Meu CEO Possessivo: " Um amor pode vencer a dor?"

Meu CEO Possessivo: " Um amor pode vencer a dor?" Betânia Vicente

Resenhas - Meu CEO Possessivo: " Um amor pode vencer a dor?"

Nana_tsur 15/01/2023

Quando leio um livro, eu gosto quando ele aborda assuntos importantes e trate eles de uma maneira seria.

Acho que quando uma autora se propõe a tratar de um tema, ela tem que ter alguma "responsabilidade" e pesquisar antes de entregar qualquer coisa, principalmente quando é algo tão pesado como estupr*.

Muitos dos autores nacionais atuais, não tem "sensibilidade" ou simplesmente querem tanto terminar o livro que entregam histórias superficiais, com gatilhos e sem um bom desenvolvimento.

Amandinha 20/04/2021

Um amor a primeira vista que supera barreiras.
O livro é um romance clichê onde os personagens são os dois extremos, um o oposto do outro.
Um possessivo, que acha que pode tudo e a outra tímida e quieta.
Um amor a primeira vista, um ex-namorado e muitos traumas que serão enfrentados ao longo do caminho.

Luma.Minikel 15/02/2020

Um bom livro.
Maria Eduarda e Leon são opostos e ao mesmo tempo "alma gêmeas", Leon se apaixona por Duda assim que a vê, e ela se sente atraída imediatamente.
Adorei a forma que o livro aborda o sentimento de um vítima de estupro, mostrando o quanto esse ato monstruoso afeta a vítima e todos ao seu redor.

Mimi 24/01/2023

A leitura é leve mas ao mesmo tempo pesada devido aos temas abordados como : estupro ,tentativa de suicídio, gatilhos de violência automutilação).

A autora mostra quanto a vítima de estupro é afetada e todos ao redor dela.

indico a leitura para quem curte romance clichê com reservas devido aos temas abordados.

Gabsam 30/01/2023

Clichê
Quem gosta de tudo muito rápido , vai amar esse clichê, pode ter algum gatilho em algum momento da história.
Mas não consegui me conectar com esse casal.
Já li outras obras dessa autora e amei.
Porém nesse livro não fui feliz.

Jessie 10/01/2023

Muita vergonha alheia
Sabe a história é mt boa e afins os personagens sao todos perfeitos mas tem umas coisas que eu tava lendo com vergonha mas é aquele cliche que amamos entao

Bella 19/03/2024

Existem dois tipos de livros do wattpad. O bom e o ruim e esse é sem dúvidas um horrível. Os personagens são chatos, imaturos e emocionados. Ninguém compra que o casal está apaixonada e o protagonista é um porre, cada vez que lia "minha rainha" eu revirava o olho.