O Dia dos Namorados de Julie e Simon

O Dia dos Namorados de Julie e Simon Juliana Dantas

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tori 08/05/2019

O dia dos namorados de julie e simon
Mais um pouquinho de julie e simon pra nós haha adorooo
Como sempre a Julie com suas loucuras, sério não canso de dizer a nossa mocinha não tem limites kk e não podemos negar que Simon também apesar de ser o mais sensato também se mete em umas loucuras juntamente com a mais recente esposa.

"Sim, eu sou uma respeitável senhora casada. Senhora Bennett. Soa tão imponente! Talvez eu devesse obrigar a todos a me chamarem só assim a partir de agora".

Amei o conto, ri demais, pena que é super rapidinho, mas nos trás a notícia do novo livro, ansiosa por mais aventuras e loucuras que esse casal se mete.
Ps: tem referência de Henry e Sophia (Um sonho de princesa - outro livro da autora) e eu assim como a julie espero ansiosissima por um encontro dessas duas que promete. Já quero ver Simon e Hanry sucumbindo as atrapalhadas dessas duas.

Celia 11/05/2019

Adorei
A história da Julie e do Simon é deliciosa, esse conto curtinho foi bom para matar a saudades desses dois.

@movidaalivros 14/05/2019

Rapido
Rápido demais, fiquei com mais água na boca ainda...Fiquei feliz com a menção de Sophia e Henry, e terá mais história por aí

Brenda 27/05/2019

Esse é um romance que eu já amo e muito, não tem como não rir com as confusões que a Julie se mete e se encantar com esse casal incrivel.

Dessa vez a autora trouxe um conto para a terceira parte desta história, onde os recém casados Julie e Simon estão passando a lua de mel em Paris.
Para quem já conhece a trama poder aproveitar mais um pouco desse romance que aquece o coração e nos garante boas risadas.

O conto traz um final surpreendente e da abertura para mais desenrolar da história do casal, o que me deixou ainda mais animada e ansiosa.

Espero que leiam e se apaixonar assim como eu.

@aceita.cafe

Neyme 06/06/2019

Uma loucura boa como sempre é Julie e Simon, ameii esse conto..fico imaginando o livro a mais ??

Ivone.Sousa 13/06/2019

Bem divertido, amei
Julie e Simon se envolveram em um noivado de mentira em "Uma noiva de natal", se apaixonaram e ficaram noivos de verdade em "Um noivado nada discreto" e agora vão viver uma louca lua de mel no dia dos namorados em Paris!

Preparem-se para mais confusão e romance com Julie e Simon!

O dia dos namorados de Julie e Simon é um conto dos livros Uma noiva de Natal e Um noivado nada discreto.

Conto leve ,sem complicações e divertido demais, impossível não dar boas risadas.

Rose 14/06/2019

Após o tumultuado namoro e os noivados, tanto o falso como o verdadeiro, Julie e Simon se casaram. Apesar disso, por conta dos inúmeros compromissos de Simon, a lua de mel acabou sendo adiada para começar justamente no Dia dos Namorados. O primeiro do casal aliás...
Para isso, Simon planejou levar sua adorada e maluca esposa para Paris, onde ficariam uma semana desfrutando das belezas e do romantismo da cidade luz.
Acontece que com este casal, nada acontece de forma coerente. E pensando nisso, Julie preferiu se precaver e fez uma planilha onde colocou tudo o que o casal faria durante a semana. Isso mesmo, ela deixou um roteiro prévio que deveria ser seguido por ambos.
Deveria, porque na prática o que vemos é mais uma sucessão de deliciosas loucuras protagonizadas por esta maluca de carteirinha.
Uma semana que com certeza ficará marcada na mente deste casal que leva o leitor a muitas risadas. Uma leitura leve e rápida com o carimbo de qualidade da Juliana Dantas.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Mariana (@livroscomcha) 05/07/2019

Divertido do inicio ao fim
Nesse breve conto, Julie e Simon embarcam para a sua lua de mel em Paris, no dia dos namorados!
Julie cheia de planos, não espera que nada dê errado. Mas estamos falando da nossa Julie Maluquinha, e tudo pode da errado na primeira noite deles na cidade do amor ??.
Como o conto é super, hiper, mega curtinho, não há muito o que dizer sem da grandes spoilers.
Mas para quem ja leu os dois livros do nosso casal preferido, sabe que se tratando de Julie tudo pode da errado de um jeito super engraçado!.
Ainda teremos aquele Simon centrado, serio, que fico maluco com as loucuras de Julie.
Então é isso povo! Li em questao de 20 min, e garanto que risadas não vai faltar ??.
Indico não só para os namorados de plantão, mas tambem para aquele solteiros (como eu), que amam um romance cheio de risadas ?.

Fabiana @bibliotecadabia 14/08/2019

Um livro que deve ser lido rindo o tempo inteiro !
《RESENHA》: 📝Quando eu penso, esse conto não vai superar a veia cômica dos outros dois livros, a autora vem, e em apenas 40 páginas consegue superar e te matar de rir.
• • •
📝 Depois de 2 livros recheados de loucuras, namoro e noivado falso, mas que no final a atracação entre os dois foi mais forte, e o segundo livro finaliza com o casamento deles.
• • •
📝Depois do casamento a Lua de Mel acontece cerca de 2 semanas depois, devido aos inúmeros compromissos profissionais de Simon, e ele planejou comemorar o Dia dos Namorados e Lua de Mel em Paris, a cidade luz.
• • •
📝Como para Julie e Simon nada é convencional, Julie usou todo seu lado "racional e organizado" e fez uma planilha com o roteiro que eles deveriam seguir em Paris.
• • •
📝Desde o momento que eles se encontram em Paris, acontece uma sucessão de loucuras, e sempre Julie a frente de todas, para minha alegria, pois me rendeu risadas maravilhosas ! 🤣
• • •
📝Se você gosta de uma leitura leve e divertida, este é o seu livro. Super recomendo.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Franciele.Ferreira 29/11/2019

Dirvertida nao é ser mal educada...
Sabe, eu tinha lido uma resenha no primeiro livro falando sobre isso da Julie mas só começou a me incomodar agora pois realmente passou dos limites... ela é extremamente mal educada com os outros.
Ser divertida e ser mal educada são coisas completamente diferentes. A Julie sempre fala mal dos amigos e ainda se acha na razão sobre isso. Sempre fazendo e falando coisas sem noção para ser engraçado mas que na real só é extremamente rude da parte da personagem mesmo. E nesse conto foi até rude com o Simon, coisa que nos outros pelo menos não era...
A verdade é que, se a Julie fosse uma pessoa, real seria uma daquelas que quando chega no ambiente todo mundo vai embora pois não suporta ela.

Aline 13/01/2020

Lua de Mel em Paris!
Quando penso que Julie já aprontou de tudo, ela consegue me surpreender. Sinceramente Simon tem que ter muita paciência com as loucuras dessa mulher, com certeza só tende a colocar-los em enrascadas.

Mas vejo que cada vez mais eles estão se fortalecendo em seu relacionamento e sei que ela vai aprontar muito ainda, me divirto com as loucuras da família dela também, são pessoas que com certeza marcam a vida das outras, Julie com certeza tem quem puxar.

E com uma novidade a caminho, acho que ela vai enlouquecer Simon mais ainda.. Nunca me divertir tanto lendo essa serie de livros.

manudefariadias 16/02/2020

Conto extra
É um conto de Natal, que foi uma delícia de ler, eh bem rapidinho, mas eh bem importante para a história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6