O destino de Lady Anne

O destino de Lady Anne Michaelly Amorim

Resenhas - O destino de Lady Anne

FreitasAna 11/12/2023

Conto leve e rapidinho de ler, gostei muito, leitura fluida. Queria poder ver uma história maior desse casal, um romance bem desenvolvido e com várias reviravoltas. Mas é bem legal também ler algo assim bem rapidinho. Achei diferente que a autora tem uma escrita como se fosse literatura clássica, visto que ela usa muita o ?s? no final das palavras.

JL 29/07/2022

Achei interessante ler um conto curto, quase que um resumo de um livro todo em 25 paginas. Anne decidiu o próprio destino com a ajuda do James.

Solene.Beatriz 27/07/2022

Um conto de época
Para ser sincera não lembro muito de detalhes do livro, não lembro por ele ser ruim ou algo do tipo, mas sou péssima de memória quando li o livro a alguns meses kkkk! Diante da minha amnésia, deixarei um trechinho aqui para vocês se deliciarem: ..."mas os olhos castanhos impenetráveis e astutos, os cabelos ondulados que lhe caiam bagunçados abaixo das orelhas e o sorriso de lado que aquele homem possuía foram capazes de fazer aquilo com ela. Sem falar no seu corpo bem torneado e na pele bronzeada."

Bia 11/05/2022

Conto rápido com um grande valor. É incrível como o amor é capaz de transformar as pessoas. Super recomendo

Feeh 04/05/2022

Uma história curtinha, mas com um enorme valor. Quando se ama de verdade não importa as circunstâncias ou as dificuldades que serão enfrentadas.

Adorei a narrativa, os personagens, e a belíssima mensagem que essa história deixou.

Jannah Alves 25/04/2022

Fofinho
Conto bonitinho, uma leitura rápida sobre um amor (supostamente) impossível. Gostei que a mocinha, apesar de desejar ser salva, decidiu o próprio destino e faria o que queria apesar do que era imposto a ela.
A escrita da Michaelly é muito boa e casal é bem fofo.

Michele.Monteiro 09/04/2022

James & Anne
Conto super rápido...ela estava prometida ao conde, ele corsário da rainha...o amor deles não é bem visto pela rainha...

Amanda.Riselli 06/04/2022

Sobre O Destino de Lady Anne
#4ªDeContos

??Porque antes o que me guiava até a terra firme eram as estrelas, agora és tu e teu amor que guiam os meus passos.?

Inglaterra, 1580.
Lady Anne de Howard, terceira filha do Duque de Norfolk é uma das acompanhantes favorita da rainha Elizabeth I e já estava conformada com seu destino: um casamento arranjado tanto por Vossa Majestade quanto por seus pais com o Conde de Oxford, Edward de Vere, que seria anunciado num baile de noivado daqui a três meses. Anne tinha consciência da importância de não nutrir sentimentos por outro homem que não fosse seu prometido, mas desde que foi apresentada ao corsário da Rainha, James Manners, seu coração bateu mais forte e, apaixonar-se por ele foi inevitável.

Anne já tinha observado James de longe e admirado sua beleza, mas a estadia do Corsário no palácio durante uma semana, antes de voltar para o mar, fez com que os encontros com ele a sós, regados de conversas e juras de amor se tornassem diários, brotando um sentimento mais intenso entre os dois, além de um sopro de esperança de que pudessem ficar juntos.

Mas o destino de Lady Anne já havia sido traçado e com tudo conspirando contra, parecia que esse amor estava fadado ao esquecimento.

Que conto de época belíssimo, gente! Apaixonada estou! Eu fiquei tão temerosa quanto ao futuro de Anne, principalmente por causa dos acontecimentos que se seguiram assim que o Corsário partiu para mais uma missão e, ao mesmo tempo, desejei incansavelmente que Anne não esquecesse James e que James não desistisse de Anne, ambos sendo o verdadeiro destino um do outro, onde pudessem ser felizes, vivendo esse amor sem medos e sem empecilhos. Eu já conhecia a escrita da Michaelly Amorim {através da fantasia O Canto da Coruja} e estou ainda mais encantada por sua capacidade de nos cativar, em apenas 25 páginas, com um romance singelo, tocante e simplesmente lindo! ??

p.s: aquela revelação no desfecho foi tudo para mim! Melhor impossível! ?

@esttrelante 28/08/2021

Decidindo o próprio destino.
Fofo. Um conto bem curtinho, leve e dinâmico. Anne estava prometida em casamento a um Conde, não tinha escolha a não ser obedecer a rainha e sua família. Ela estava satisfeita com esse arranjo, até se encantar com o belo corsário, James, que por sua vez, caiu de amores pela bela jovem. A construção do romance foi rápida, mas encantadora. Um amor intenso, que nem mesmo a rainha poderia impedir. James e Anne lutaram, cada um à sua maneira, para impedir aquele casamento. Foram corajosos e adoráveis. Uma leitura com declarações e quotes de aquecer o coração. Só senti falta de um epílogo, avançando algum tempo e mostrando a felicidade do casal.

Silvana Barbosa 09/07/2021

Um conto da era elizabetana
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Michaelly Amorim:
O destino de lady Anne é uma história curta e doce, tem dama e tem corsário!
E que corsário!
No pouco que conhecemos de James, o corsário de Sua Majestade, já nos encantamos!
Se isso já não basta para atiçar sua curiosidade, então tem mais coisa:

Quote maravilhoso:
Eu poderia mudar o que sinto por ti e voltar ao que éramos, tanto quanto poderia trazer de volta a madeira depois que o fogo a incendeia. Então peço, imploro, me respondas com sinceridade: sentes ou não sentes algo por mim?

Eu gosto muito de ler contos, e quando eles são de época, melhor ainda!

Bia 18/06/2021

Muito bom.
Gostei muito do conto, confesso que fiquei um pouco apreensiva, me perguntando se eles iriam ou não ficarem juntos. Mas deu tudo certo no final.

A história é bem envolvente, daria um ótimo livro, com um desenvolvimento maior.

Muito bom, recomendo.

Michelle Braga 18/05/2021

Leitura rápida
Anne já tinha seu destino traçado pelo seus pais e a Rainha, porém seu coração te mostrou outro caminho, Sir James e não o Lorde Oxford o qual estava prometida.

E assim ela fez, seguiu seu coração, o seu amor por Sir James, do que viver um casamento sem amor, sem sentimento nenhum, que seria só tristeza.

Hanna Silva 18/02/2021

Pelo fato de ter apenas 25 pág. até que o livro é bom, não tem nada de mais e a história é bem rasa, mas pelo menos me distraiu um pouco

Quotes

? Porque antes o que me guiava até a terra firme eram as estrelas, agora és tu e teu amor que guiam os meus pessoas.

bealesclub 06/02/2021

Fofinho
Obrigada James e Anne por me fazerem acreditar em uma meta de relacionamento que eu nunca vou ter.