Top Secret Elle Kennedy

Resenhas - Top Secret

1 | 2 | 3 | 4

Jessica A 20/12/2020

Precisava de um tchãn
Tava esperando um sundae com muita calda de chocolate, com recheio de tudo o que for tipo, com aquele palitinhos com recheio, mas o que recebi foi uma ligeira casquinha com gosto de açúcar e ainda molengo. Ok, ok... tá calor pra caralho e ainda por cima tô fazendo essas comparações, tá me deixando com muita água na boca. Hehe

Eu sou completamente e irredutivelmente apaixonada por Him e Us dessas duas autoras. E quando descobri a existência desse livro aqui, larguei tudo que estava na minha lista pra pegar nessa gostosura.

Porém-contudo-todavia, eu esperava mais. Beeeeem mais. Não foi ruim, não. Mas faltava um toque, um tchãn que me fizesse apaixonar de fato, sabe? Alguma coisa que até hoje não sei o que é, mas que faltava, ah isso faltava.

Achei legal a troca entre os dois e o universo do aplicativo que eles criaram. Mas queria uma conexão profunda, algo além de apenas "ei, ainda não sei o que é isso, mas to curtindo". Sei que tudo acontece numa fraternidade, mas em muitas das vezes as autoras focaram só nisso, e demorava muito pra chegar nas partes importantes da história.

Fora que eu fiquei puta, puta pra caralho que um deles estava em um relacionamento mais ou menos nos 30% do livro. Luke tava me irritando demais, o tempo todo em cima do muro, não decidia nunca. Deus do céu...

Mas, apesar dos pesares, a história é boa e gostosa de ler. Gostei de ver que o Keaton não deixou barato pro Luke, mas depois foi se liberando aos poucos. Fora os dramas que durante a leitura pareciam tão complexos, se tornaram simples ao longo do livro.

E gostei que a história poderia acontecer facilmente na vida real.

Enfim, queria algo mais, mais ação, mais drama e emoção, mas foi uma leitura divertida e gostosa.

Recomendo? Sim!
Nota: 4
Lido em: 05/12/2020 a 11/12/2020.
Bruna3512 27/12/2020minha estante
Gente, n sabia desse livro kkk
Quero!??

Jessica A 06/01/2021minha estante
Leia, mas não vá com tanta expectativa não. Não é igual a duologia Him e Us, infelizmente...

Bruna3512 11/01/2021minha estante
Já vou preparada gata, obrigada! Kkkkkk

Adelane 26/01/2021minha estante
É HxH?

Jessica A 26/01/2021minha estante
É sim, Adelane :D

Adelane 26/01/2021minha estante
Obrigado por responder! ?

Jessica A 26/01/2021minha estante
Nadaa! :D qualquer coisa, só chamar

karen472 22/02/2021minha estante
Você leu em pt ou inglês?

Jessica A 22/02/2021minha estante
Oii, Karen!
Li em inglês mesmo

Analu. 03/12/2021

Uma delicia
Tava sem nada pra fazer e peguei esse livro aleatoriamente por conta das autoras que amo demais a escrita e o modo que elas desenvolvem a história.
Esse não foi diferente me prendeu desde o início num romance fofo e divertido que li numa sentada, amei.

Brina 18/03/2020

Divertido
Foi uma leitura divertida, dinâmica e que me encantou. Muito gostoso acompanhar o casal principal se desencontrando e encontrando, as piadas internas e evoluções deles como pessoas e casal. Enredo descontraído e satisfatório. Recomendo!
Sérgio 23/04/2020minha estante
Vc leu em português ou em inglês? Se foi em português pf fala onde achou

Brina 23/04/2020minha estante
Eu li em português! Peguei no Telegram e só consigo passar o arquivo por lá, se vc quiser me manda seu número por msg que eu envio pra vc!

Certo

Obrigado

Cons.Pontes 04/06/2020minha estante
Oii, me metendo aqui na conversa de vcs, mas a tempos estou atrás desse livro, vc poderia me mandar por favor? ??

Brina 04/06/2020minha estante
Claro. Me manda seu número no privado e eu te envio o livro ?

