Rei de Mércia

Rei de Mércia Larissa Chagas

Resenhas - Rei de Mércia

Tonimaco 16/04/2024

Ala o drama adolescente que eu queria, cheio de ciúme e disse q n disse e pode amar n mas eu quero. Affe amo, não canso nunca.
O nome completo do rei ficou podre kk mas tá ok pq só chama de Ettan msm, e o Noah imaginei um cinquentão conservado, fez mais sentido

Ana Júlia 26/12/2023

Livro de leitura relativamente rápida e um romance entre um rei e um duque para aquecer o coração dos leitores

estela.lavinia 04/11/2023

Tem erros de digitação, achei um pouco raso e mal desenvolvido

tinha um potencial grande que infelizmente não foi explorado como deveria

Issa_ 19/02/2023

Melhor conto que já li na vida!
Odeio fazer resenhas, então só tenho uma coisa para dizer: "LEIAM!". Esse conto é muito perfeito, rapidinho e muito, muito agradável. Toda vez que eu ia ler percebia que estava sempre com um sorriso no rosto e o motivo dele é óbvio que é o Noah e o Ethan. Muito, muito bom!!! ?

LelA28 14/12/2022

Eu amei esse conto, a leitura é leve e os capítulos são curtos. Além disso, os personagens são cativantes e os plots são bem interessantes. Também amei o final e o romance da história.

Lorenna 12/07/2022

Alguns erros de digitação, mas se fez entender e é o q importa. Contudo, fiquei toda perdida com o troca troca de nomes ao se referir ao mesmo personagem, realmente complicado, mas consegui sair da minha ressaca literária, já valeu rsrs
Extremamente apaixonada pelo Ethan, um personagem muito forte e muito fofo, fácilmente leria várias vezes. Uma história muito envolvente.

carina 31/01/2022

É uma leitura rápida e muito gostosinha de ler. Acho que dava pro livro ser um pouco maior e explicar mais algumas coisas e pra nos apegarmos mais aos personagens.

Rayane.Kevina 30/01/2022

Um conto muito fofinho e apaixonante, mas com uma carga dramática pesada... Me apaixonei pelos protagonista desde o primeiro momento, eles são tudo e um pouco mais!!!

Amei demais o final, pois mesmo tudo estando contra eles, o rei não se deixou abater e deixou claro a importância do seu amor... Que mesmo amando outro homem ainda seria um bom rei, e faria de tudo pelo seu povo, pois nada mudaria, ele seria a mesma pessoa independente de quem amasse.

"Vocês veem um corpo, eu vejo uma alma. E sei que o amor vem da alma". Isso é o que realmente importa o amor, e contra isso nada vence!!!

Luiza.Oliveira 14/01/2022

Eu gostei até
É um conto legal, rápido e bem bonitinho. Minhas únicas questões foram com os erros de português vez ou outra, mas ele é bom para passar o tempo e os personagens são legais. Faltou um pouco só de profundidade mas entendo que é só um conto né. Bom é legal para quem tiver interesse em ler, recomendaria.

Gaby 24/12/2021

Um conto
A leitura é bem rápida e é uma história fofa com um final feliz :)
Os personagens tbm são interessantes, não é a melhor história mas é bom ?

etoiletitia 04/12/2021

Um conto discreto da monarquia
Já li vários contos que guardavam muitas informações, porém, que eram muito mal-contados, como se o autor esquecesse de exibir os detalhes. O que não é o caso deste conto aqui. Apesar de ser curto, ele guarda uma história vasta sem deixar a sensação ser corrida.
É um caso excêntrico de conto em que ocorre muitos diálogos, e a narrativa apenas quando necessário. O cenário medieval é interessante e realista, adicionando um empecilho para os protagonistas não ficarem juntos.
Eu percebi que eles também brigam bastante mas, espero que, a partir de agora eles não tenham mais porque brigar (muitas das discussões era porque eles não entravam em acordo sobre falar em público sobre a relação deles), afinal eles são lindos juntos e merecem um final feliz.
Também queria saber como tudo começou tudo. Eu amo histórias em que o casal começa a se apaixonar e não sabe como lidar com esse sentimento.
Ps; O plot de passagem de tempo me pegou de surpresa, eu fico acabada com esse tipo de plot, felizmente correu tudo bem.

Babi 03/12/2021

Lacre atrás de lacre!
Adoro um romancezinho de realeza, isso não é segredo pra ninguém, e já queria há um tempo conhecer a escrita da Larissa Chagas. "Rei de Mércia" foi a oportunidade perfeita, já que preciso também retomar o hábito da leitura.

A história começa direto ao ponto, sem muita introdução e contextualização, o que me incomodou no começo (pois senti que caí de paraquedas ali), mas ao longo do conto percebe-se que o estilo da autora é claro, objetivo, sem nenhuma enrolação, mas também não deixa a desejar nem falha em conectar o leitor à obra. Ethan e Noah são um casal muito fofo e que nos faz torcer muuuito pelo amor deles, o background medieval é interessante e AMEI o fecho nos conservadores (os daquela época e os de hoje).

"Tudo bem ir para o inferno por amar o Duque Lambert, é melhor que ir para o céu e conviver com vocês, religiosos hipócritas."

Theooooo 29/10/2021

O livro é bom e pra quem gosta de histórias com uma vibe medieval vai gostar desse livro também. Não costumo gostar de livros com a temática amor proibido (sofro demais com esse plot), mas do jeito como ele foi abordado na história me cativou bastante. Jurava que no final o casal não iria ficar junto ou um deles iria morrer, mas felizmente tivemos um final feliz, com uma frase que mexeu muito comigo.

"O AMOR É PACIENTE, O AMOR É BONDOSO, não inveja, não se vangloria, não se orgulha."