Caixa de Mensagens

Caixa de Mensagens Paola Scott

Resenhas - Caixa de Mensagens

Natalia.Rodrigues 07/02/2021

Gostei bastante
Primeiro contato com a autora, foi fluído e rápido de ler.

Gê_Deodato 13/01/2021

É um livro bem rapidinho e fofo, com drama presente, mas sem deixar o livro pesado. Os bilhetes eram geralmente divertidos e/ou reflexivos, acrescentando muito à obra.

Gostei dos personagens principais, apesar de que, se fosse na vida real, acharia a dependência que um sentiam... não sei a palavra certa seria preocupante. Thales, do tipo fofo e MUITO cuidadoso, me parecia um pouco sufocante talvez às vezes haha mas considerando o que os dois passaram e ainda sentiam dentro de si, acredito que encontraram no jeito do outro o que precisavam.

Embora os assuntos principais se fechem bem, alguns pontos teriam sido melhor trabalhados com mais páginas. Mesmo assim, recomendo.

Miss Vanny 09/07/2020

Romance Fofo
Esse livro é um romance bastante fofo e carregado de sentimentos. A história tem tudo para ser mais um romance adolescente mas acaba se tornando algo mais aprofundado envolvendo relações não só amorosas mas familiares também.

Isabela.Lopes 22/06/2020

Na minha opinião, o livro poderia ter mais páginas, pois senti que faltou aprofundar mais nos acontecimentos. Coisas importantes aconteciam em um curto espaço de tempo, acho que se houvesse um espaço de tempo maior entre um acontecimento e outro ficaria melhor. E também conseguiria explorar melhor a evolução dos sentimentos dos personagens,

@estantedawan 03/07/2019

Uma mensagem mais que especial...
Caixa de Mensagens é uma história tão linda, tão sentimental, tão cheia de significados que é impossível ler e não se pegar suspirando com a trajetória de Antonela e Thales.

Tudo começa de um jeito simples, mas muuuuito especial. Uma mensagem. Aquela mensagem escrita a mão, num pedacinho de papel cheia de sentimentos e significados. Aquelas que estão sendo esquecidas/trocadas pelas mensagens digitais.
Quem não gosta de receber uma cartinha inesperada? Quem não gosta de admirar a letra de outra pessoa que reservou um tempo para nos escrever algo? Quem não gosta?

Nós, como leitoras, conhecemos bem o poder das palavras… elas nos levam a outra dimensão, nos fazem viver outras vidas, nos fazem sentir emoções inexplicáveis, nos transportam para outros mundos.

Agora imaginem o que uma simples mensagem pode causar na vida de uma menina solitária. Pois é, isso acontece com nossa mocinha, a Antonela, enquanto ela é apenas uma criança. E anos depois, ela se vê mais uma vez sendo tocada por uma mensagem escrita por alguém que reservou um tempo para observá-la. Alguém que conseguiu enxergar sua dor.

Mas será que existem duas pessoas capazes de enxergá-la tão bem assim?

Isso eu não vou contar. Espero que a curiosidade de ler esse conto lindo desperte em vocês.

O que posso adiantar sobre os personagens é que eles são lindos e maravilhosos, jovens que já passaram por poucas e boas. Pessoas que só querem amar e ser amadas.
A história? Mais delicada e cheia de boas coincidências, impossível.

Se você já conhece a escrita da Paola, se joga em Caixa de Mensagens com a certeza de que será surpreendida por uma escrita divina, lógico, mas diferente de tudo que já conhece dela. Não é um conto erótico, é um conto sentimental. É algo para fazer nossos corações transbordar de amor.
E porque não dizer para despertar, em nós, a vontade de mandar uma mensagem para alguém especial?!

Mel 16/05/2019

O Amor de Verdade....sempre nos acha?
Um linda história de amor, que se reconecta a moda antiga. Antonela e Thales, tiveram uma infância triste, sem família, criados em lares.
Os dois possuem esse trauma da falta de amor e algumas situações servem de gatilho para seus pesadelos assombra-los.
De uma forma perfeita a Autora constrói uma conexão entre os personagens que traz um desfecho de inflar nossos corações, depois de tanta dor, um reencontro maravilhoso e tudo isso numa época magica que o natal.
Ponto forte, magico e perfeito dessa história são as mensagens escritas á mão, não existe forma mais romântica no mundo.
Me emocionei e vibrei de felicidade com o final.