História universal freak

História universal freak José Joaquín Barañao




Resenhas - História universal freak


2 encontrados | exibindo 1 a 2


sahisreading 23/01/2024

Um bom livro para aprender curiosidades aleatórias, ou não
Uma leitura de fácil compreensão e leve. O autor traz desde dos primórdios da humanidade até os dias de hoje em menos de 450 páginas, então muitas coisas foram deixadas de lado e outras nem foram exploradas. Senti que o autor se preocupava muito em colocar essas 1.300 curiosidades no livro o que acabava deixando a leitura um pouco confusa, pois as vezes às curiosidades não agregavam em nada o texto.
comentários(0)comente



Karine 08/02/2023

O livro tem algumas partes um pouco mais tediosas (principalmente na parte geológica no início do planeta), mas ao longo do desenvolvimento humano as curiosidades são bem engraçadas e tem coisas que você nem imagina e nem acredita. Em geral, é um livro super divertido, mas também cansativo porque tem muita informação, é daqueles que sempre que você quer lembrar de alguma curiosidade e/ou parte histórica você pega para reler. Ele é bem organizado e tem várias divisões, deixando a leitura mais dinâmica e específica.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR