Deixe-Me Apresentar Você

Deixe-Me Apresentar Você Talitha Pereira

Resenhas - Deixe-Me Apresentar Você

Raylane Rocha 27/08/2021

Uma leitura rápida e leve.
A Pastora Thalita trás uma mensagem relevante para mulheres que desejam reconhecer sua identidade em Cristo.
Um conteúdo indispensável para quem busca viver o propósito de Deus na terra da melhor forma possível.
Fui muito ministrada pela leitura desse livro e com certeza irei visitar suas páginas pelos próximos anos.

??
Simone 26/11/2021minha estante
Leitura muito boa, leve e cheia de ensinamento. Só me decepcionoi o 3° paragrafo da a págiana 148

Sam 15/02/2022minha estante
Livro muito bom, estou de acordo com o 3° parágrafo da página 148 . Para mim é um cuidado de Deus, para reconhecer isso é preciso humildade.

Pedro 13/03/2022

Autoajuda mas, ainda assim, especial
O livro trata de uma forma leve e construtiva as mais diversas dificuldades femininas. Além disso mostra o quanto Deus ama e se preocupa com cada uma de nós. Na minha opinião faltou um pouco de profundidade em alguns temas abordados mas, ainda assim, considero um livro especial.

Dani 17/05/2020

Ouvir e reconhecer a voz de Deus é como conviver e conversar com uma pessoa.Quanto mais tempo vc passa perto dela,maior a facilidade de identificar a sua voz,personalidade e estilo.Com Deus n é diferente.Quando se busca um relacionamento diário e constante com ele,naturalmente conseguimos discernir a sua voz,pelo mesmo motivo de que Deus é onipresente,onipotente e onisciente.Então,sua identidade n muda e sua palavra para a nossa vida não se contradiz.

Mickaelly.soares 03/07/2023

O livro trás uma leitura bem leve, no qual podemos entender perfeitamente os ensinamentos embasados na bíblia, recomendo a leitura.
37evertonn 03/07/2023minha estante
É voltado apenas para o público feminino mesmo?

Mickaelly.soares 03/07/2023minha estante
É mais voltado para o público feminino

37evertonn 03/07/2023minha estante
Obrigado haha

Beca 06/10/2023

A caminhada da vida rumo ao encontro de si mesmo
Thalita Pereira constrói um caminho junto com o leitor para introduzi-lo no mais profundo do seu próprio ser, com uma dose de bom humor e uma escrita que nos lembra uma boa conversa com uma amiga íntima, ela nos leva a caminhar sobre a trilha do autoconhecimento, permitindo que não somente entendamos o que está por trás do se conhecer, mas os percalços para quem optar por este processo. Visto de um olhar para além de um desenvolvimento pessoal que já estamos acostumados a ver em livros deste gênero, a escritora trás uma cosmovisão espiritual nos mostrando que esta percepção holística está muitas das vezes alicerçada com nosso rumo em direção ao encontro do eu verdadeiro, e bem é aqui que começa os problemas deste livro.
Com um embasamento bastante bíblico e com muito conhecimento em áreas de auto ajuda, a autora se contradiz muitas vezes ao tentar juntar conhecimento religioso com a autognose, e a questão não é a junção de assuntos divergentes, mas, a adversidade estar quando nenhuma das partes se encaixou perfeitamente, trazendo incongruências naquilo que está sendo formulado e deixando a reflexão proposta confusa ao leitor, fazendo com que a argumentação teológica até então criada naquelas palavras sejam totalmente perdidas.
As frases clichês e de alto impacto tiraram um pouco o meu prazer na leitura e sua veracidade em uma temática que cada dia que se passa, cria-se mais força e busca na sociedade de nossos dias. O livro de certa forma tem capítulos que me permitiram olhar para mim mesma de outro ângulo, permitindo um olhar apurado e indagativo comigo mesmo a partir do exercícios propostos, porém não foi o suficiente para uma transformação mais profunda para além do que o senso comum já nos difundiu. Um livro bom, mas não revolucionário!

livroscomisabela 02/02/2021

O propósito desse livro é fazer com que nós, mulheres, possamos enxergar o quanto somos melhores do que a imagem que criamos de nós mesmas.

