Speed Sex

Speed Sex Karen Dorothy

Resenhas - Speed Sex

Luana Camila 23/05/2022

Incrível
Sabe quando ela é a fodona? Então é isso.

Ela é a CEO, ela quem propõem o sexo sem compromisso, ela que corre atrás quando fez merda.

Eu amei essa "troca de papeis"

Eles se conhecem através de um aplicativo, mas o destino os fazem se reencontrar na empresa dela, onde ele com um currículo impecável e um software ótimo para o ramo, se torna um funcionário indispensável.

O proprio pai dela o ajuda, tanto no profissional quando no pessoal.

Uma história emocionante, repleta de lições e emoções. Sinceramente vale muito a pena ler e se aprofundar nessa história!!

Júh 27/04/2022

Ser a CEO da empresa da família é o que move Ayla. Decidida, dedicada e sempre procurando ultrapassar seus próprios limites, ela esquece que tem uma vida pessoal além da profissional.

Com mais uma das loucuras (perfeitas!) de sua prima, Ayla vai sair de sua zona de conforto e aproveitar a vida de uma forma que abalará todo o seu mundinho perfeito.

Relendo esse livro eu só consegui ficar ainda mais apaixonada pelos personagens e entender melhor a maneira de cada um agir. Ayla pode ser bem impulsiva e mimada no começo, mas a única coisa "certa" que ela sabe fazer há muito tempo é trabalhar e isso não envolve muito convívio social com as pessoas.

Depois de conhecer Oliver e perceber que a vida dela está passando e ela não precisa, e nem deve, viver apenas de trabalho, sua visão sobre as coisas e pessoas vão mudar. Sua prima, Júlia e seu pai serão pessoas indispensáveis para Ayla entender e aprender com os novos sentimentos que surgem.

Oliver nunca pensou que poderia conquistar tantas coisas boas logo no momento mais difícil da sua vida. Após uma perda que esmaga seu coração diariamente, ele vai ter que ter paciência com as pessoas a sua volta e principalmente consigo mesmo. Conseguir se livrar da culpa e entender que deve ser feliz vai ser difícil para ele e para seu relacionamento com a princesinha egoísta e mimada. Mas no final tudo acabará bem, né?!

site: https://www.instagram.com/p/CGkS08xlp-X/?utm_source=ig_web_copy_link

nnamaria 02/10/2021

Eu estou completamente apaixonada por essa história! Sexy, romântica, com sua carga de drama na medida certa! Simplesmente maravilhosa

Flor.Santos 13/02/2020

Romance leve
Esse livro é da mesma autora do conto" Um Louco Prazer" (que por sinal é muito bom), no entanto a leitura desse livro demorou um pouco a ser engrenada pelo fato dos protagonistas terem atitudes infantis, ao mesmo tempo tem abordagens novas como o caso do CEO ser uma mulher, outro dado legal de dizer é que não contém vilões chatos e que tomam a maior parte da trama sem necessidade. No mais a narrativa traz a evolução do casal em meio aos percausos enfrentados para ficarem juntos. Ah, o pai da protagonista é bem presente e vai ajudar muito o casal de mocinhos.

Blog Universo Paralelo 16/01/2020

"— Gosto de como a sua mente pensa, mas aposto que ficaria decepcionada se pulássemos esse jantar. Tem cara de ser importante — sussurra, a boca bem próxima ao meu ouvido. — E eu prometo, Ayla, que farei cada minuto de espera valer totalmente a pena quando sairmos daqui."

Ayla Stewart é CEO na empresa da família. Uma mulher de fibra focada apenas em sua vida profissional, o que sua prima Júlia sempre deixa bem claro, não concordar.

Precisando mudar um pouco e sair da rotina, Júlia convence Ayla a contratar um acompanhante de luxo para acompanhá-la a um evento. O que incialmente parece ser uma boa saída da início a situações engraçadas e constrangedoras (que ao final também te fazem rir). Oliver é estudante na área de desenvolvimento de softwares e seu sonho sempre foi trabalhar na melhor empresa do ramo: Stewart Technologic Solutions.

O problema é que seu desejo de consumo é nada menos que a CEO da Stewart.

O livro faz isso com você, te coloca em uma montanha russa de emoções.

Durante o livro, você vai entendendo (mas nem sempre concordando) com a razão para que exista a separação do casal. Às vezes a distância ajuda, e é por pensar assim que as pessoas complicam suas vidas.

Passando por um momento difícil em sua vida, Oliver encontra em Eddy Stewart seu ponto de apoio, deixando Ayla receosa e com ciúmes.

O livro tem um desenrolar incrível. A autora soube enredar bem a estória do casal. (O problema é que se eu falar demais acabo dando spoiler 😂)

"Foi tudo tão perfeito que não duvidaria se tivesse sido.

Alguns dias difíceis ainda virão, tenho certeza, mas no momento tudo o que mais quero é continuar vivendo este sonho real."

