O Massacre de Columbine

O Massacre de Columbine Mundo dos Curiosos

Resenhas - Columbine: Entenda a cabeça dos psicopatas e o tudo sobre o maior massacre feito por adolescentes dos Estados Unidos

Zaira7 27/12/2022

Poderia ser melhor.
Um caso como o massacre de columbine poderia ser explorado melhor e com mais detalhes, por outro lado, gostei também de ser uma leitura rápida, já que nunca tinha lidocasos criminais.

juhliima 22/01/2022

Medo e desespero são os principais sentimentos.
Essa tragédia me causa arrepios. Desde que conheci o caso, me pego pensando caso eu estivesse na escola quando isso aconteceu e automaticamente fico desesperada...

Ally Kay 24/05/2021

Mais do mesmo
O livro aborda de forma básica tudo o que foi comentado na mídia sobre o caso. Cheio de erros de escrita. É só pra quem não conhece a história ou quer dar uma pincelada na mesma.

Nick.Quarizimi 31/12/2020

Emocionante
Gostei, mas ficou meio incompleto. Me emocionei várias e várias vezes me colocando no lugar dos alunos e professores. Amo ler sobre assuntos relacionados a isso, por isso vou me aprofundar mais sobre esse caso pois esse tá bem incompleto.

Ana 16/12/2020

Para quem tem pressa de entender o que de fato ocorreu
Leitura bastante rápida e eficiente, sem perder muito tempo com reflexões e indo direto aos fatos que todos já conhecem. Me deu muita vontade de ler o livro publicado pela Darkside Books, que deve ter muito mais informações.
Um caso real, assustador, chocante, e que já completou 21 anos!

IsaApCamilo 22/07/2020

Uma otima leitura pra quem gosta do assunto, foi um massacre bem chocante, o livro não trás muitos detalhes então e bem fácil de ler, ele resumi bem o que aconteceu.

Rafaela.Oliveira 22/03/2020

Gostei mas achei incompleto demais,se aprofundar mais no assunto.

Beeyond 21/08/2019

Este livro é apenas um apanhado de informações, já relatadas pela mídia; um livro bem rápido de ler com uma leitura aproximada de 30 minutos. O livro apresenta erros ortográficos grotescos, apesar de tudo é um livro bem trabalhado. com uma estética simples e com alguns erros de gramatica o livro ainda se torna uma boa leitura apesar dos pontos negativos ainda assim é uma leitura valida