Cons.Pontes 04/06/2020minha estante
Acabei de enviar!! Obrigada

Sarinhah.Oliveira 22/08/2020minha estante
oi?
teria como me mandar também? desesperada

Vivianne 26/11/2020minha estante
Oii. Posso me meter aqui é pedir o livro tb? Por favor! ??Já procurei nos meus grupos do telegram mas não acho de jeito nenhum.

Sérgio 01/12/2020minha estante
Pode me mandar o seu numero que eu passo o livro

PAmela.Saiury 24/01/2021minha estante
Oi, queria muito ler também! Se tiverem como me mandar eu ficaria muito agradecida!! (31) 99512-1914.

Léra 03/02/2021minha estante
Nossa! Quero muito ler ele também. Se puder me enviar...?

Vilima 22/11/2021minha estante
Oi, caso ainda tenha o livro em português você poderia me enviar ??

Beca 03/06/2021

Conseguiu ser melhor do que HIM
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI!!!!! 5 ESTRELAS SEM MEDO!

Quando terminei HIM fiquei triste pois não achei nada mais parecido, e quando vi que as autoras tinham outro livro MM eu corri pra ler!!! E AINDA BEM QUE FIZ ISSO!

Incrível esse livro. No começo tava mais lento mas as mensagens salvaram, me fez continuar ansiosa pra saber no que ia dar tudo aquilo!

Sou apaixonada por um bad boy traumatizado e com problemas de expressar emoções, de quebra ser gostoso e dançar bem???? TAKE ME! O Luke é um personagem incrivelmente resiliente e você se apaixona por ele fácil fácil! Agora ele deixar... outros 500. Como ele diz: é um gato de rua zangado.

E o Keaton vai passar por isso, ele é tão doce e paciente e ama tanto o Luke que é lindo de ver. Ele não desiste!!! Me lembrou o Cassian com a Nesta em ACOTAR. Ele sabe das dificuldades e não arregou o pé nenhuma vez. O meu labrador amarelo favorito! Kkkkkkkkkk segurou as pontas com o Luke. É a pessoa mais doce e aberta que já tive o prazer de ler e completamente oposto do Luke!

Eu amei os personagens secundários desse livro, a ex do Keat é um amor e a família do Keaton também amei demais!!!!

****SPOILER GRANDE****:
A evolução do pai dele ??? adorei que ele amou o Luke de cara e como aceitou a sexualidade do filho.... eles tem seus problemas mas com a chegada do Luke as coisas melhoraram bastante. O pai do Keaton viu no Luke o que ele esperava que o filho fosse (e eu espero que ele possa ser um pai para o Luke, pois esse menino precisa de todo o amor fraternal do mundo) e isso ajudou a ver melhor o próprio filho e o quanto ele tem potencial naquilo que ele ama. Uma vez que o Keaton se impôs. Fiquei com a sensação de que a família do Keat vai acolher o Luke como se fosse um filho e me deixou de coração aquecido isso! Pois ele merece!
****SPOILER GRANDE OFF****

O hot ? QUE HOT! Me surpreendeu muuuuito POSITIVAMENTE!!!! O LUKE DOM VIBES E O KEATON SUPER SUB ADORANDO KKKKKKKKKKK eu amei a compatibilidade deles!!! Cenas que deixam você rendida!!!
O Luke dançando então ????? entendo o Keaton! Difícil resistir um bad boy desses!

Enfim, eu não entendo MESMO como esse livro não tem o mesmo hype de HIM! Achei que lidou bem mais com problemas da vida real e foi mais profundo! Então isso ganhou pontos comigo sobre HIM. Se você gostou de HIM vai AMAR TOP SECRET!

Fora que foi muito surpreendente esse livro comparando com outros contemporâneos, normalmente são mais previsíveis e esse eu ficava chocada sempre!!! E o plot desse mais bem trabalhado, ganhou de HIM nesse aspecto.

Enfim, AMEIIIIII! RECOMENDO TOTAL. MAL POSSO ESPERAR PRA RELER ????????????????????????

Me senti aconchegada lendo esse livro, entrando no mundo deles e acho que posso dizer isso é culpa do Keaton, ele tem essa Áurea paternal e cuidadora, como ele usou isso com o Luke refletiu na minha leitura e como me senti acolhida! Ao mesmo tempo que queria fazer o mesmo com o Luke!

5 estrelas!!!!!
Emojis do mundo animal em homenagem ao Keat: ????????????

