Zathura Chris Van Allsburg

Resenhas - Zathura

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maiara W 12/04/2024

O filme é melhor, mas o conto tbm é bom
"Zathura é um "conto" que relata a história de Peter e Judy, que encontraram um misterioso jogo de tabuleiro com a temática "aventura no universo". O filme é melhor que o conto, mas achei sensacional o final."

Segue link do audiobook para quem quiser ler tbm:https://www.youtube.com/watch?v=eo7jBYjtjR0&ab_channel=LivelivrosAudiobooks

Jamily.Alves 09/03/2024

É..
Li esse livro para cumprir o desafio de A-Z que eu me propôs a fazer esse ano, por que esse com a letra Z foi o único que eu encontrei. Quando eu comecei a ler, eu pensava que seria igual ao filme, que é excelente inclusive. Porém, não foi bem assim, esse quadrinho tem algumas coisas parecidas, mas ele é bem mais curto, não sei o por que. Só que esse quadrinho até que é legalzinho, mas o filme é bem melhor. Já os desenhos, não são tão ruins, acho que eu coloquei expectativa demais por conta do nome.

Manuela222 18/02/2024

Zathura
É um livro que começa com o menino achando um jogo chamado Jumanji e ele acha chato então ele vênus atrás da caixa tem outro jogo chamado Zathura e acha legal então resolve jogar com o irmão então eles partem em uma aventura.

Isa.Recalcati 13/02/2024

Um livro bem curtinho por ser infantil, mas eu adorei, as ilustrações são incríveis, o livro é lindo. Mais um ótimo trabalho da darkside.

imrickson 10/02/2024

Uma fantasia rápida e divertida.
Parece uma das histórias que se conta para criança dormir, ou que você dá a uma criança quando ela está aprendendo a ler. Estou obcecado com histórias infantis, Zathura com certeza é uma otima história e ainda me deixou com vontade de ler jumanji.

Manuel 09/02/2024

Zathura
Mais um livro de filme? Siiim kkkkk
Porém, como um clássico infantil é uma obra linda, é um bom material para repensar viagens no tempo.
Uma parte surpreende citando Jumanji.
Embora muito curto e de preço abusivo, o qual eu não paguei kkkkk a darkside fez um ótimo trabalho novamente.

Lu.Arbigays 01/02/2024

Nostalgia
Lembro-me bem de sentar na sala e assistir a Zathura, um filme nostalgia, e essa história em quadrinhos me faz lembrar essa nostalgia, com certeza voltarei a ver o filme em breve

Gessyka.Loyola 27/01/2024

Você e mim ??
Achei bem fofo como o autor faz uma releitura de Jumanji, mas espacial.
Final satisfatório para Danny e Walter.?

madu.zi 26/01/2024

Fofo e aconchegante
Zathura é um conto pequeno e rápido de ser lido, mas é muito legal e bom para se sair de uma pequena ressaca literária. O conto nos ajuda a expandir nossa imaginação com as descrições do espaço sideral e da jogatina dos meninos, também é legal ver como a relação dos irmãos teve um bom avanço após o jogo, toda aquela implicância de irmão mais velho entre irmão mais novo deu lugar a preocupação e companheirismo um com o outro para saírem vitoriosos do jogo, além das ilustrações do livro que são bem bonitas e explicativas.

William 03/01/2024

A aventura continua.
Essa história é a continuação de Jumanji, que agora, as crianças Walter e Dany mexendo na caixa do jogo, acham um outro tabuleiro, Zathura e começam a jogar, seguindo a mesma dinâmica de Jumanji, os personagens, à medida que vão jogando, começa a ter vida e é necessário chegar até o final do jogo. História simples, mas bem escrita voltada para o público infantil que também consegue agradar os adultos com belíssimas ilustrações que ajudam a dar asas a imaginação. Em relação ao livro é uma publicação da Caveirinha, selo da DarkSide, muito bem caprichada .

livi123 16/10/2023

Não dá para comparar o livro com o filme (conheci o filme primeiro) porque é um livro infantil ou seja é bem curtinho, rápido de ler, sem muito detalhes na escrita. As ilustrações são bem interessantes.

Luizacastrods 04/10/2023

Livro rápido e direto
Esse livro já estava há muito tempo encalhado na estante e queria ler com minhas sobrinhas, mas acabou que li sozinha. A escrita é ótima e ele é super rápido e dinâmico. Não espere nada relacionado ao filme pq é bem diferente

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6