Show de Vizinho

Show de Vizinho Yule Travalon

Resenhas - Show de vizinho

Gabriela 02/01/2023

foi uma indicação de uma YouTuber que eu gosto e estou trist
péssimo!
narrativa extremamente bagunçada.
a escrita não é ruim mas é desorganizada.
senti um grande excesso de frases de efeito, mas ok. nem foi isso que deixou maçante.
a protagonista é tapada demais e o romance se torna meio estranho se você considerar que ambos são stalkers.
keye 02/01/2023minha estante
era de se esperar com uma capa dessa kskskskks

Gabriela 03/01/2023minha estante
não sei responder comentário no skoob, mas não concordo nem um pouco com esse culpando a capa.
já li muitos livros excelentes com capas duvidosas.

Lu 25/06/2020

Kaleb Petterson é um "show de vizinho" em todos os aspectos, pelo corpo perfeito, pelo sorriso arrebatador, pelo jeito incrível que cuida do filho que é autista, pela paciência, cuidado e carinho que tem com Anne Moore. Foi uma leitura muito agradável, gostei demais.

Silvana.Paulino 19/07/2021

Quase uma linda mulher
Vizinhos que se observam de longe, mas não se conhecem. Até que um dia numa medida desesperada Anne resolve mudar essa situação e é então que nossa história começa: uma história digna de uma linda mulher, onde o gato do Kaleb enche a Anne de mimos e realiza desejos que ela nem sabe que tem. Recheado de lições de amor próprio, foi assim que terminei essa leitura.

cah_kindle 06/03/2022

Delicado, quente, especial
Atenção a classe indicativa do livro.

Sem palavras um dos meus primeiros livros do ano e já está nos queridinhos do ano... Sem dúvidas esse casal é Kaleb e Anne são perfeitos.
Cada um com sua vingança particular, se usam para cada um chegar ao seu fim. Mas abordam a vingança de forma leve, o que eu gostei.
Nesse meio tem o Nicolas um carinha autista filho do Kaleb que move o mundo pelo seu filho, uma relação linda, de pai e filho, deixa o coração quentinho ??
Alguns segredos, afinal quem não tem esqueletos no armário?! ?
Alguns temas que podem ser sensíveis.
A escrita é envolvente a história flui, os personagens me cativaram, tirei lições de vida. Simplesmente curto de mais o livro.

Hay 18/12/2021

A Capa é Terrível, Mas a História Vale a Pena ?
Esse livro realmente não era o que eu esperava, logo nas primeiras páginas eu quis desistir, mas ainda bem que continuei, pq a história é linda, não se trata só de um casal, mas da redescoberta do amor próprio, marquei quase que o livro inteiro pq tinha muitas falas lindas e inspiradoras.

O livro é muito divertido e engraçado, flui bem, e tem muitas lições a nos ensinar. Simpatizei com os personagens (menos com o tóxico do Samuel, claro) e o Nicolas é muito fofo ?. É muito bonito ver o relacionamento de Kaleb e Anne sendo construído e temos um bom contraste com o relacionamento tóxico e abusivo que ela vivia antes, o crescimento de Anne é lindo e só podia ser na literatura Kaleb ser um homem tão perfeito.

Um dos únicos pontos negativos desse livro foi o fato dele ficar repetindo o título a cada oportunidade. Não cansavam de dizer : " um Show de Vizinho", tá bem, já entendemos ?. Mas isso não atrapalhou muito o livro no geral.

Classificação: +18

Ana 08/05/2021

Aprendizado
É um livro muito bomm. Primeiro, você aprende MUITO nesse livro, em vários assuntos. A Anne é uma mulher que deixou de se amar, vivia em um relacionamento abusivo e fazia de tudo por alguém que nem respeitava seus sonhos e desejos. Temos o Kaleb, um homem que foi quebrado pela família, mas teve que enfrentar muitos obstáculos e criar um filho autista (que por sinal é perfeito). Ele não quer q ela a ame, ele quer q ela si ame, ajuda a colocar nossa protagonista no caminho certo, mas deixa ela percorrer esse caminho, pois só assim vai conseguir se amar e amar o próximo. Sobre o Nicolas, eu aprendi muito com ele e acredito que todos que abrem suas mentes e que se permitem conhecer-lo irão dizer o mesmo. A história da formiguinha realmente me ensinou e me emocionou. Esse livro quebrou barreiras e fez posicionamento super relevantes. As amigas da Anne, Luna e Emmanuelle são boas meninas, merecem ser felizes. Gostaria muito que a Sabrina conseguisse sair desse problema, ela merece isso, ainda mais dps de sofrer tanto. Samuel é o famoso macho escroto, mas teve o que mereceu, a vida sempre cobra. Vai muito além do clichê (vizinhos), recomendo ler esse livro.

