Cartas de uma maribunda

Cartas de uma maribunda Barbara Metzger

Resenhas - Miss Lockharte's Letters

Theka 04/04/2021

Lindo
Adorei e bem o livrinho clichê, mocinho encontra a mocinho se odeiam se amam e bum acabou. Muito fofo adorei recomendo.

Janise Martins 28/05/2019

Miss Lockharte's Letters
Eu fui sem muita expectativa e foi uma grata surpresa. A história é muito boa e gostei da forma como ela foi desenvolvida. A protagonista é uma mistura de azarada com sortuda. E as coisas que acontece com ela, de fato, fica difícil de alguém acreditar no que de fato está acontecendo. Tem um humor excelente e os personagens são muito bons. Eu recomendo.
Rosellen está muito doente e em um de seus delírios começa a escrever cartas as pessoas que a magoaram de alguma forma e que a levaram a parar naquela escola horrível para moças ricas. E ela julga estar a beira da morte.
O resultado dessas cartas é uma mistura de mal entendidos e verdades. Rosellen corre perigo de morte e não consegue que as pessoas acreditem, em especialmente um visconde. E uma série de coisas ruins vão acontecendo.
A forma como a autora vai introduzindo os personagens das cartas é muito boa. Há dois irmãos gêmeos que são “burros” e nos divertem. Os personagens da das cartas de alguma forma vão se alinhando e explicando coisas que aconteceram e coisas que a partir delas desencadeiam outros acontecimentos. E até o visconde que era o alvo da raiva de Rosellen toma outro rumo na história.
Gostei muito. Tudo flui muito bem e a leitura seria rápida se eu não estivesse viciada em um seriado na Netflix (O Grande Guerreiro Otomano). Vale a leitura.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/05/miss-lockhartes-letters.html
Cleide 05/06/2019minha estante
Oie, se puder pode me enviar esse e-book, cleidedoroteu@yahoo.com.br.
Obrigada :)

Cleide 05/06/2019minha estante
Obrigada querida!
Bjks!

Kelly.Ginger 19/01/2020

Divertida surpresa
Apesar do título mórbido, o livro foi muito divertido... recomendo.