O Dia dos Namorados de Julie e Simon

Resenhas - O dia dos namorados de Julie e Simon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@heloisasilva21 21/03/2024

?????
Uma história encantadora e cheia de reviravoltas!

A química entre Julie e Simon promete mais momentos divertidos e românticos nesta louca lua de mel em Paris.

No coração da Cidade Luz, Julie e Simon embarcam em uma jornada repleta de surpresas, risadas e momentos emocionantes.

Enquanto exploram as ruas icônicas de Paris, enfrentam desafios inesperados que testam sua conexão recém-descoberta.

Entre passeios românticos pelos pontos turísticos e jantares à luz de velas, eles descobrem o verdadeiro significado do amor e da confiança mútua.

Com uma narrativa cativante e personagens irresistíveis, o dia dos namorados de Julie e Simon promete ser uma leitura inesquecível para os fãs da série.

Prepare-se para se apaixonar ainda mais por esse casal charmoso enquanto eles celebram o amor na cidade mais romântica do mundo.

Salles 09/02/2024

Fofinho
Uma leitura muito fofinha, que funciona como uma prévia para o próximo livro dessa saga. Recomendo, bem fofo e fluido

Raíssa 13/01/2024

O dia dos namorados de Julie e Simon é um conto de 37 páginas, de leitura leve, gostosa, engraçadinha, onde deixa cada vez mais evidente que Julie é maluca e de forma alguma tem atitudes normais!

O conto trouxe toda a leveza do primeiro livro da dupla, o que me deixou com gostinho de quero mais para o próximo livro!

Stephanie 03/01/2024

Julie sendo Julie
Gostei do conto, mas acho que esperava um pouquinho mais de acontecimentos sobre a lua de mel. Vamos ver como vai ser o próximo.

Tinthia(: 25/12/2023

E mais uma aventura de Julie e Simon. Esse conta nem se compara aos primeiros livros, achei a escrita forçada.
Mas, mesmo assim, foi uma leitura divertida e não me desanimou a ler os próximos.

Evelin.Backes 21/12/2023

................................................................................ ........................

Tainá.J 15/12/2023

Bizarro, mas engraçado - 4?
Achei que seria um conto fofo, mas foi bizarro!! Caramba, quanta confusão a Julie aprontou! ???

Só não entendi o porquê daquela conversa com a Natasha, no início... Não teve nenhuma relevância na história. ?????

Mas valeu pelo plot no final, pra conectar com o próximo livro, e pelo spoiler da história com os personagens secundários, vou procurar!

Ainda bem que é um conto curto! Acho que agora vou dar um tempo das loucuras desse casal! ?

Danielli4 02/12/2023

Nem sei porque eu fui atrás de ler. Talvez pra tentar dar uma chance pro terceiro livro da saga. Mas foi mais do mesmo. Uma protagonista maluca, impulsiva, que não age como adulta, completamente imprevisível que ama ser assim.

Definitivamente, não pretendo continuar a ler a série.

Gabizenha 29/11/2023

Eu parei de tentar entender a julie, ela é completamente louca e me faz rir. Fim. Acho que esse é o objetivo da vida dela.

Luciene 28/11/2023

Tá ficando chato já..
Tô seguindo os livros do box, mas tá ficando chato já. Cada hora a Julie fica mais sem noção e apronta mais doideiras. É mentira pra tudo que é lado, desnecessariamente.

Laury.Stephany 27/11/2023

Foi fofinho vai, eles são um casal complicado, mas muito bom, acho que deveria ter um romance melhor entre eles, mas foi bom mesmo assim

kah dantas 10/11/2023

Eu amo esse casal!!!
Voltamos com uma bela lua de mel, e graças a Deus pela existência desse conto, pois ele me salvou de toda raiva que passei no livro 2 de Julie e Simon...
Toda essa vergonha alheia que a Julie passa me fez cair de rir... Sério, eu fechava o ebook toda hora não acreditando na capacidade dessa mulher de ser atrapalhada...

Com direito a passar mal na torre Eifel kakakak

E o Plot que desencadeou o desfecho para o próximo livro foi o melhor aaaa, já tô aqui surtando e correndo para ler o próximo... Amo esses dois e suas atrapalhadas.

Allyne 18/06/2023

Julie e Simon
Senhor, como pode alguém se meter em tanta confusão quanto esses dois.

Eu amo estes contos, essa Lua de mel deles foi maravilhosa.

Ju 12/06/2023

Tão curto é tão divertido como todos os outros da série.. A Julie é uma figura, uma das personagens mais divertidas que já conheci.

lendo_milac 07/06/2023

Julie e suas loucuras
Nesta nova aventura deste casal contraste, Julie e Simon estão recém-casados e com uma viagem planejada para Paris. Julie não vê a hora de poder passar o dia dos namorados com Simon e acaba fazendo um planejamento bem arquitetado para conseguirem matar a saudades desde que se casaram, já que Simon tinha uma viagem longa de trabalho já marcada. Confesso que a cada página lida da história desses dois, percebo que fico cada vez mais surpresa com as ideias de Julie. Em uma dessas ideias, resultou em uma alergia e exposição gigante! Eu dou tanta risada com as ideias loucas dela. Durante essa viagem que promete muita cena cômica e pegação, o casal acaba descobrindo algo novo para viverem juntos durante esta relação recente. Esta história é bem curtinha e recomendo para quem quer dar umas boas risadas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6