Aviva Tua Obra

Aviva Tua Obra Charles Haddon Spurgeon

Resenhas -

Vanderlete 07/07/2022

[...] "Os verdadeiros ministros são sempre ministros".
Spurgeon como sempre abre espaço para a pura palavra de Deus entrar em nossos corações através de suas palavras. É incrível ver como os seus sermões eram inspirados por Deus, como o Espírito Santo dirigia cada palavra, que apesar de muitos anos, ainda fazem efeito em nossos corações com a leitura.
Um ótimo livro, principalmente para os dias de hoje!!
Um livro que todo o mundo deveria ler !!
    10/07/2022minha estante
Spurgeon é demais, né? Ontem acabei um livro dele (tá no meu perfil, indico) que também é um compilado de sermões. Fiquei maravilhado!!

Vagner Tavares 08/03/2021

Advertências para a Igreja
O livro contém sermões de Spurgeon que marcaram uma época e que ainda hoje advertem a Igreja. Os sermões de Spurgeon são perólas que estão chegando ao público de língua portuguesa. A obra possui cinco sermões que exortam a Igreja e nos faz compreender a urgência da oração "aviva a tua obra".

Edclei0 11/04/2022

Sobre o Livro Aviva tua Obra
Um livro super recomendo e atingiu o máximo da minha expectativa. Ansioso para ler mais do Spurgeon

abrahao.dias 11/03/2020

Impactante....
O livro é composto por Sermões de Spurgeon na íntegra, com um foco no despertamento espiritual e da santidade. O livro desperta-nos a uma reflexão da nossa vida espiritual no que condiz a doutrina bíblica. Aconselhadissimo.

Pedro Leitor 07/03/2023

Um bom livro
Um apanhado de sermões do príncipe dos pregadores que vai te confrontar, exortar, instruir e depertar para uma vida mais compromissada com Deus. Esse livro falou comigo. ?

Antônio Brito neto 12/09/2021

Não leia esse livro,se você não quiser ser confrontado
Charles spurgeon tem um eloquência na escrita louvável. A maneira pessoal que ele escreve, faz com que sintamos que ele está falando diretamente conosco. Este livro aonde foi a exortação para o povo de Deus no tempo do fim, ele é composto por cinco pregações, que vão avivar o seu espírito, lhe alimentar, lhe reconectar com Deus e que vão abrir os seus olhos para Cristo. Recomendo muitoooo

Mari 20/05/2022

Um verdadeiro tapa na cara.
Neste livro Spurgeon traz muitos problemas da igreja e dos cristãos daquela época e lendo eu pude perceber que a maioria desses problemas persistem até hoje (alguns até mais avançados). Encontrei vários defeitos em mim e percebi que poderia estar sendo uma cristã muito melhor.

O melhor de tudo isso é que ele não apenas aponta os erros, mas apresenta soluções. O livro me ajudou bastante a refletir sobre as atitudes que tenho tomado e a vida que vivo como cristã. É o livro certo para quem quer ser confrontado.

Rafael1548 09/07/2023

Que obra!
Esse livro é um copilado de 5 sermões (e que sermões!!!) que tratam desde a frieza espiritual de Laodiceia, a aliança de Deus com seu povo, a vida do ministro e a sua conclusão.

Carregado conteúdo bíblico, cada alegoria milimetricamente escolhida, cada citação de lugares e pessoas mostram o quanto esse homem amava o Senhor e a Bíblia Sagrada.

Cada sermão é carregado de orações, estudos e lágrimas que ninguém pode mensurar.

Vai-se o homem e fica o legado!

Ederson Santiago 26/02/2023

Aviva
O livro é no geral muito bom. Apesar de não concordar com algumas doutrinas no tocante a segurança em Cristo.

Carlos588 28/08/2023

Um amante da Palavra. De corpo, alma e vida este homem a amou!
Essa é a única maneira que posso expressar a vida de Spurgeon. Um apaixonado pelas Escrituras que, após uma difícil adolescência no que diz respeito à fé e sua salvação, se dedicou ao trabalho de Deus, ao pastoreio, ao aconselhamento e à pregação das Escrituras. Um exemplo de homem que nunca negociou a verdade de Deus e, sempre em seus sermões, exortava e encorajava os irmãos a lutarem contra seus próprios pecados, olhando para a cruz de Cristo e viver uma vida que glorificasse a Deus.

Vitor 19/12/2021

Aviva a Tua Obra
Nesta obra,acompanhamos o pregador Charles Spurgeon,em diversas reflexões,primeiramente ao estado da igreja nos últimos dias,que se encontrava fria e indiferente,advertindo a respeito de uma situação tão séria e perigosa que é a frieza espiritual,além disso,ele ressalta a graça de Deus para com os pecadores,e dá diversos conselhos para aqueles que desejam ser ministros do evangelho,os orientando a sempre a pregar a Palavra em sua completude,e não meias verdades.