Senhora do sol

Senhora do sol Pedro Siqueira

Resenhas - Senhora do sol

denis.caldas 18/07/2020

Fim de um começo
Quando tudo se achava perdido, quando as esperanças escorriam pelo ralo, eis que o Santo Espírito se move e age na forma de um milagre duplo e inesperado. O autor nos presenteia com sessões de sabedoria monacal, onde acompanhamos os passos de dois coadjuvantes importantes para esse desfecho da trilogia de Nossa Senhora.

Que Pedro Siqueira seja inspirado para nos presentear com mais histórias belas como essas, que tive o prazer de acompanhar graças a minha esposa quando, em uma noite fria em BH me pediu para ir à noite de autógrafos do Pedro. Pena que não perguntei se eu tinha um anjo-da-guarda, mas como ele explica nesses livros, sim, eu tenho. Todos nós temos.

Thata.Carter 29/03/2021

O terceiro livro da série, inicia com Padre José refletindo sobre como uma atitude não pensada pode transformar sua vida de cabeça para baixo fazendo-o repensar sobre sua vocação e até mesmo sua fé.
Mostra ainda Rafael e Gabriela em um momento bem crítico onde precisam aprender a equilibrar seus conhecimentos técnicos, suas experiências de vida com suas crenças e vontade de terem a família que sonharam.
Assim como nos anteriores, o livro mostra fenômenos místicos durante alguns trechos da história.

Michel Giachino 01/06/2020

O último livro da trilogia nos faz repensar a nossa fé, se realmente somos gratos a Deus pela vida que temos.
Uma história que me levou a refletir muito!
Vale a pena!!!!

denis.caldas 18/07/2020

Fim de um começo

Ioneide 13/02/2021

Recomendo
Livro de fácil e boa leitura. Uma história cheia de ensinamentos e boas lições. Exemplos de seres humanos que passam por dificuldades mas que não perdem a fé e sentem-se abraçados e amados por Deus. Gostaria muito de ter a presença de sacerdotes iguais aos narrados no livro presentes em minha vida.

Everson 06/06/2022

Tudo segue
Continua contando a vida cheio de desafios e graça se Gabriela e Rafael, além de superações pessoais

Evelize Volpi 09/10/2022

Último livro da trilogia.
Uma leitura reflexiva e que deixa um gosto de quero mais.
Vale conhecer os três livros.

Patricia1194 07/01/2023

Primeira leitura não poderia ser mais perfeita!!! A todo momento precisamos renovar nossa fé, acreditar que Deus tem um propósito e um ensinamento para nossa vida.
Provérbios 16:32

Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras.

Vales92 28/12/2023

A narrativa do texto é limpes, mas ao mesmo tempo delicada e várias passagens me foram compenetradas ao ponto de dar uma leve chorada. Não por questões religiosas, mas por questões humanas como fé e doenças, algo totalmente fora de nosso controle !!
Não é fácil confiar em algo que não se vê, mas todo dia uma dose de fé é necessária para acreditar que Ele realmente existe e cuida de nós !