Love is

Love is

Resenhas - Love is

Joaquim 19/01/2021

Me surpreendeu!
Comecei esse livro sem expectativas e acabei de lê-lo inteiro na própria livraria. As imagens são bastante interessantes.

ana 22/10/2022

Amor em sua mais pura forma!
São desenhos de gestos simples entre um casal, mas que contém muitos sentimentos envolvidos. Cada detalhezinho da autora fez a diferença pra transmitir toda sua paixão. Além de que, me proporcionou pensamentos do tipo: como eu gostaria muito de poder estar com alguém e recriar momentos como estes, seriam de fato memórias importantes. O amor está nos pequenos detalhes e esse livro consegue mostrar exatamente isso.
É realmente belíssimo, me peguei sorrindo diversas vezes. Adorei cada cena, detalhe, diálogo. Simplesmente fofo.

20/10/2020

Quentinho no coração
Eu já era fã do trabalho da Puuung e fiquei muito feliz quando soube que o livro seria publicado no Brasil. As ilustrações são lindíssimas e as legendas completam mais ainda. "Love is" retrata o amor como ele deve ser: leve e recíproco. A conquista diária está nos pequenos gestos e na capacidade de aproveitar as atividades cotidianas, sempre juntos. Inspirador!
Daniel 20/10/2020minha estante
????

Paula 02/06/2021

O amor está presente nas coisas simples
O livro Love is, é composto por várias ilustrações do dia a dia de casais, coisas simples, com pequenas frases explicativas.
De forma simples e com imagens ricas, conseguimos nos imaginar vivendo aquela cena com a pessoa amada.

Grazielle.Franco 07/09/2020

Encantador
Aiiii confesso que só soube desse livro depois que assisti o dorama chamado "W", fiquei muito curiosa de tão fofinho que achei as cenas de amor retratados pelos protagonistas e decidi comprar o livro, zero arrependimentos. Retrata de forma delicada momentos simples que fazem parte de um relacionamento, como deitar sem fazer nada, observar o pôr do sol, jogar conversa fora. Cada ilustração deixa um quentinho gostoso no coração! ? pra quem gosta de desenhos e ler sobre o amor é perfeito

freitaskoober 16/10/2021

Fofura é a palavra que define esse livro. As ilustrações são riquíssimas em detalhes; é facilmente notável o capricho com cada uma delas por parte da autora.

Tem pouco texto mas muito significado a cada página.
Leitura leve e cheia de bons adjetivos.

Yndi 27/12/2020

Aquele livro para aquecer o coração
Uma das coisas mais fofas que já vi, mostra como o amor está nos pequenos detalhes e como é importante valorizar cada um deles.

Annagavinho 23/09/2020

Na minha nada humilde opinião...
Um livro de poucas páginas e quase sem diálogos, mostrando que o amor esta nos pequenos gestos, cuidados do dia a dia .
É um guia de momentos que um casal pode ter, e realmente dividir todas as coisas, se a animação já é perfeita, imagina o livro com alguns detalhes e momentos que não aparecem em vídeo .
Chega a doer o coração terminar de ler, e da uma vontade imensa de viver um relacionamento assim .

rapharapharapha 28/02/2022

love is...
livro com tirinhas de amor recíproco de um casal do dia-a-dia e com legendas fofas é o livro que você devora em um dia e é de deixar o coração quentinho

Camile66 02/07/2022

Love is?
Esse livro é uma fofura, acabei bem rapidinho, e me identifiquei muito com esse amor puro das ilustrações!?

bru.psps 26/07/2022

lindinhos e lindinhos
as ilustrações são tao lindinhas, as frases também! li com meu namorado e como a gente mora longe algumas partes foram mais especiais do que para outras pessoas. esse livro é tão lindinho??

Clara 25/05/2020

Essas ilustrações são as mais lindas que eu já vi até hoje, gosto demais e me identifico demais...

A Lê 19/03/2021

Amar é...
Este livro de ilustrações retrata o cotidiano de um casal, em todos demostrando afeto no tratar um com o outro. Cada imagem possui uma legenda explicando o desenho, este por sua vez me agradou muito, pois ele combinou com que propôs, falar de amor, de uma sincera e de certa forma ingênua.