Refugio 21/10/2019

Sou totalmente suspeita pra falar dessa história, pois me envolvi muito com os personagens, emocionalmente falando. Acompanhei de pertinho a criação e desenrolar do enredo e posso falar que é o meu preferido da Karen.
Mais que uma história de amor entre duas pessoas, Speed Sex é uma história de amor entre famílias: do mesmo sangue e aquela que se escolhe com o coração.
Ayla é uma jovem mulher que assume a presidência da empresa da família após o pai sofrer um infarto e precisar desacelerar. Workaholic assumida, acaba por ter uma vida social nula e, por insistência da prima Julia, cadastra-se no aplicativo Speed Sex em busca de um pouco de diversão. 😏
Oliver (pausa para suspiros) é um cara totalmente família. (Mas, My, pq ele está disponível como acompanhante no Speed Sex se ele é tão família assim?) Calma, gente. Ele é, literalmente, acompanhante apenas. Embarcou nessa para custear o tratamento do pai que descobriu uma doença incurável e ajudar na criação dos irmãos, já que a mãe os abandonou.
E desse encontro, meus amigos, sai faísca pra todo lado. Fogo e gasolina total.
Entre momentos quentes e desencontros desses dois que são muito cabeças-duras, temos uma linda história de duas famílias que por conta das circunstâncias da vida se encontram e acabam por se apoiarem.
Com personagens secundários mto bem desenvolvidos e cativantes ao extremo, destaque total para Eddie, pai de Ayla, Karen nos envolve em mais uma deliciosa história, com amor, drama e algumas lições mto importantes. 💟
A escrita da Karen evoluiu nitidamente desde que eu a conheci e ver seu crescimento me deixa mto orgulhosa. Mais que a relação autora parceira x beta, nos tornamos amigas e sou muito grata por isso.💜
Quem não leu ainda, recomendo a leitura com cautela. Nada de se apaixonar pelo Oliver. A autora deixou bem claro que ele é todinho meu… kkkk… passa a foto pro lado. 😉😂
Brincadeiras à parte, um dos meus prediletos de 2019. Amo demais e recomendo mto mto.

Renata.Bertagnoni 13/09/2019

Speed Sex
Simplesmente foge do CEO que pega a garota e faz o que quer , aqui tem uma mulher incrível que supera as expectativas ela é a CEO que manda que faz e acontece.
Me diverti chorei amei a leitura. Super indico

Aparecida71 10/09/2019

Delicioso
O livro fala sobre Ayla,uma mulher dedicada ao trabalho, após assumir a empresa no lugar do seu pai, e ser uma CEO, não tem tempo para mais nada, se dedica inteiramente ao trabalho, tem uma melhor amiga que é sua prima e ajuda ela na empresa. A Júlia é doidinha,rsrs e está tentando arrumar uma forma de sua amiga/prima sair com uns Boys, através de um aplicativo super descolado e nada discreto. haha ???
Oliver é um jovem dedicado e de família, trabalha para sustentar seus dois irmãos mais novos e seu pai, que está doente, ele não liga muito para namoro, e está disposto a qualquer trabalho, para poder dá uma vida melhor a sua família.
???
Ayla e Oli se conhecem através do aplicativo de encontros "Speed Sex" e é a partir daí que tudo começa. Entre ódio e amor, redenção e renúncias, uma mistura de fogo e gasolina, eles vão passar por muitas coisas, deixar de lado o orgulho e ver até onde vai dá. ?
?????
Mais uma leitura incrível, entrou para um dos meus favoritos de 2019, a Karen mais uma vez me fazendo derreter de amores pelos personagens. Nos trás uma grande lição, que não devemos deixar nos levar pela aparência, e nem nos precipitar durante uma situação, que devemos sempre entender e considerar as razões do outro. Leiam, vocês vão se apaixonar.

Pamela.Mara 09/05/2019

Romance HOT mas com muita carga emocional
Aqui vamos acompanhar a historia de Ayla, tão focada em seu trabalho que esquece de viver a vida. Mas isso muda quando ela topa uma ideia da maluquinha da sua prima Julia, em marcar um encontro pelo App Seep Sex. E aí que conhece Oliver, e sua vida muda para sempre.
Confesso que por ser um romance com uma pegada bem HOT, não esperava uma carga emocional tão grande. O livro nos mostra como as vezes focamos tanto em uma só coisa e esquece acabamos esquecendo até mesmo de coisas mais simples e básicas.
Ayla que assumiu a presidência da empresa da família desde do princípio de infarto do seu pai, não sabe mais fazer outra coisa além de trabalhar. Acaba se torno dia a dia mais amarga e fria, esquecendo de viver um pouco a vida.
Já Oliver, está tão focado em cuidar de sua família, desde que o pai ficou doente, que se sente culpado de viver um pouco sua própria vida.
É um livro onde vamos ver como cada um lida com as perdas, ou não lida as vezes. Como é errado viver só para trabalho, como devemos sempre equilibrar a vida em todos os aspectos.
Super indico o livro, é lindo, emocionante, mas aviso que é bem HOT também.