Marriage for One

Resenhas - Marriage for One

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Isadora1510 03/02/2024

Easy reading
?Marriage for One? is a book that you don?t need many time to finish, the story is cute and keep you interested. The drama part made me feel like I was reading a fanfic at wattpad, is not a book that will be one of your favorites, but is the right book to save you from a literary hangover.

beatriz 18/10/2023

fofinho
Gostei do casal e do desenvolvimento no decorrer do livro. a bomba no final me deixou chocada, mas deu tudo certo.

Carol Amorim 14/08/2023

Um livro que tem personagens principais com nome de Rose e Jack, pra mim, já merece todas as estrelas do mundo rsrs

Brincadeiras a parte, valeu super a pena a leitura, amei muito a história e o desenvolvimento dos personagens.

Indria 07/06/2023

Jack e Rose
O clichê é bom, fake marriage é um dos meus preferidos. O plot é um pouco estranho, mas é um livro bom e bobo pra passar o tempo.

Rebecca.Lucena 27/04/2023

O começo do livro parece com todo o clichê de casamento de conveniência. Jack pede Rose em casamento para que ela consiga abrir uma cafeteria, mas isso só fez com que as ações dela pareçam apenas superficiais e materiais. Logo após o casamento, Jack parece o típico herói de romance: distante, sexy, frio e calculista, mas ele não é nada disso. Essa quebra de perspectiva me deixou meio chateada com a história em geral e eu perdi o interesse.

Jub 19/04/2023

Tinha expectativas meio altas pro livro - que eu nao acho q foram muito bem cumpridas-
comecei bem empolgada e envolta na história, mas acho que a autora quis trazer tanta coisa pro livro que se perdeu um pouco.
tava gostando do casal (e acho q foi um dos poucos livros que eu nao tava me importando tanto com a quantidade de páginas desnecessárias, pq eu vi que realmente tava ajudando a fundamentar o slowburn, sabe?!), mas o desenvolvimento final da história? nao consegui engolir e, inclusive, me fez gostar um pouco menos de um livro q ja tava morno? achei a justificativa do pq ele fez tudo aquilo 100% bizarra e o fato dela voltar pra ele me pareceu um tanto quanto sindrome de estocolmo (principalmente em uma dada frase q ela diz qnd ta fazendo o julgamento final kkkkk)- mas nao irei mentir q depois (com final e epilogo e etc) me ganhou mais um pouco de novo?
porem é aquilo, ne?! leitura gostosinha pra passar o tempo (ate certo ponto), mas q honestamente n é um livro q eu apontaria e diria ?LÊ ELE!!!? - vai de cada um.
tinha mt pra ser um dos meus favs ou rpoximo disso, gostei mt da rose e da premissa do livro, mas realmente a grande motivação q é o twist do livro foi um buzzkill

natinhabr 03/04/2023

O casal tem mtmtmtmtmt química, foi o que me segurou pra terminar de ler, pq o plot se perdeu completamente

não é tão ruim mas tbm não é bom

mas é uma leitura rapidinha pra distrair

ponto positivo é que não é lotado de clichês forçados kkkk

Giu Vertematti 13/03/2023

Uma grande perda de tempo
Esse é o tipo de livro que você fica esperando que vá chegar a algum lugar, mas é uma enrolação do início ao fim. Em suma, uma grande perda de tempo.

A autora escolheu trabalhar com a trope ?fake marriage?, onde o protagonista, Jack, propõe à protagonista, Rose, que eles se casem para que ela tenha direito a uma propriedade, deixada por seu tio, para o marido dela. Isso, por si só, já não faz o menor sentido.

Além das circunstâncias que envolvem o casamento não serem nem um pouco convincentes, a construção de personagens é basicamente inexistente. Tudo parece forçado demais e, ao mesmo tempo, não dá para se aprofundar em nenhum dos personagens. O leitor não se conecta com eles, o que evidencia todas as outras falhas da narrativa.

O casal não tem química nenhuma e a autora cria situações e diálogos que têm a menor relevância para a história, o que torna a base da narrativa e do próprio romance muito fraca.

Ella Maise ainda faz uma jogada bem ousada ao criar uma doença para a protagonista, sem nenhuma explicação plausível e que não agrega, em absolutamente nada, para a narrativa. A grande revelação do real motivo por trás da proposta de Jack é risível e totalmente contraditória com todas as atitudes do personagem ao longo do livro.

Caso você analise os acontecimentos, de fato, basicamente nada acontece. São 500 e poucas páginas de uma enrolação sem fim, o que torna a leitura bem arrastada. O leitor fica esperando que a história chegue em algum lugar interessante, mas Ella Maise se mostra frustrante e decepcionante a cada página.

Amanda.Karina 09/01/2023

Que livro gostoso de ler, a tensão, os detalhes e provocações. ? um slow burn que funciona, mesmo depois que o casal fica junto. Agora eu quero ter uma cafeteria.

bella 08/01/2023

?my beautiful Rose?
que livro simplesmente maravilhoso. assim como a autora disse nos agradecimentos do livro, ele conseguiu roubar uma parte do meu coração. definitivamente uns dos melhores romances que eu já li, meu coração ficou dando saltos enquanto eu lia esse livro. o Jack é um cara de tirar o fôlego, fala as coisas certas nas horas certas e é UM FOFO. amei pra caramba esse livro, de verdade. se eu pudesse dar mais de 5 estrelas eu totalmente daria, ele vale umas 20 pelo menos. estou totalmente encantada pelo livro, e ele me lembrou de várias músicas românticas e me deixava todo arrepiada toda hora. é um romance que vale MUITO a pena de se ler. eu ainda to boba com os pequenos gestos de declaração que o Jack fazia pra Rose, igual dar flores pra ela, ajudar ela na cafeteria, buscar ela no trabalho, chamar ela todos os dias pra jantar com ele e muito mais. achei que seria impossível de falar isso, mas achei um bookboyfriend acima do Aaron Warner e que derreteu meu coração tanto quando ele. vendo minha alma pra poder ler esse livro como se fosse a primeira vez dnv e sentir todos os arrepios novamente

DudsPlantinha 07/01/2023

eu li pq vi um tweet falando que parecia uma fic elriel. é bem leve e gera entreterimento, mas falta química e o Jack é bem difícil de gostar

Fernanda 15/12/2022

Marriage for one
Preciso dizer que eu adorei esse livro, desde o inicio fiquei tensa com o que depois vira o plot do livro. A autora soube muito bem trazer o sentimento do jack e fazer o leitor sentir o mesmo, a relutancia que aos poucos vai sumindo, a Rose é muito fofa e achei uma personagem que da para se identificar.
Achei uma leitura gostosa e recomendo que todos leiam!
Espero que se voce esteja em duvida essa resenha tenha ajudado :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6