Na Luz Da Lua

Na Luz Da Lua G. Schiefer

Resenhas - Na Luz Da Lua

Luh Escritora 12/07/2019

Muito bom!
Selene é uma mulher forte e determinada que, apesar de tudo o que passou, ainda luta bravamente para ter a vida que tanto sonha ao lado de seu irmão. Com a ajuda de um homem bom de coração e muito sedutor, ela vai fazer de tudo para ter a família que sempre quis.
Um Romance envolvente e cativante! Parabéns Autora Gisele Schiefer!

Marisa.Gois 22/07/2020

A leitura me prendeu!
FiqueI ansiosa para saber realmente o que iria acontecer! A justiça se fez!
O trauma com certeza será difícil de superar!
Gosto de finais previsíveis! Rsrs
G. Schiefer 23/07/2020minha estante
Oi Marisa!
Que bom que gostou do livro!
Selene e Estela mandam beijos!
Obrigada por avaliar!
Bjs!
G. Schiefer

Evy | @umcantinhoparasonhar 14/06/2019

Livro maravilhoso demaais ??
|Resenha no @umcantinhoparasonhar|

Resenha da Evy: Na Luz da Lua
Estrelas: 4,5

Selene tem uma vida que até então considerava ser normal. Ela estudava, era a melhor na faculdade e cuidava da irmã mais nova como sua própria filha. Já que seus pais estavam sempre fora trabalhando, cuidando de dar conforto a família.

Mas tudo mudou. Em uma só noite Selene viu sua vida virar de ponta cabeça. Pois ao ver seus pais serem brutalmente assassinados na sua frente, ela percebe que nada do que conhecia antes voltaria a fazer parte de sua vida novamente. E sem ter escolhas Selene e Estela, sua irmã mais nova resolvem que se esconder das pessoas que tiraram a vida de seus pais é o melhor a se fazer, e por isso vão morar temporariamente com Rick, melhor amigo de Selene.

Tudo estava indo bem e Selene e Estela já tinham se adaptado a nova vida. Até que em um dia que era para ser lembrado como um dia muito feliz, mais uma vez acontecimentos infelizes mudaram novamente a vida de Selene, e dessa vez a deixaram devastada de verdade.

Os homens mataram seus pais, agora tinham pego sua irmã, sua vida, seu tudo. A deixaram sem Estela.

Selene estava acabada, a meses sem ver a irmã. E para ajudar estava sendo chantageada pelas pessoas que pegaram Estela. Pois se ela quisesse rever a irmã algum dia, teria de cumprir cada coisa que eles falavam. Mesmo sendo doloroso demais levar uma vida criminosa e sem ajuda ela tinha de fazer aquilo ou nunca mais veria sua irmã, sua filha.

Ela cumpria tudo ao pé da letra. Fazia tudo para "facilitar" sua vida. Mas de repente uma missão que tinha de cumprir se tornou impossível.

Andrew Brow. 32 anos, um homem lindo, maravilhoso. Tudo o que Selene (e qualquer uma de nós) poderia querer. Se apaixonar por ele se mostrou fácil demais. Só tinha um problema, ele era o próximo alvo. Era ele quem Selene tinha de matar. Porém Andrew logo se mostrou interessado em Selene também, estava apaixonado.

Mas ele era o alvo. E agora, será que Selene irá cumprir essa missão, matar o cara que estava amando para salvar sua irmã? Ou irá se deixar levar pelas sensações e pelo momento? Será que Andrew poderia ajudar Selene de alguma maneira? Na Luz da Lua nos traz as repostas a essas perguntas de uma maneira surpreende.

Li esse livro em uma passada só. Ele não foi o primeiro livro que li da Gisele, mas foi o que mais me deixou impactada. Gostei demais dele. Vocês deveeem ler esse livro, maravilhoso. Ele tem partes que para alguns pesadas, como abusos e violência. Mas a forma como tudo acaba mostra que nem tudo está perdido. Sério, amei demais esse livro e recomendo imensamente a leitura dele.
Dani 14/06/2019minha estante
Adorei

G. Schiefer 14/06/2019minha estante
Obrigada Evy! Arrasou!!

Cesar 16/06/2019

Super recomendo. Amei.... Perfeito.
Selene 24 anos estudava, medicina. Morava com seu pai,
investigador da polícia, sua mãe e sua irmãzinha Estela.

