O Futuro Que Nos Roubaram Sofia Silva

Resenhas - O Futuro Que Nos Roubaram

duda 06/04/2020

quero a continuação pra ontem
Simplesmente amei, amei, amei e amei esse livro. Terminei o livro chorando porque tinha acabado (o dó de mim).
Agora tô triste porquê o livro terminou em aberto, dando a entender que haverá uma continuação, mas até agora não tem..

Mas sério, lêem esse livro.
Suliane Araújo 30/04/2022minha estante
Olá! Procurei na Amazon só tem em ebook. Vc comprou livro físico? Onde?

Bart 13/10/2021

*Sofia Silva*
The Gift Box Editora
Ano 2019 / 233 páginas.
??
Bora falar de livro!!
Verdade seja dita: nem só de livros bons viverás... esse por exemplo, foi horroso!!
Só não dei "meio" como nota , porque eu queria saber a p#$$@ do segredo das galáxias que  só é contado nas 4 últimas páginas!
Eu detesto livro que gire em torno de sexo, só que esse se supera...
Mia, foi estuprada aos 13 anos ficou grávida e manteve a gestação, perdeu seu único filho, Jeremy num acidente de trânsito quando ele era adolescente, esse tinha um melhor amigo quase um irmão, Andrew. Você já tem ideia do que está por vir... num tem não!!
Aos 20 anos, Andrew volta p/cidade natal, e do nada ele decide ajudar a consertar a casa da mãe do seu melhor amigo defunto (???),  em 10 páginas já começa a "forçação" de barra (isso só piora), se falando tensamente de perto, ou o povo deve ser cego, p/falar tocando no rosto do outro (fruta que caiu).
Mia tem 34 anos, linda e enlutada, injustiçada pela cidade.
A trama disso se resume à isso...
- Mia voxê é lhinda, eu gostalia de podê  botar meu quiabo na xua horta... óh, mas voxê é a mãe do meu amigo-defunto!! Vô chorar de tesão, mas depois te mando um nudes ?!
- Óh Andrew, eu quelia muito xentá no xeu quiabo, mas eu sô linda e velha demais plá voxê, eu não acho justo, mas voxê é tesudo, dane-se o defunto-filho, vamu fazê quiabada!!
Essa p#$$@, é o livro todo! A escritora fica enchendo salsicha dessa forma, p/no final contar o grande segredo!! Pelo amor do "Senhor dos Anéis"...
E toda preocupação com a memória de Jeremy... vira quiabada, viu!!
Tem trechos que parece que a escritora se perde na trama, dessa vez eu agradeci, pelo livro ser curto.
Péssimo!! Se você gosta de coisa tosca...fique por sua conta e risco!!
Olhando pelo lado positivo...O bom é que o próximo livro, por pior que seja, vai ser melhor do que esse!
?????
CONTINUEM LAVANDO AS MÃOS!
?? #lendotudo www.lendotudo.com.br ??
Michela Wakami 13/10/2021minha estante
Medooooo!???

Bart 13/10/2021minha estante
O título vem bem a calhar, levando em conta o tempo que perdi!! Kkkkkkkkkk

Cami 13/10/2021minha estante
que ótima resenha, mas esse vai ser um livro que nunca lerei

Michela Wakami 13/10/2021minha estante
Pior, não tinha pensado nisso. ?????

ELIZ 13/10/2021minha estante
kkkkkkkkkkk rindo até o futuro incerto!!!
Melhor resenha do dia!!

Bart 13/10/2021minha estante
Depois desse livro, a próxima leitura, seja ela qual for... Tenho certeza que vai ser boa! Pior que isso é difícil! Não tenho nada contra qm gostou (é uma façanha!). Mas são livros assim que fazem a gnt dar valor p/bons livros!!
?????
Pqp!!

Mi Rubin 04/02/2023

Adoro a escrita da Sofia e torço para que logo ela fique bem e volte ao cenário literário e dê continuação à história toda.

Narrativa rapidinha de se ler e com bons ganchos que prendem, mas acho que tudo aconteceu rápido demais e faltou aprofundar mais nos personagens e na trama.

Exceto Sabina, que é perfeita e dá vontade de guardar num potinho :)

E o final ficou escancarado para a continuação que tanto esperamos!

@jana450 29/08/2020

Leiam
Não deixem se enganar... Existem mais segredos do que podem suspeitar e tudo que eu mais queria nesse momento era uma continuação imediata.
Ameeeeei e já vi que é impossível não se emocionar com suas histórias.