*Spoiler*
"É que nós não vemos o mundo como ele é, pequena. Nós vemos o mundo como nós somos."

?Amar é mergulhar de cabeça no desconhecido a ponto de se afogar. E descobrir, no último segundo, que você consegue nadar. Ele te deixa vulnerável e a mercê dos predadores mais perigosos. Mas também, diante do maior tesouro que um ser humano pode alcançar em vidaÉ que nós não vemos o mundo como ele é, pequena. Nós vemos o mundo como nós somos."

"Pessoas de mentes pequenas se deslumbram com o poder. E seduzidas por ele, abandonam quem elas são, para se prostituir pelas regalias que o poder ilusoriamente te faz acreditar que tem."

beatriz 18/05/2022

show de vizinho
livro que vai ser rapido de ler e te prender desde o começo. é aquela leitura para quando tu não quer pensar em nda ou talvez se desestressar de um livro mais denso. dei muita risada com a anne e o filho do kaleb. vale a pena a leitura.

Barbara838 05/04/2024

SENSACIONAL
Que história gostosa!!! Minha nova obsessão é ouvir audiobook de livros de romances duvidosos e esse não me decepcionou. Foi extremamente engraçado, quente e deu uma lição de vida impressionante. Me apaixonei pelo casal, a química deles era surreal e aprendi muito com um garotinho de 05 anos, fora que não teve plots clichês que me tiram do sério e me fazem desistir do livro.

Nota: 13/10
Audiobook

ggabirossi 20/02/2020

Gostei...
Achei o livro bem fofo, leitura bem leve e fluida!
Aquele clichêzão que eu amo!
Tiveram algumas coisas que achei estranhas no meio do livro, mas acho que são coisas bem comuns nesse tipo de livro, apesar disso, adorei a leitura!

Milla 24/06/2021

Não consegui concluir a leitura
Esse é o segundo livro que abandonei esta semana, então não sei dizer se só estou em uma fase mais exigente do que o normal... mas esse livro não me prendeu, os personagens não me cativaram, as situações parecem tão forçadas que tive vergonha alheia, a escrita deixa muitas lacunas e só consegui chegar a 30% da leitura.
Recomendo a leitura para formarem sua própria opinião porque muita gente que confio teve uma boa opinião sobre esse livro.

eusamille/@amoreseleituras 08/11/2021

Anne é uma jovem empreendedora, dona de um buffet com mais três amigas. Também é namorada de Samuel a 10 anos e acaba de descobrir que estava sendo traída e não bastasse isso ainda foi contratada para fazer o casamento dos sonhos para ele e sua noiva rica.
Kaleb Peterson é o antigo CEO da empresa da família, que rompeu relações à alguns anos para cuidar exclusivamente do seu filho Nicolas que é autista.
Anne costuma observar seu vizinho e suas visitas... então lhe surge uma ideia: chamar seu vizinho lindo para fingir ser seu namorado e estragar o dia do casamento do seu namorado cafajeste. O mais surpreendente é que seu vizinho aceita, mesmo depois de ter prometido nunca mais voltar para aquele ambiente dos ricaços.
Todo esse cenário dará vida a uma vingança que se transformará em amizade e um amor tão lindo e surpreendente. Um belo clichê para ler durante o fim de semana!
Aprendi com esse livro que não podemos julgar um livro pela capa!

Emanuelle.Oliveira 22/09/2022

Anee e kaleb
Um romance fácil ler, mas, que não me prendeu, em alguns pontos achei confuso, queria ter sabido mais de Sabrina, se ela ficou vem ou não. Mas de resto eu gostei do livro.

Evelyn 26/06/2021

Que livro lindo!
Nele temos a representatividade por parte do Nicholas (filho do Kaleb que é autista), temos a evolução da Anne, vemos quando ela realmente se descobre e vê tudo o que lhe foi tirado pelo ex-namorado fdp. O Kaleb é um príncipe, que cara perfeito! Ele é fofo, parceiro, altruísta e muito inteligente. Quero um pra mim!

Narlaine.Souza 08/05/2023

Um misto de sentimentos
Sem palavras para descrever esse livro. A autora colocou vários temas interessantes, mas abordou todos de mto rasa. Autismo, preconceito, relacionamentos abusivos, pais narcisista, bulimia... E nada foi trabalhado. Um livro extremamente artificial em tudo. O casal não apresentou química o suficiente pra deixar ao menos interessante nesse sentido. As cenas hots são uma piada. Sinceramente, não indico esse livro pois assim como começamos ele terminamos. Sem graça demais.