Os Caminhos Sobrenaturais da Realeza

Kris Vallotton

Resenhas -

Carolina 11/12/2022

Leitura rica
Todo cristão que sofre de baixa autoestima deveria ler esse negócio.
Trecho do livro:

A humildade não consiste em diminuirmos a nós mesmos, mas em exaltarmos o nosso Deus.
Dizendo a nós que “humildade” significa nos convencermos de que somos “ninguéns”, muitos líderes cristãos têm vendido o povo de Deus à escravidão teológica. Esse sistema de crença não tem curado o orgulho, mas tem trabalhado para destruir a confiança do povo de Deus. A verdadeira humildade não é a ausência de confiança, mas a força contida. A única maneira pela qual podemos realmente ser humildes é tendo uma avaliação honesta de nós mesmos diante de Deus.

Lebs 21/05/2020

Os caminhos sobrenaturais da realeza.
Não tem palavras para descrever este livro de tão bom. Ele nos fala de continuarmos vivendo como escravos ou de tomar posse do que já somos que é, príncipes e filhos de Deus, e governar. Ele nos fala dos prejuízos de um escravo se tornar rei e muito mais. É um livro para abrir seus olhos e para você ser transformado. Com certeza eu o indico para todos lerem.

Keli 04/05/2020

Sal da terra e luz do mundo
Sentir várias emoções lendo esse livro, somos herdeiros reais do eterno Reino de Deus. O sangue que precisa correr em nossas veias é o dele, esse sim é nobre de verdade. Sangue que o Rei derramou por todos os homens e que o usou como moeda de compra ...não foi mediante ouro e prata que fomos resgatados, comprados...mas pelo precioso sangue de Cristo...".
Livro emprestado pela minha amiga Cirley, o que foi ótimo porque tinha marcações em várias partes super interessantes!