O Dia dos Namorados de Julie e Simon

O Dia dos Namorados de Julie e Simon Juliana Dantas

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

Lucimara 15/04/2020

Capítulo bônus
Leitura rápida e divertidinha sobre a lua de mel do casal Julie e Simon, continuando a trama de "Um Noivado Nada Discreto".

Cheio de desventuras e com uma Julie um tanto chatinha e arrogante demais. A personagem está passando de divertida para irritante. E a forma que ela fala com/sobre a Natasha passaram a me incomodar de vez. Mas ainda lerei o último livro + conto.

Jo 07/04/2020

Um conto que assim como aos outros livros da série traz boas risadas com as loucuras de Julie. É preciso ler em ordem todos os livros e contos para acompanhar a história corretamente em sua sequência.

Jaque 11/03/2020

Aqui temos um maravilhoso conto do louco romance de Julie e Simon.
o conto nos leva para a loucura que foi o dia dos namorados/lua de mel desse casal em Paris.
É muito divertido, adorei. ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo.....

Selma 21/02/2020

Só a Julie para aprontar na própria lua de mel. Uma leitura rápida e fácil, para aquele momento enquanto esperamos a consulta.

Emanuela.Faria 16/02/2020

Conto extra
É um conto de Natal, que foi uma delícia de ler, eh bem rapidinho, mas eh bem importante para a história.

Aline 13/01/2020

Lua de Mel em Paris!
Quando penso que Julie já aprontou de tudo, ela consegue me surpreender. Sinceramente Simon tem que ter muita paciência com as loucuras dessa mulher, com certeza só tende a colocar-los em enrascadas.

Mas vejo que cada vez mais eles estão se fortalecendo em seu relacionamento e sei que ela vai aprontar muito ainda, me divirto com as loucuras da família dela também, são pessoas que com certeza marcam a vida das outras, Julie com certeza tem quem puxar.

E com uma novidade a caminho, acho que ela vai enlouquecer Simon mais ainda.. Nunca me divertir tanto lendo essa serie de livros.

Franciele.Ferreira 29/11/2019

Dirvertida nao é ser mal educada...
Sabe, eu tinha lido uma resenha no primeiro livro falando sobre isso da Julie mas só começou a me incomodar agora pois realmente passou dos limites... ela é extremamente mal educada com os outros.
Ser divertida e ser mal educada são coisas completamente diferentes. A Julie sempre fala mal dos amigos e ainda se acha na razão sobre isso. Sempre fazendo e falando coisas sem noção para ser engraçado mas que na real só é extremamente rude da parte da personagem mesmo. E nesse conto foi até rude com o Simon, coisa que nos outros pelo menos não era...
A verdade é que, se a Julie fosse uma pessoa, real seria uma daquelas que quando chega no ambiente todo mundo vai embora pois não suporta ela.

Fabiana @bibliotecadabia 14/08/2019

Um livro que deve ser lido rindo o tempo inteiro !
《RESENHA》: 📝Quando eu penso, esse conto não vai superar a veia cômica dos outros dois livros, a autora vem, e em apenas 40 páginas consegue superar e te matar de rir.
• • •
📝 Depois de 2 livros recheados de loucuras, namoro e noivado falso, mas que no final a atracação entre os dois foi mais forte, e o segundo livro finaliza com o casamento deles.
• • •
📝Depois do casamento a Lua de Mel acontece cerca de 2 semanas depois, devido aos inúmeros compromissos profissionais de Simon, e ele planejou comemorar o Dia dos Namorados e Lua de Mel em Paris, a cidade luz.
• • •
📝Como para Julie e Simon nada é convencional, Julie usou todo seu lado "racional e organizado" e fez uma planilha com o roteiro que eles deveriam seguir em Paris.
• • •
📝Desde o momento que eles se encontram em Paris, acontece uma sucessão de loucuras, e sempre Julie a frente de todas, para minha alegria, pois me rendeu risadas maravilhosas ! 🤣
• • •
📝Se você gosta de uma leitura leve e divertida, este é o seu livro. Super recomendo.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Mariana (@livroscomcha) 05/07/2019

Divertido do inicio ao fim
Nesse breve conto, Julie e Simon embarcam para a sua lua de mel em Paris, no dia dos namorados!
Julie cheia de planos, não espera que nada dê errado. Mas estamos falando da nossa Julie Maluquinha, e tudo pode da errado na primeira noite deles na cidade do amor ??.
Como o conto é super, hiper, mega curtinho, não há muito o que dizer sem da grandes spoilers.
Mas para quem ja leu os dois livros do nosso casal preferido, sabe que se tratando de Julie tudo pode da errado de um jeito super engraçado!.
Ainda teremos aquele Simon centrado, serio, que fico maluco com as loucuras de Julie.
Então é isso povo! Li em questao de 20 min, e garanto que risadas não vai faltar ??.
Indico não só para os namorados de plantão, mas tambem para aquele solteiros (como eu), que amam um romance cheio de risadas ?.

Rose 14/06/2019

Após o tumultuado namoro e os noivados, tanto o falso como o verdadeiro, Julie e Simon se casaram. Apesar disso, por conta dos inúmeros compromissos de Simon, a lua de mel acabou sendo adiada para começar justamente no Dia dos Namorados. O primeiro do casal aliás...
Para isso, Simon planejou levar sua adorada e maluca esposa para Paris, onde ficariam uma semana desfrutando das belezas e do romantismo da cidade luz.
Acontece que com este casal, nada acontece de forma coerente. E pensando nisso, Julie preferiu se precaver e fez uma planilha onde colocou tudo o que o casal faria durante a semana. Isso mesmo, ela deixou um roteiro prévio que deveria ser seguido por ambos.
Deveria, porque na prática o que vemos é mais uma sucessão de deliciosas loucuras protagonizadas por esta maluca de carteirinha.
Uma semana que com certeza ficará marcada na mente deste casal que leva o leitor a muitas risadas. Uma leitura leve e rápida com o carimbo de qualidade da Juliana Dantas.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Ivone.Sousa 13/06/2019

Bem divertido, amei
Julie e Simon se envolveram em um noivado de mentira em "Uma noiva de natal", se apaixonaram e ficaram noivos de verdade em "Um noivado nada discreto" e agora vão viver uma louca lua de mel no dia dos namorados em Paris!

Preparem-se para mais confusão e romance com Julie e Simon!

O dia dos namorados de Julie e Simon é um conto dos livros Uma noiva de Natal e Um noivado nada discreto.

Conto leve ,sem complicações e divertido demais, impossível não dar boas risadas.

Neyme 06/06/2019

Uma loucura boa como sempre é Julie e Simon, ameii esse conto..fico imaginando o livro a mais ??