Mas um dia que deveria de ser comum, depois de ir passear com sua irmã e irem no cinema tudo mudou por completo, ao se deparar com algo estranho na rua e na sua casa, acabando assim por ver seus pais serem assassinados.
Cheia de duvidas, e sem ter muitas escolhas, Selene e Estela, sua irmã mais nova tem que se esconder desses criminosos e então pedindo ajuda a sua amigo Rick ela vão morar com ele.

Até ao dia que no aniversário de 14 anos de Estela, um dia muito feliz, mais uma vez se vê mudado novamente nas vida de Selene e Estela.

Os homens que mataram seus pais, estavam agora com a vida de Estela em suas mãos.

Selene estava devastada, com a situação,e sendo chantageada por esses criminosos sem ter onde recorrer, pois se ela quisesse rever a irmã algum dia, teria de cumprir cada coisa que eles fossem exigido. Levando assim ela a uma vida criminosa, na esperança de salvar sua irmã.

Andrew Brow. 32 anos, um homem lindo, maravilhoso, era o próximo alvo. Quis o destino que se encontrassem por acaso e Andrew se mostrou interessado em Selene.
Ela também acabou sentindo algo por ele, o que levou a se envolver demais. E ela não poderia esquecer que ele era sua alvo e que a vida de sua irmã dependeria de cada atitude, que ela viesse a tomar.

E agora, será que Selene irá cumprir essa missão, e assim matar o amor da sua vida? Independente da escolha era iria sofre...Amor? Família?!

Li o livro em uma noite, por ser um história envolvente, um enredo que nos deixa ansiosos para saber o que irá acontecer.

Este livro me deixou bem impactada. Amei demais dele. Na Luz da Lua podemos ler, umas partes que eu achei pesadas pelo tema falando de abusos e violência com mulheres e crianças.
Recomendo muito este livro.

Já leram o livro que acharam? Se não vem descobrir o que vai acontecer...Porque seria ele o alvo? O que aconteceu com Selene e Estela? Terá esse amor uma maneira de sobreviver ? Ou será que Andrew poderá ajudar Selene?

marcelabrazao 16/06/2019

Impossível parar de ler
Resenha: Na luz da Lua
Autora: G. Schiefer
Romance

Na luz da Lua conta a história de Selene Ross, uma jovem americana, que mora com seu melhor amigo Rick, e que carrega um fardo enorme na sua vida. Ela é uma assassina. Uma assassina a mando de uma enorme quadrilha superpoderosa, que a chantageava e tinha mais do que apenas a vida de Selene nas mãos, mas seu coração e toda sua razão de viver.

Selene é excelente no que faz. Ela domina artes marciais e é professora de kenjutsu. Sua vida gira em torno de receber os alvos da quadrilha e aniquilá-los conforme orientação. Rick é a única pessoa próxima de Selene e que sabe a real vida que a amiga é obrigada a levar.

Um certo dia, ela recebe uma nova missão. Matar um homem chamado Andrew de 32 anos. A foto já mexe com Selene e sua observação do alvo acaba saindo totalmente fora do planejado, deixando os dois cara a cara e muito envolvidos. Aquele homem acaba mexendo com ela como nenhum outro. Como assassinar dessa vez uma boa pessoa e que além de tudo, estava entrando no seu coração?

No entanto, Selene não foi uma assassina a sua vida toda. Pelo contrário, ela pertencia a uma família americana feliz, saudável, boa e estável, com pais e uma irmã mais nova que ela criara como filha para ajudar a mãe. Ela estudava medicina para salvar vidas e a chegada da quadrilha sacudiu seu mundo e mudou tudo completamente.

Inerte, sobrevivendo um dia após o outro, esperando e matando, Selene não tem muitas esperanças. Andrew será o empurrão que ela precisava. Será que eles serão capazes de ficar juntos sendo que ela precisava mata-lo? Ela seria capaz de confiar no seu alvo? Era possível para ele confiar naquela mulher? Era o momento de tudo ou nada.

Eu queria contar ainda mais sobre a história de Selene mas teria que liberar spoilers. Eu li o livro em um dia, ansiosa para saber tudo que tinha acontecido na vida daquela mulher e tudo que ainda ia acontecer. A escrita de Gisele é simples e envolvente. Todas as situações que ela vai soltando ao longo do livro são finalizadas. Cada capítulo deixa você com vontade de ler mais um. As descrições, os diálogos, o romance e a tensão estão no clima certo. Apesar de ser um romance, o livro traz uma protagonista assassina, traz várias mortes no livro e fala também de abuso sexual e exploração de pessoas.

