A imitação da Bem-aventurada Virgem Maria

A imitação da Bem-aventurada Virgem Maria Tomas de Kempis

Resenhas -

glyce0 22/11/2023

Um ótimo complemento do Tratado da Verdadeira Devoção. Ensina e ajuda a amar Maria Santíssima de verdade.

bruna 10/03/2023

ótimas reflexões
Para quem quer se aproximar da nossa santíssima mãe, recomendo muito. Tem ótimas meditações e lições para aprendermos a como seguir os passos da nossa mãezinha. Lindíssima leitura

Totonho 20/12/2021

Imitemos Maria
É um livro que desejo ler novamente e com mais atenção, pois eleva muito a alma. Cada capítulo traz temas, oração, meditações, ações e pensamentos sobre a vida de Maria, nos instruindo a viver uma vida perto de Deus e, buscando ao menos em pequenas coisas, imitarmos essa Mãe misericordiosa e tão cheia de amor. Indico a todos que desejam a santidade, pois o não resta dúvidas, o melhor caminho, mais suave e mais doce é através de Maria. Boa leitura! ??

Marcos 25/09/2020

Uma leitura espiritual
Eu li um tópico por dia. Me ensinou a viver dias de profunda oração e enriquecimento espiritual. Como chegar a Jesus se não por meio de Maria ?? Super indico.