Belle 02/09/2021

Tenho ele em português
Primeiro de tudo: eu traduzi o livro porque esse livro é tão perfeito que mais pessoas precisam ler ele.

Agora vamos ao livro:

SIMPLESMENTE PERFEITO.

Confesso que fiquei com medo, depois de ler algumas resenhas que diziam que o livro não tinha desenvolvimento, mas sinceramente, não sei o que mais essas pessoas queriam, o livro tem tudo, entrega absolutamente tudo.

Eu amei absolutamente tudo nesse livro e pela primeira vez li um livro que a Elle Kennedy tocou que não tem só hot e zero desenvolvimento, não sei se é porque li duas vezes o livro enquanto traduzia, mas captei absolutamente todos os detalhes e eles são simplesmente incríveis. O livro é ótimo e merece mais reconhecimento, tem desenvolvimento e tem tudo que eu precisava para aquecer meu coração.

Luke eu quero abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Keat é tão corajoso, estou tão orgulhosa do seu crescimento!

Tô 700% apaixonada por eles e sim, supera Ele & Nós.

Se alguém quiser o livro traduzido, só me pedir
Maria.Luiza 22/09/2021minha estante
Oie, você poderia me mandar o livro traduzido? Estou procurando faz um tempão e até agora não achei para ler! Se puder me mandar por email eu agradeceria muito!!!
Marialuluza1234@gmail.com

Sarah 16/10/2021minha estante
Olá, você poderia me mandar o livro traduzido? Estava ansiosa para ler, mas não achei em lugar nenhum :/ Se puder, meu email é sarahpaoliellosena@gmail.com, desde já agradeço!

cadelinhadosnow 20/10/2021minha estante
Oooii, você poderia me mandar o livro traduzido? Não encontrei em nenhum outro lugar, se vc puder me mandar por email eu ficaria extremamente feliz
nicolyjjjmacedo@gmail.com

Kayce.Melo 22/10/2021minha estante
Mulher, me envia, por favor.
kaycemelo@yahoo.com.br
Agradeço desde já.

ersh 16/11/2021minha estante
ei, vc me enviaria o livro? tenho procurado a um tempo porem não acho
se tu puder me mandar te agradeceria demais mana ershelli31@gmail.com

Alex.Alex 19/11/2021minha estante
Quero!Please.
Meu e-mail é alexsparks120@gmail.com

Bruna Cemin 30/11/2021minha estante
Oii, pode me mandar o livro traduzido?
Meu e-mail: Brunacemin10@gmail.com

Belle 02/12/2021minha estante
Oi genteeee, vou enviar para todas vocês agora mesmo!!

Belle 02/12/2021minha estante
Acabei de enviar para todo mundo, se alguém não recebeu me manda msg!!

Lizandra 08/12/2021minha estante
Favor enviar p mim... lizaps@hotmail.com. Grata

juliana.maria.3 22/12/2021minha estante
Oi, envia o livro para mim tb ? julianamary104@hotmail.com

Stefany.Silva 27/12/2021minha estante
Oii, boa noite.
Você poderia me mandar o livro?
Meu e-mail é diastefany25.ss@gmail.com.
Desde já agradeço.
Beijos

Marselle Reiss 26/01/2022minha estante
Oii, você pode mandar ele pra mim, por favor??? Já rodei atrás e não encontro nem em inglês. Meu e-mail é marselle.reiss@gmail.com
Obrigada :)

warnerslove 02/02/2022minha estante
ei, minha vida! você pode me enviar o livro, por favor?? o meu telegram é loupeaches, mas se você não tiver eu posso te passar meu e-mail, viu? obrigada!

Belle 02/02/2022minha estante
Enviei para quem pediu, mas o Skoob não tá entregando as notificações, quem quiser me chama nas mensagens que fica mais rápido para eu ver

Unreal123 06/02/2022minha estante
Oi, você pode me mandar a tradução? Eu quero muito ler esse livro e não acho em lugar nenhum! Meu e-mail é laissa225magalhaes@gmail.com.

