos" do kalleb que algumas vezes no livro parece mais um psicologo, com suas filosofias de homem incrível. - quando no off ele tava transando com varias mulheres, enganado-as para obter lucro - O desfecho do livro foi muito rapido e fácil. Kalleb conseguiu se vingar do pai milionario influente e amigo do governador apenas com o sexo kkkkkkk chega a ser piada.

Tem muitas contradições nessa história.
1- como kalleb conseguiu ficar milionário se foi deserdado pelo pai? (primeiro diz que os avos deixaram casas pra ele e ele soube investir porque é bom nisso. Mas depois ele disse que o pai estava adiando dele e a irmã receber a herança dos avós)
2- como emanuelle descobriu o segredo do kalleb? como ela conhecia a gabriela filha do governador?
3- como ele conseguiu se esconder do pai, sendo o pai milionario e influente?
4- o que a anne tinha de tão especial que o fez se apaixonar?
5- onde estava a mãe dele que se quer apareceu?
6- foi jogado a bulimia da sabrina, mas não foi dito que ela melhorou
7- o que aconteceu com o governador corrupto?

enfim essas são só alguma das minhas duvidas. parece que realmente não curto livros de romance brasileiro...

Cris 11/05/2023

Abordou autismo
O livro todo é um baita clichê, o casal convence, mas é só. O que eu mais gostei nessa história foi a relação entre pai e filho e como a autora abordou o autismo, achei muito interessante e foi o que mais me marcou na leitura!

Narlaine.Souza 08/05/2023

Um misto de sentimentos
Sem palavras para descrever esse livro. A autora colocou vários temas interessantes, mas abordou todos de mto rasa. Autismo, preconceito, relacionamentos abusivos, pais narcisista, bulimia... E nada foi trabalhado. Um livro extremamente artificial em tudo. O casal não apresentou química o suficiente pra deixar ao menos interessante nesse sentido. As cenas hots são uma piada. Sinceramente, não indico esse livro pois assim como começamos ele terminamos. Sem graça demais.

Esthefany 11/04/2023

Eu amei muito essa história e foi totalmente fora do que eu esperava. Super envolvente e deixa aquele gostinho de "quero um Kaleb na minha vida".

saraulima 13/02/2023

Não sei nem como começar esse review!

Como diria a minha prima: "Foi ruim, mas pelo menos serviu como entretenimento."

Porque a única coisa que eu fiz foi rir. Rir da construção ruim da história, rir da personagem principal e o quanto ela seila, não fazia sentido. Acho que foi um enredo fraco, mal escrito e tinha a sensação de que eu está a apenas lendo quotes de outros livros o tempo inteiro, e isso não é legal. Não o tempo inteiro.

Mas assim, eu li ele todinho. Sou meio que contra abandonar histórias, você sempre vai poder tirar algo delas.

E serviu como entretenimento, eu rir demais e amei os meus momentos de risos. Eu simplesmente amei o quão ruim foi o livro hahahah faz sentido isso?!

Malu 04/01/2023

1 (2023)
Primeiro livro lido do ano!

Fui ler ele com uma certa expectativa que o booktok deixou em mim, mas confesso que não atendeu todas elas não!

O livro é bom, a história é gostosa mas achei meio maçante de ler.

Gabriela 02/01/2023

foi uma indicação de uma YouTuber que eu gosto e estou trist
péssimo!
narrativa extremamente bagunçada.
a escrita não é ruim mas é desorganizada.
senti um grande excesso de frases de efeito, mas ok. nem foi isso que deixou maçante.
a protagonista é tapada demais e o romance se torna meio estranho se você considerar que ambos são stalkers.
keye 02/01/2023minha estante
era de se esperar com uma capa dessa kskskskks

Gabriela 03/01/2023minha estante
não sei responder comentário no skoob, mas não concordo nem um pouco com esse culpando a capa.
já li muitos livros excelentes com capas duvidosas.