Os Dragões de Titânia

Os Dragões de Titânia Renato Rodrigues

Resenhas - Os Dragões de Titânia

Natan 07/05/2019

É crossover que fala?
Perdoem meu Avaloniano mas... holy shit, que saudade dos Dragões e dessa pensão sempre abarrotada de gente!

As situações do começo do livro são muito boas para te recolocar nesse mundo maluco e preparar o terreno para os perrengues a seguir. Perrengues estes que já começam quando os Dragões se dividem para ir em missões separadas que te levam pra uma batalha final, numa terra longínqua, com tanta gente que quase te deixa perdido.

A aparição dos personagens das Crônicas de Leemyar foi muito natural, nem parecem que são "de outro lugar", e me fez ter vontade de conhecê-los melhor lendo os livros.

Como sempre, a leitura é muito clara e fluida (acho até que li rápido demais, hehe) e, claro, não podiam faltar as piadas e trapalhadas salpicadas na dose certa no decorrer da história.

À propósito, achou que não ia ter referências obscuras à cultura pop? Achou errado!

"Infelizmente", muitas pontas ficaram abertas e alguns inimigos ainda estão à espreita e, por isso, PRECISO ler a continuação. ¯\_(ツ)_/¯
RenatoRodrigues 15/05/2019minha estante
Aháaa, primeira resenha do Volume V pela amigo Natan!
Valeu, chapa! Te convido a visitar Leemyar assim que puder, as coisas lá estão bem complicadas também e conhecer os perrengues dos celtarianos ajudam a dar mais colorido a essa trama!
Abraço