Sayuri 29/04/2021

Fim? ?
Sofia Silva.

Pronto! Só lendo esse nome você já fica ansiosa para ler. Este conto não foi diferente.

Mia e Andrew, dois personagens que estão sofrendo com suas dores e seus segredos. Ambos carregam uma dor em comum, ambos perderam alguém que amavam.

Em meio a mágoas, eles se apaixonaram e será mais uma batalha que terão que enfrentar afinal ela é bem mais velha que ele e mãe de seu melhor amigo.

Sofia Silva mais uma vez me emocionou. Com capítulos alternando entre os personagens que deixam a gente mais próximo da trama e faz você sentir parte da história. Mas e esse final Sofia????

Estou aqui ansiosa para que o livro completo seja lançado logo, não vejo a hora de descobrir mais de Mia e Andrew e ver todas as lacunas enfim sendo fechadas.

Karol 04/02/2021

Amei!!!
Esse conto me deixou com vontade de ler urgentemente a continuação dessa história.
Amo a escrita da SS. Acho Leve, fluida e encantadora.

Thais.S 30/05/2020

O Futuro Que Nos Roubaram
Bom pelos agradecimentos que a autora deixou no final do livro podemos compreender que este conto, digamos assim poderá ter uma continuação, pois como vimos, muitas questões ainda ficaram sem respostas. Entre estas questões temos: Quem matou o Jeremy? E como será o futuro da Mia, que no final do livro se encontra grávida de Andrew, o melhor amigo do seu filho morto, que agora está desaparecido, e por fim, será que eles irão conseguir se perdoar, e se permitirem viver esse amor?

Leide.Madalena 20/04/2020

O futuro que nos roubaram
Livro lindo, que nos faz ver como a vida é uma caixinha de surpresas,grandes lições ,grandes mensagens.

Jessie / @livrosmeusmimos 28/06/2020

Mais um típico livro da Sofia Silva!
Olá Leitores!!!
Tudo bem com vocês?

Hoje venho indicar o livro / conto O futuro que nos roubaram da autora Sofia Silva.

O livro está disponível no Kindle Unlimited e foi lançado como um conto no livro Para você da Gift Box.

Bom, acredito que antes de iniciar a leitura vocês precisam saber que há gatilhos de abuso sexual.

A história é um pouco pesada mas como é de praxe da autora, conseguimos sentir na pele o sofrimento, alegria, tristeza, dúvida, amor e dor de cada um dos personagens.

A história gira em torno da Mia, uma mulher que teve o filho com 14 anos, todo o vilarejo onde mora a descrimina por esse motivo, e ela é chamada dos piores nomes possíveis.

Um dia seu filho morre, e o melhor amigo dele volta ao vilarejo 2 anos após sua morte para ajudar Mia com serviços domésticos.

O livro é sensível e tocante. Normalmente eu gosto muito da escrita da Sofia, e ela não me surpreendeu nesse livro, assim como os livros da série Quebrados a autora aborda temas importantes e pesados de forma real e extremamente sensível.

Indico esse livro a todos os leitores, tenho certeza que vocês vão gostar.

Um grande beijo.

Mai Brito 25/07/2021

O tipo de livro que faz perder o ar
Cara, eu fiquei de queixo caído com essa história, fazia tempo que não sentia isso, incrível.
A história ficou na minha cabeça por dias, não sei dizer se isso é bom ou ruim, pq me surpreendeu até demais

Sandyzinha 10/03/2021

Sem palavras
Eu amo a escrita de Sofia, é simplesmente incrível, o leitor se envolve com os personagens de uma forma surreal. Nos faz criar mil teorias sobre a morte de Jeremy e o passado de Mia, faz desejar ansiosamente por finalmente o casal se beijar e quando acontece aaaaa é tudo.
Mia e Andrew serão para sempre os donos do meu coração, eles te cativam e te faz amá-los e odiá-los as vezes kkkkk.
Espero ansiosamente pelo 2º livros e para que todas as minhas perguntas sejam respondidas.

Lulukabooks 04/06/2020

Muito bom!!
Não sei bem por onde começar!
Esse livro é simplesmente maravilhoso, a escrita da Sofia é incrível literalmente não consegui parar de ler. É uma tramam a envolvente, com muitos segredos e carga emocional baste te elevada. Ao final VC fica se sentindo órfão e deseja que venha logo o próximo.

Josy de Paulo 10/11/2021

Um livro bem rápido de ler.
Os acontecimentos foram completamente diferentes do que eu estava imaginando.
Me surpreendi.