Deus tem um propósito para cada uma de nós aqui na Terra. Ele nos capacita e nos ampara a todo momento para que possamos honrá-lo através dos nossos chamados.

Nunca estamos sozinhas! Somos amadas! Somos únicas! Somos princesas do Reino! Somos filhas!

Reynaâ¤ï¸ 31/05/2022

Deixe-me apresentar você
É uma leitura fácil e estimulante, sem nenhum momento ser maçante, fala diretamente com o leitor e interage com ele através de várias atividades, teria sido uma leitura bem rápida, considerando que são poucas páginas e o livro flui muito bem, porém em vários momentos é necessário parar, pensar, e refletir sobre o que foi dito, afinal o livro cumpre com seu propósito, apresentar a cada mulher como é, com identidades e diferenças valorosas para Deus.

Let 19/05/2022

Muito bom e realmente edificante, a Pastora traz afirmações e verdades bíblicas sobre nós, especialmente às mulheres, que muitas vezes deixamos de lado ou enterramos e acabamos esquecendo durante a nossa caminhada. Mas o livro traz isso à tona novamente para que possamos nos lembrar de quem realmente somos em Deus e o que Ele diz a nosso respeito.

Cris Neves 25/01/2021

Descobrindo detalhes jamais pensados ou até mesmo desvalorizados da nossa personalidade.
Trazendo luz a situações que amadurecem a medida que vai lendo.
Mostrando a verdadeira identidade de cada filha de Deus.
Termino livro com a sensação que posso ser melhor a cada dia e que naonrpeciso me torturar pra isso.

camilazjm 29/07/2021

!!!
esse tipo de livro n faz muito o meu tipo, mas li por causa de uma pessoa especial.

muitas coisas ditas nele me fizeram pensar bastante em certas coisas e colocar na balança oq é bom e oq é ruim.

foi bastante esclarecedor.

muito bom!

Hayanne Lins 19/07/2021

Livro perfeito!!
"Na vida, tudo é uma questão de ponto de vista. Para formiga, gota de chuva é tsunami." Você pode ser protagonista da sua história, não importa o que tenha enfrentado.

Kelly_kastro 26/06/2021

Sensacional ?
Thalita é maravilhosa, Já quero ler tudo q ela escreve. É incrível como ela mostra como se aproximar de Deus e ao mesmo tempo conhecer a nós mesmas ?

Sara.Ketlyn 29/04/2021

Fascinada!
Nunca li um livro que me tocou tanto e que mudou minha visão sobre mim mesma e sobre as pessoas a minha volta.
Esse livro, focado inteiramente sobre nossa identidade em Deus, nos mostra que somos muito mais do que pensamos e nos encoraja a mostrar isso ao mundo!

Bruna.Caroline 11/11/2020

Deixe-me apresentar você !
Eu amei muito esse livro. Me fez pensar sobre mim, e em que posso mudar, e em como Deus me enxerga. Sensacional. Vale a pena ler.
Acho que vai rolar uma resenha no projeto literário que participo no Instagram @quelivrotalendo

Mayara 21/12/2020

Um livro que abraça!
Li o livro juntamente com o meu devocional diário, lendo todos os dias um pouquinho. Enquanto lia aprendi a observar algumas coisas em mim mesma e perceber que todas nós passamos por muitos desafios em nossas jornadas pessoais e com Deus e que por vezes não assumimos todo o nosso potencial dado por Deus e que basta uma decisão para mudar tudo: assumirmos nossa identidade de filhas de Deus e de princesas do reino. Recomendo a leitura a todas que querem um abraço em forma de livro.