Dora 31/03/2022minha estante
Oii, sei que muita gente já pediu mas você poderia me enviar o livro traduzido se você ainda tiver? Meu email é munizisadora27@gmail.com
Obrigada ^^

Belle 03/04/2022minha estante
Oi gente, tudo bem? Para todos que quiserem o livro traduzido, está no meu drive na pasta ?livros únicos?:

Eu traduzi o livro, então pode ter alguns erros de digitação pq estava lendo enquanto fazia isso e tive leves surtos kkkkkkkkk

Iasmim 12/06/2021

Top Secret
De início achei meio chatinho, só passei a gostar a partir da metade, mas o livro ficou muito bom depois disso. Gostei muuito.

Recomendo!!!

triz 27/06/2021

Coração quentinho
Depois de ter lido um livro que quebrou meu coração eu precisava desse aqui pra ajudar a me reerguer.
Amei a personalidade dos personagens, achei tanto o Luke quanto o Keaton super bem escritos. Amei muuuuito o romance deles e como o relacionamento dos dois é desenvolvido aos poucos por conta de problemas pessoais de ambos.
Livro super fofinho, com umas cenas hot que também são boas. Super recomendo pra te tirar daquela ressaca.
Mah 08/07/2021minha estante
Você tem o pdf ou epub em português? Se tiver me manda, por favor

triz 08/07/2021minha estante
tenho sim, me manda seu numero ou e-mail nas mensagens e eu te mando

chrollun 23/07/2021minha estante
oii vc pode me mandar tbm em português? por favor

Duda.Dias 06/08/2021minha estante
Oiiii,eu te imploro me manda tbm!

Isabely.Coutinho 31/08/2021minha estante
Oii por favor você pode me mandar no email isabelycoutinho11@gmail.com obrigada

Maria.Luiza 22/09/2021minha estante
Marialuluza1234@gmail.com

Bia 16/10/2021minha estante
oii estou querendo ler esse livro faz muito tempo pode me mandar por favor beatrizmarianipo@gmail.com

Racs 28/10/2021minha estante
Olá, queria muito ler esse livro. Você tem o pdf em português? Se tiver, tem como me mandar
raquelsilv3098@gmail.com

peregrinaverso 13/06/2021

Adorável
Top Secret tem a mesma vibe de Him e Us das mesmas autoras. Apesar de ser um livro com muitos hots e alguns momentos as coisas estarem estereotipadas demais, achei a escrita gostosinha de ler e os personagens bem legais de acompanhar.
Luke é o meu favorito. Adoro a personalidade sarcástica e o quanto ele luta pelas coisas que quer. Keaton me pareceu mais um padrão de homem branco e rico, mas do meio para o fim ele se mostrou um doce e passei a gostar dele também.
As autoras sabem que os problemas de Keaton nem se comparam aos problemas de Luke, porém, ainda assim, senti as coisas muito desbalanceadas entre eles. Keaton tem uma vida perfeita e, em contra partida, as coisas na vida de Luke dão errado o tempo todo. Acho que por isso me simpatizei mais com ele.
Como um todo, é um bom romance. Não teve nada de muito diferente que o faça se destacar de outros romances LGBTQIA+, no geral ele é mais do mesmo nesse gênero. Mas a escrita é boa e os momentos entre os dois são bem divertidos. Vale a pena a leitura para quem gosta desse estilo de livro.

Bia 19/05/2021

? Top Secret | Sabrina Bowen & Elle Kennedy | 415 Páginas | Nota: 5 ?????

Adorei essa história, o enredo é principalmente os personagens. Gostei bastante de conhecer eles dois e sinceramente eu queria ler mais sobre eles dois.

Os personagens são incrivel.
A história é incrivel.
Só amor por esse livro.

Eu amo muito essas duas autoras, elas separa são incríveis mais juntas são simplesmente maravilhosas. Não importam o que escrevam sempre é incrível.

Eu recomendo esse livro Para ler, é muito bom e os personagens são ótimos. Então leiam.

charlie54 29/10/2020

Divertido e leve
Foi um livro muito rápido e gostosinho de ler. Não consegui me conectar com os personagens, mas ainda gostei de acompanhar o desenvolvimento deles.

O enredo é meio clichê, mas é um clichê que eu gosto bastante KKKK, então não me atrapalhou de aproveitar.

As vezes eu ficava meio irritada com os personagens principais porque de vez em quando eles falam que nem hétero top, só que eles não são hetero top KKKKKKKKKK. Demorei pra conseguir gostar do Luke, mas no final foi bom. Outra coisa, as narrativa dos dois são muito parecidas, e eu não sabia diferenciar de quem eu estava lendo no momento.