Recomendo demais a leitura! Tenho certeza que você vai torcer para Selene dar uma guinada na sua vida e salvar a pele de Andrew.
#resenhasmarcelalendo

Luciana764 10/08/2019

Maravilhoso
Uma linda que merece ser lida, uma mulher que luta até o fim para encontrar sua irmã.. que não desiste ..
Selene uma mocinha forte ,que teve sua vida virada de cabeça pra baixo, quando presencia o assassinato de seus pais e tem sua irmã tirada de sua vida de uma maneira violenta,de uma hora pra outra ela se torna uma assassina e vê seus sonhos irem por água abaixo ...e durante um trabalho ,ela encontra o amor de sua ,o homem que faz pensar na suas escolhas e resolve dar um basta em tudo e lutar para ter sua irmã de volta , mais essa jornada não será fácil , mais ela sabe que pode contar com o seu amor e seu amigo ,que estarão sempre do seu lado
Uma história rápida de ler, uma história fácil de compreender ,uma história com um final feliz , uma história que te prende do início ao fim
A autora consegui realizar o que propôs, não deixou nem um fio solto , ela conseguiu levar a trama até fim
Deu medo em certos momentos , achei que tudo fosse desandar , mais ela conseguiu levar até o fim ...
Esse foi o primeiro trabalho que leio dela e gostei bastante

Iara Mazzoco 27/08/2019

Intenso, lindo, envolvente.
Meus amores, trago mais uma resenha linda para vocês!
Dessa vez, em parceria com a autora Gi Schiefer, com o livro Na Luz da Lua.

Prontos?

#Resenha: Na Luz da Lua, conta a história de Selene, uma garota que vê sua vida virar de ponta cabeça, por uma quadrilha extremamente procurada por todos do governo.
Selene era uma garota comum, com sonhos comuns. Com apenas 24 anos, seu maior sonho era a Medicina.
Até que em uma noite como outra qualquer, presenciou a morte dos pais e se viu obrigada a ficar fugindo e se escondendo com a irmã mais nova, Estela. Porém, fugir e se esconder não adianta mais, quando Estela é levada da irmã, pela quadrilha e ela se vê obrigada a se tornar o que ela nunca imaginou: uma assassina, das melhores!
Mas Selene não contava em encontrar o amor verdadeiro em um dos alvos enviados pela quadrilha, fazendo-a pensar no que fazer e se deve ou não, colocar um fim a tudo isso e lutar de outras formas para ter a irmã novamente ao seu lado.
Claro que Selene tem um amigo super incrível e maravilhoso nessa reviravolta toda, o Rick. Pessoa que não sai do lado dela um só instante!

Na Luz da Lua é uma história envolvente, que te faz não querer parar de ler. E quando acabar, ficar com gostinho de quero mais!

Já leram esse livro, ou pretendem ler? Super recomendo!
Agradecimentos nunca serão o suficiente para com a autora, que é um amor de pessoa, e suas histórias sempre me fazem querer mais!

site: https://livrosseriesecafeoficial.blogspot.com/2019/08/resenha-na-luz-da-lua-gi-schiefer.html

biancarohl 05/09/2019

Na luz da lua
Selene vive seu maior sonho: cursar medicina. Tem uma linda família, seu pai é policial e sua mãe cuida do lar. Estela é sua irmã caçula, quem Selene praticamente criou quando sua mãe precisava trabalhar. E tem Rick, um grande amigo com quem pode contar sempre.
Só que da noite para o dia - literalmente - sua vida muda completamente. Ela precisa salvar a vida de sua irmã que está nas mãos de uma quadrilha barra pesada. Para isso Selene se torna uma assassina de aluguel. Matando pessoas a mando da quadrilha, para que sua irmã possa viver.
O que Selene não esperava era se apaixonar por seu próximo alvo: Andrew - um advogado lindo e encantador - e ela precisa acabar com sua vida. Mas eles vão se envolvendo tanto, ele sendo carinhoso e amoroso, despertando nela algo que nunca sentiu antes por ninguém. Será que ela continuará com o plano de matar Andrew para salvar sua irmã, ou arriscará tudo por amor?
Com uma escrita leve e envolvente, o livro tem capítulos curtos, intercalando presente e passado, nos fazendo entender o que levou Selene a ser o que é hoje. Narrados principalmente por Selene e Andrew, mais no final tem capítulos de Estela, detalhando tudo que ela viveu enquanto sua irmã lutava por ela.
Como eu me envolvi nessa história! Fiquei angustiada com Selene; ao mesmo tempo tão encantada com o amor que ela estava vivendo com Andrew. Ele virou meu crush literário com certeza!
Mas o que mais me deixou sem palavras foi o amor e a luta de Selene por sua irmã Estela. Geente, que história! Eu me senti na pele da Selene, fazendo todo possivel e até o impossível para salvar sua irmã. Eu faria tudo para salvar a minha irmã, morreria por ela.
O final foi o mais lindo de todos, que douçura, a lua brilhando para ela viver ?

