Jumanji

Jumanji Chris Van Allsburg

Resenhas - Jumanji

1 | 2 | 3 | 4

Maiara W 12/04/2024

O filme é melhor, mas vale a leitura
"Jumanji é um "conto" que relata a história de Peter e Judy, que encontraram um misterioso jogo de tabuleiro com a temática "aventura na selva". Como em Zathura o filme é melhor que o conto."

Segue link do audiobook para quem quiser ler tbm:https://www.youtube.com/watch?v=S-AZrChwzQ8&list=TLPQMTIwNDIwMjQbJlqJ9skYyg&index=2&ab_channel=LivelivrosAudiobooks

Gessyka.Loyola 08/02/2024

"JUMANJI"
Gostei muito, é bem menos detalhada que o filme mas dá uma visão geral dessa história fantástica. Ilustrações muito bonitas.
Graziele20 08/02/2024minha estante
Nossa, eu adoro o filme mas não sabia que tinha um livro. Adorei

Gessyka.Loyola 08/02/2024minha estante
É bem legal esse livro mesmo sendo curtinho. O filme é bem mais completo, mas vale a pena a leitura! ???

madu.zi 27/01/2024

?JUMANJI?, Judy leu na caixa, ?UMA AVENTURA NA SELVA.?
Novamente um conto muito bom para se ler e sair de uma ressaca literária, Jumanji tem um valor sentimental muito grande para mim, amo de coração o filme, o conto é bem rapidinho, aguça a imaginação das crianças de modo objetivo e ilustrativa, eu adorei as ilustrações.

Michele.Ventura 14/01/2024

A história é muito boa. Sou fã dos filmes Jumanji e ZATHURA. Só que é um livro para crianças, bem curtinho e não há muito desenvolvimento da história. Muito breve, adoraria ler um livro sobre essa história bem detalhado, contando minuciosamente todos os momentos.

Kathyllen Lima 13/01/2024

Eu, que sou apaixonada pelo filme, não sabia que ele foi inspirado em um livro. Quando soube fiquei louca pra ler. Imaginei que seria um livro com inúmeras páginas e cheio de detalhes. Mas fui supreendida por um livro infantil de 32 páginas.
Essa edição da Caveirinha (selo infantil da Darkside) me surpreendeu e está linda!!!
Com capa dura e ilustrações.
O livro é bem legal e bem próximo do filme.
Apesar de achar genial quem leu esse livro e incrementou da forma que foi o filme.
Maravilhosos.
Eu amei!!!!
E super recomendo.

Lisa 03/01/2024

Gostei por ser uma leitura simples, rápida e com muitas imagens. Achei iria gostar mais, pois adorei a primeir versão do filme, de 1995. Mas as cemelhamças são visíveis, o livro é como um pequeno resumo do filme.

William 31/12/2023

Uma introdução ao mundo fabuloso do jogo Jumanji.
Me agradou muito a história mesmo sendo curta. Ela é bem escrita e acredito que crianças também vão adorar, como leitoras ou ouvintes. As ilustrações são bem-feitas e ajudam a dar asas à imaginação. Essa edição da Darkside é linda, capa dura e folha amarelada. A história em si foi usada como base para o filme de Jumanji de 1995. A história do filme é muito mais completa, com os personagens bem desenvolvidos, mas a leitura do livro vale a pena para introduzir ao mundo de Jumanji do filme.

Luizacastrods 25/12/2023

Incrível
Esse livro é tão incrível como Zathura. Li com a minha sobrinha e adoramos, é bem divertido e leve de ler. Vou procurar outros livros do autor para ler

Raquel.Paulini 10/04/2023

Muito Bom
Um livro de rápida leitura. É um conto condesando sobre a história de JUMANJI, muito interessante para ser lido para crianças. Diferente do filme, retrata os acontecimentos de forma mais rápida... apesar disso trás o mesmo sentimento que o filme. Recomendo a leitura.

Nathalia.Martinho 30/01/2023

O FILME É MELHOR
Resolvi lê o livro pois eu adoro o universo de Jumanji e Zathura. Mas, os livros são beeeeem resumidos e não tem uma construção de narração e aprofundamento dos personagens e aventura. Fiquei bem decepcionada.

Juliana.Bragiato 03/01/2023

Que delicia poder conhecer o livro que deu origem a um dos meus filmes de Sessão da Tarde favoritos.

Jumanji conta a estória de dois irmãos que encontram um misteriosos jogo de tabuleiro, que transforma em realidade as cartas do jogo.
Claro que o filme é bem mais complexo que o livro, mas nem por isso deixei de me encantar pela estória.

Billie Batts 31/12/2022

Jumanji é o que é
Uma obra simples, que fica na superfície de algo que poderia ser grandioso (como sua adaptação cinematográfica) mas que também em sua simplicidade e eficiência entrega o que veio entregar para o público que veio entregar.

Não decepciona. Se eu fosse uma criança eu estaria fissurado nessa história.

Sua vez de jogar.
B. Batts

Tay 16/10/2022

Amo livros infantis
Esse livro é muito fofinho, perfeito pra ler pra alguém antes de um cochilo. Uma aventura de muita imaginação e bem rápida de se ler.

Karol com kah 12/08/2022

Decepcionada
Realmente não sabia que o filme tinha sido inspirado num livro infantil. Fiquei super empolgada quando a Dark Side lançou o livro. Qual não foi a minha decepção ao perceber que li o livro em 5 min., e que o público do livro provavelmente são crianças de 3/5 anos no máximo. Mesmo sendo pra criança muito pequenas achei a narrativa sem emoção ou detalhes. Óbvio que não era pra ser uma Bíblia, mas esperava um pouco mais. Enfim lerei para meus filhos, e farei uma nova avaliação baseada na reação deles quando eles lerem/escutarem a história na idade para qual foi destinada.

darci jones and the six 17/02/2022

Lembranças da infância? Ah! Se vocês soubessem quantas vezes eu já assisti Jumanji quando criança? Até arranhei o DVD!
Voltando ao livro? É uma leitura bem curtinha, rápida e tranquila e as ilustrações são bem fofas.
Quem já viu o filme e quer uma comparação: o filme acaba trazendo mais coisas, mais situações. Como disse, o livro é bem, BEM, curtinho. Mas é legal.

1 | 2 | 3 | 4