Não foi um livro que me causou grandes emoções, e eu também não amei. Foi um livro leve, que me entreteu bastante, e era o que eu estava procurando.
karen472 22/02/2021minha estante
Você leu em pt ou inglês?

karen472 25/02/2021

O que dizer dessas duas autoras maravilhosas?
Meu Deus, acho que qualquer coisa que essas duas escrevam juntas, eu estarei lá para ler. Ô livro maravilhosooo, amei demaaais, só achei o final meio apertado, queria mais desses dois, rezando aqui pra essas duas se juntarem de novo e escreverem mais, estou necessitada por mais livros delas, sendo continuações dos que elas já escreveram ou histórias novas, só necessito.

Namie 26/04/2020

Bônus sobre a vida sexual de animais marinhos
Oh jesus amado, eu estou apaixonada por um livro. Começou bom, estranho, mas bom... Passei um pouco de raiva, mas depois que um deles se resolvem com a sexualidade... céus tanta coisa melhora e eu morro de amores. Ri pra caramba, fiquei triste em muitas partes, mas valeu muita a pena. Não dava muita coisa pela história, mas com certeza superou as minhas expectativas

Além de que tendeu bons momentos de risada com meus amigos quando eu repeti os fatos curiosos sobre a vida sexual das lagostas e platelmintos. Sensacional.

miri 14/04/2022

hmmm
Um new adult razoável, leve, fofo e um pouco estressante kk. Achei uma leitura boa e rápida, quando fui ver já tinhas terminado? Keaton te amo, nao imaginei que iria amar tanto ele. Luke seu cabeça dura, o estresse que me fez passar, pelo menos valeu a pena.

Aline.Petronilio 31/05/2020

Lobstershorts e SinnerThree
Luke e Keaton são dois rapazes na faculdade.
Luke sempre teve que trabalhar pra conseguir tudo que queria e tem problemas com a mãe e o irmão mais velho.
Keaton é o típico cara rico , que nunca precisou batalhar pra conseguir nada.

Até aí você acha que Keaton é um riquinho mimado que se acha melhor que todos, certo? Bem... É o que o Luke acha dele. E Keaton vê Luck apenas como um cara mal humorado que não vale sua atenção.

Até que eles começam a trocar mensagens em um aplicativo, (sem saber com quem realmente estão conversando) com a idéia de um ménage de aniversário para a namorada de Keaton. (Que foi idéia dela)
Seus nomes no app são: Lobstershorts (Keaton) e SinnerThree (Luke)

Eles se odeiam na vida real.
Mas atrás da tela de seus celulares, a química entre eles é perfeita.
Mas o que será que acontece quando eles ficam cara a cara para o encontro?
E a namorada de Keaton?

Bom, só digo que a namorada dele, apesar de parecer ser apenas uma garota mimada, é mais esperta e mais legal do que parece ser. E que Keaton, o cara hétero, que estava disposto a fazer um ménage com sua namorada e mais um cara, posteriormente descobre que prefere estar a sós com o cara. E que Luke, o assumido bisexual, começa a ter problemas em assumir qualquer relacionamento e ser capaz de confiar em alguém.

Enfim... Eu adorei! Não é melhor do que o livro "Ele" das mesmas autoras, mas é muito fofo também! E vale muito a pena ler pra descobrir como a relação deles se desenrola.

[+18: Tem cenas hot, mas não é exagerado]

Maila15 08/03/2022

Top Secret

Que leitura divertida, amei conhecer o LobsterShorts e o SinnerThree, nicknames de Keaton Hayworth III e Luke Bailey respectivamente, eles usam esses apelidos em um aplicativo de encontros. Começam a trocar mensagens, sem saber quem realmente são, o melhor é que eles são vizinhos de quarto, estão concorrendo a presidência da fraternidade, e não se dão bem pessoalmente.
As trocas de mensagens foram as melhores partes, muitos engraçadas, divertidas e quentes, gostei demais dessa estória super leve, fofa e com um pouquinho de drama famíliar.
Que casal apaixonante! O Keaton é maravilhoso ainda descobrindo sua sexualidade, já o Luke é bem resolvido porém é muito cabeça dura, mas maravilhoso também, essa leitura foi tudo que eu precisava no momento. ??

1 | 2 | 3 | 4