O Dia dos Namorados de Julie e Simon

O Dia dos Namorados de Julie e Simon Juliana Dantas

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Tainá.J 15/12/2023

Bizarro, mas engraçado - 4?
Achei que seria um conto fofo, mas foi bizarro!! Caramba, quanta confusão a Julie aprontou! ???

Só não entendi o porquê daquela conversa com a Natasha, no início... Não teve nenhuma relevância na história. ?????

Mas valeu pelo plot no final, pra conectar com o próximo livro, e pelo spoiler da história com os personagens secundários, vou procurar!

Ainda bem que é um conto curto! Acho que agora vou dar um tempo das loucuras desse casal! ?

Nara!¡ 01/05/2021

Esse foi tão curtinho que parece mais um trailer do próximo livro, mas eu achei o melhor até agora KKKKK de verdade, mesmo com as loucuras da julie eu achei bem romântico essa lua de mel, E MEU DEUS EU TO SURTANDO COM O FINAL

Evelyn 05/03/2021

Julie e Simon
Ai, eu amo esses dois. Comecei a ler a série recente e me apaixonei. É um conto bem rápido li em 40 min. Mas ja deu pra matar um pouco a saudade deles. Agora estou ansiosa pro próximo que acho que vai surpreender mais ainda.

Lara320 07/12/2022

Ameii
Eu amei esse demais , o final dando indícios do próximo ansiosa desde já eles só tem que parar de mentir mas parece que é o jeitinho deles

lalidun 27/07/2020

Vindo de Julie nenhuma loucura me surpreende mais. Foi divertidinho

Talita.Lemos 14/06/2020

Meu Deus esses dois são doidos demais,rindo muito, só apronta

anabondade 31/05/2020

Mini-conto
Achei que seria um livro completo mas é um mini-conto bem rapidinho, como sempre muito hilário e com umas cenas que nos deixam com vergonha alheia da Julie, ela não se cansa em fazer bizarrices! Mas no geral é bem divertido ver o desenvolvimento do romance dos dois!

Ju 12/06/2023

Tão curto é tão divertido como todos os outros da série.. A Julie é uma figura, uma das personagens mais divertidas que já conheci.

Baianaleitora 07/05/2020

Pra matar a saudades!
Depois do noivado falso virar um noivado verdadeiro e então falso de novo e um casamento de mentira se transforma em um de verdade (sim esses dois são maluquinhos demais gente haha mas são extremamente fofos juntos), Julie e Simon ficam duas semanas separados até que se encontram em Paris para passar sua lua de mel e também o dia dos namorados.

Mas claro que com esses dois nada é normal, e mais uma vez eles vão nos arrancar risadas com suas maluquices e confusões, além de uma novidade um tanto inesperada para eles.

Jo 07/04/2020

Um conto que assim como aos outros livros da série traz boas risadas com as loucuras de Julie. É preciso ler em ordem todos os livros e contos para acompanhar a história corretamente em sua sequência.

Leticia 12/08/2021

Novidade
A Julie é muito doida meu povo. Morro de rir com as ironias do Simon. Simon não surtou com a novidade, por essa eu não esperava!

Allyne 18/06/2023

Julie e Simon
Senhor, como pode alguém se meter em tanta confusão quanto esses dois.

Eu amo estes contos, essa Lua de mel deles foi maravilhosa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6