Gus 25/01/2020

O livro é bom, a estória é cativante e cheia de emoções. Andrew e Selene se apaixonaram rápido demais, achei que faltou um pouco de desenvolvimento em relação a isso. Mas, no geral, é um ótimo livro com uma estória emocionante que flui super bem!

Sônia Gregoski 08/09/2020

Esperança
Este livro aborda temas pesados como assassinato e abuso sexual,porém de uma forma leve,sem muitos detalhes.
O foco é o amor e a esperança de duas irmãs em se reencontrar e conquistar a paz e a felicidade que tão precocemente lhes foi tirado.

Lais.Goncalves 25/09/2020

📚 Na luz da lua - G. Schifer 📚

"Dizem que a primeira vez que se tira uma vida de alguém, a nossa vida, de certa forma, acaba também, pois um limite é ultrapassado; perdemos a nossa inocência e, a partir daí, tirar outra vida novamente fica muito mais fácil."

A protagonista dessa eletrizante história será a Selene Ross.

Com 24 anos, Selene tinha uma vida comum como de qualquer outra pessoa; vivia com sua família (mãe, pai e irmã mais nova), cursava medicina e tinha o sonho de salvar vidas.

Mas tudo isso muda drasticamente depois que uma quadrilha toma seu bem mais precioso.

A partir daí, nossa protagonista, a mesma que sonhava em salvar vidas, é obrigada a matar para proteger quem ela ama.

Ela se torna uma grande assassina, a melhor.

Selene não está disposta a parar até que consiga salvar quem ela mais ama nesse mundo.

Mas algo que não estava em seus planos acontece, ela se apaixona pelo seu próximo alvo.

E agora, o que essa mulher irá fazer?

Uma escolha tem que ser feita e logo, porque não há muito tempo para pensar e quem ela quer tanto proteger pode correr um perigo ainda maior.

🌸 Uma história muito bem escrita, recheada de ação e uma grande emoção que me prendeu a ela desde o começo.
Eu amei esse livro, fiquei querendo rele-lo logo assim que terminei. Haha
Devo alertar que contém alguns gatilhos; abuso e exploração sexual.
Apesar de abordar um tema muito pesado, "Na Luz da lua" é um livro incrível e você precisa conhecer a história dele!
G. Schiefer 26/09/2020minha estante
Adorei!!!

Stéfani 15/11/2020

??????
Um romance maravilhoso com um enredo cheio de mistérios...essa leitura me prendeu do início ao fim ?
A força e determinação da Selene é de fato inspiradora !!!
Por mais que o tempo tenha passado ela nunca perdeu Esperança de reencontrar a irmã, e também encontrou o amor e o apoio na pessoa na qual era seu próximo alvo e isso foi importante pra ela ...
Leiam pois esse livro é maravilhoso
#ficaadica ?
G. Schiefer 15/11/2020minha estante
Que linda resenha! Muito obrigada!
Selene e Andrew mandam beijos!

Cris Moraes 23/08/2020

Quase angustiante!
Bom, a história de Selene Ross poderia ser apenas um bom clichê: a matadora de aluguel apaixona-se pelo seu alvo. Porém, Selene é uma protagonista meio diferenciada e a história tem uma dose boa de suspense e umas reviravoltas interessantes. Em alguns momentos, achei que a autora deu uma maneirada na narrativa, pois sabemos que, infelizmente, em casos como os que são descritos na história, a realidade costuma ser muito trágica. Entretanto, considerei a leitura como fonte de entretenimento... Então, podemos segurar o coração e acreditar nos finais felizes e cheios de esperança (ou nem sempre)...
E haja angústia até o final acontecer... Recomendo