Peanuts completo: 1967-1968

Peanuts completo: 1967-1968 Charles M. Schulz

Resenhas - Peanuts completo: 1967-1968

Maygeek7 20/04/2023

Amo demais!
Snoopy dançando cada vez mais.
Patty pimentinha é maravilhosa!
Alguns personagens novos, mas os de sempre tão cada vez melhores.
Lucy a minha querida ranzinza.
E Linus tão querido citando versículos bíblicos, sabe tudo ele.

Coitado do Charlie Brown, não consegue empinar pipa e é péssimo no beisebol. Além de tudo, suas ansiedades têm ansiedades ?
~rindo com respeito~

A coleção é ótima, e a genialidade do Schulz só aumenta a cada quadrinho.

gan_nathalia 11/08/2021

Divertido
Nessa coleção o Snoopy ainda não tinha nome, era remetido como Beagle ou cachorro do Charlie Brown. Os quadrinhos se conectam um com outro, é muito nitido a personalidade de cada personagem.

Duda 15/01/2021

A era de ouro de Peanuts
Quando uma tirinha tem mais de 50 anos de publicação, é difícil definir qual é seu ápice. Cada leitor, no entanto, pode definir qual é o momento em que os momentos mais icônicos acontecem.

Para quem acompanha o desenvolvimento de Schulz desde o primeiro volume de Peanuts Completo, é evidente a evolução tanto das personagens quanto da própria arte.

Eu consideraria este um dos precursores da era de ouro do Peanuts, pois o Barão Vermelho, a constante batalha no campo de baseball, as consultas honestas de Lucy, a árvore devoradora de pipas, são algumas das cenas mais marcantes de "Minduim" para a massa.

Mesmo que este volume tenha focado primordialmente em Snoopy, Charlie Brown, Lucy e Linus (senti falta dos demajs personagens secundários), continuo com a nota de 5 estrelas porque o tom cômico e reflexivo de Peanuts reverbera por cada página.

Nota: 5/5 beagles.

Baconzitas 30/08/2020

Tão bom quanto todos os outros da coleção!
Eu sou fã e suspeita para falar.

Acho que o único tema das tirinhas que não gosto é do Snoopy como aviador. Tem bastante referência à segunda guerra, e pra mim não é nem um pouco divertido.

Adilson R 28/02/2020

Maravilhoso!
Esta coleção definitiva de Peanuts não pode faltar na estante dos verdadeiros fãs de Charlie Brown e sua turma.