Ouro Sujo

Lee Child

Resenhas - Ouro Sujo

Fernanda1506 24/03/2024

Uma história interessante
Meu primeiro livro sobre Reacher. A escrita é fluída. Gostei muito, meu primeiro contato com a escritora

Kaka 10/01/2024

Com quem ficar Will ou Reacher, o dúvida cruel.
Muito bom, vou atrás dos outros contos, só uma observação se você não leu o livro Dinheiro Sujo, ou vio a temporada 1 do Jack Reacher vc vai ficar sem informações adicionais no início do conto. Não faz falta, mas é bom saber. Will e Reacher juntos, e a fome com a vontade de comer servida no mesmo prato.

Camijuv 27/12/2023

Os dois personagens favoritos no mesmo livro deve ser tudo de bom, mas contudo somente deixou um gostinho de quero mais. Foi muito pouco e cenas muito curtas.

Leandro270 18/12/2023

Poderia ter sido melhor
Li um comentário avaliando o livro/conto como decepcionante e não pude deixar de concordar, haja visto que li todos os livros do agente Will Trent (publicados no Brasil) e a narrativa da Karen é cheia de detalhes, de ação. Por outro lado não li ainda os livros do Lee, mas já ouvi falar e assisti a série e tendo como base uma adaptação, que muitas vezes deixa a desejar, confesso que adoro o personagem do Reacher.

Desta forma era de se imaginar e esperar que o conto tivesse uma Tramal mais complexa e interessante, mas o que vejo é algo muito apressado e sem uma definição direta, além de um final pífio e sem noção.

Angelica.Bugari 02/08/2023

Esperava mais
Qdo se junta duas pessoas assim, esperamos mais da história..
Não é ruim, mas deixou a desejar
A história tinha tudo para ser mais desenvolvida

Ci.louredo 21/05/2023

SOCORRO DEUS
Eu simplesmente não acredito que ele acaba como acaba ..
Não sei mais o que dizer além disso.
O começo é empolgante e não dá vontade de parar de ler...
Daí acaba... Kkkkkkkk
Sobre isso

Janise Martins 11/04/2023

Ouro Sujo

Por isso não gosto de conto, quando a gente pisca… acabou. Tudo rápido, superficial, e esse para piorar tem final aberto. Chateação, foi que senti, apesar de ter gostado da trama.

Will Trent mais uma vez está disfarçado para resolver um crime cometido há 22 anos, e ele foi mandado para onde tudo aconteceu e onde, talvez, estivesse o assassino, só agora procurado, já que a vítima levou 22 anos para morrer.

Nessa missão ela se depara com Jack Reacher, que Will tem como assassino, mas depois que passa a “trabalhar” com ele, descobre que talvez essa não seja a verdade sobre ele.

O final é aberto, como disse, dando a entender que, na verdade, eles foram mandados para lá para descobrir algo maior. O quê? Não sei, talvez esteja no próximo livro da série Will Trent ou na série Jack Reacher da Lee Child, pois esse conto foi escrito por ela e Karin Slaughter.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/04/ouro-sujo.html

Ana Claudia 18/03/2023

Will Trent foi chamado para se infiltrar em uma missão em Fort Knox, com a função de limpar o ouro dos cofres do governo americano, mas o objetivo principal é prender o assassino de um policial que foi morto há 22 anos. Só que o assassino é Jack Reacher, que hoje tem a mesma função que Will.

Enquanto Will está na cola de Jack, Jack está com uma outra missão secreta. Como estão trabalhando juntos, indiretamente Will vai acabar ajudando Jack.

Amanda.Andrade 11/02/2023

Como sempre Karin consegue envolver o leitor na trama de forma magistral. A leitura é muito rápida e fácil compreensão entretanto, confesso que me decepcionei com esse conto dela. Achei a história um tanto confusa e sinceramente não entendi o final

Wania Cris 28/01/2023

Não vale a pena.
Soube que esse livro está situado antes do A Última Viúva da Karin e como eu já tinha o arquivo resolvi ler.

Não foi uma absoluta perda de tempo porque serviu pra me apresentar o Jack Reacher do Lee Child, que já tenho alguns livro. De resto, serviu pra nada.

Estória rasa, mal escrita, mal contada, mal justificada. Gostei do entrosamento do Will com o Jack mas não tem mais absolutamente nada que se aproveite no conto.

Fernando 15/12/2022

Não precisa ser um grande livro, para ser uma boa história
As vezes um livro não precisa ter 400 páginas para ter uma boa história. Este livro em poucas páginas entrega tudo. Uma história com profundidade, dois ótimos personagens, boas cenas de ação e um final com uma pulga atrás da orelha digna de grandes livros.

Jussara 14/12/2022

Não entendi
Sou fã da Karin e do personagem que ela criou, o Will Trent. Foi bom reencontrar o personagem enquanto espero os livros da série em que ele é protagonista baixarem de preço. Pena que o conto é tão fraco, parece que teve a escrita interrompida. Não recomendo.

A2Lan 10/12/2022

Curto
O ruim do livro é que é curto, mas a história e o envolvimento das personagens é interessante, se bem explorado seria um bom livro.

Eder.Machado 01/08/2022

Boa história
Esta é uma aventura curta e rápida, com um desenrolar muito interessante, bem diferente dos demais livros do autor.
De qualquer forma, sempre mantendo o ritmo da aventura...