One Percent of You

One Percent of You Michelle Gross

Resenhas - One Percent of You

Lindi 01/12/2021

Leitura que me animou e realmente me deixou de coração quente com as interações dos personagens, principalmente Elijah e Lucy
Li em alguns dias e teve partes que me prenderam DEMAIS!!

Junomundi 15/11/2021

Coração quentinho!
Eu amei tanto esse livro, é o primeiro que vejo com essa temática, achei muito verdadeiro a forma como tudo foi abordado! Eu estou apaixonada por essa família, muito mesmo! Lucy, Eli e Jackson melhores crianças!

Lau 10/11/2021

PARA SAIR SA RESSACA!
Comecei a ler esse livro por causa de uma cena específica hahaha mas tive uma bela surpresa. Retrata de forma muito responsável a vida de uma mãe solo e suas dificuldades/exaustão na maternidade. Hadley é brabissíma! Infelizmente sabemos que o caso do Scott (o pai) não se importar em manter contato com as crianças é muito real. Mas por outro lado temos nosso reizinho Elijah! Que homem meus amigos, que homem... Durante a leitura fiquei extremamente feliz por saber que Lucy e Eli tiveram ele como padrasto. E só me faz reforçar a ideia de que família é muito mais que sangue. Essa leitura aqueceu meu coração! ??

SofiaLopes 09/11/2021

Gostei da história, principalmente pq tem crianças envolvidas, mas também achei tudo muito rápido e teve pouco desenvolvimento na parte de falar do pai das crianças, ele fez tanto show, tanta ameaça p no fim desistir de tudo do nada? Sem de fato colocar ela na justiça? Mas no geral, o livro é bonzinho

pamelarribas 06/11/2021

O plot é previsível, porém achei que seria mais "emocionante".
E fica registrado aqui, todo o meu ódio por pessoas iguais ao Scott e família.

Lili Scotta 31/10/2021

Elijah e Hadley são tão perfeitinhos! Sério, livro com tema de gravidez é tudo pra mim!

A lucy foi a estrela desse livro!

Brenda M 17/10/2021

Maravilhoso ??
Vontade de me chutar de todas as vezes que passei por esse livro no meu kindle e deixei de ler ele. Ameiii de uma forma que a tempos não amava. Super indicado pra quem esta querendo um livro leve e fofinho ???

malu 06/09/2021

a história eh boa
nada dms
mas eh fofa
Amo história c crianças
me prendeu dms virei a noite vendo

Bella 26/08/2021

AMO livros com gravidez e crianças.
Outra história que tá bem no meio termo, bom mas não maravilhoso. Achei que nem ia gostar porque os primeiros 3 capítulos não são tão instigantes para continuar a leitura

o Elijah no começo era bem babaca, mas depois um amor
Lucy e Eli tudo pra mim
Hadley que mulher incrível e forte

Tati Vidal 21/08/2021

Tatuados fofos? Quero
A forma que Elijhah cai de quatro por essa família linda e desamparada é tao gostosa. Ele não quer uma familia, não esta afim de relacionamentos, mas ele simplesmente acontece e ele nao sabe dizer não, pq é impossivel dizer nao. A familia é tao linda e meiga que eu me apeguei e pronto. Elas precisavam de amor, ele tinha amor pra dar. Tudo encaixou.

Romance fofo pra ler no fim da noite após uma tarde chuvosa

blackstairs 20/08/2021

single parent trope + pp masculino gado = receita perfeita
eu to completamente apaixonada por esse livro, os personagens são extremamente cativantes e só te faz querer ler mais e mais pra ver a evolução individual dos personagens e o desenvolvimento do casal, que roubou meu coração.
eu achei o livro incrível, foi como se reunisse tudo que eu mais gosto em uma leitura só, e o resultado foi incrível e muito apaixonante.
Aninha 20/08/2021minha estante
aaaah eu tinha muita vontade de ler esse livro, comecei o primeiro capítulo e desanimei, agora me deu vontade de novo KKKK

Bia 20/08/2021minha estante
eu amo demaissss ??????

blackstairs 20/08/2021minha estante
aninha o livro é mt fofinho amg só leia

blackstairs 20/08/2021minha estante
bia eles são tão ???? amei muito

Babi 17/08/2021

O HOMEM JÁ COMEÇA 100% CADELA, AI FOI MINHA PERDIÇÃO
Elijah entra na minha casa e me leva contigo?? Hadley mulher, tu é sortuda viu minha filha.

Se eu me decepcionei com Amor Imenso com o vou lixo, aqui eu entrei no paraíso.

Roubou um saco de batatas e de brinde ganhou uma família, tudo né meus amores ?

Menções aqui para eu não esquecer KKKKK piercing no púbis foi o motivo do meu colapso ? aiai esse Elijah

Nana 12/08/2021

Este livro precisa e deve ser devorado!
Amei que Elijah era aberto e honesto desde o primeiro dia e um personagem sem nenhum passado secreto ou uma série de conexões aleatórias; foi refrescante.
Amei o quão forte a Hadley era tendo que lidar com tudo sozinha e ainda ser uma mãe solteira. E a Lucy? Oh! Como adoro essa garotinha! Ela é tão doce.
Amo como o Elijah virou todo 'cadelinho' da Hadley após ter deixado claro que era contra a relacionamentos, casamentos e filhos. ?

? Nunca diga nunca não é mesmo?!!!. ??

Esta é uma leitura fácil, com muito pouca angústia e um herói completamente dedicado e muito coração. Foi refrescante depois dos últimos livros que li. Foi engraçado, charmoso, cheio de família e fumegante.

? Ótimo para quem quer sair de uma ressaca. RECOMENDO!

rory 06/08/2021

divertido e emocionante
que leitura agradável, eu simplesmente amei o desenvolvimento dos personagens e como o relacionamento dos protagonistas foi crescendo de uma amizade para um amor de forma tão natural. as crianças foram tudo nesse livro e me rendi totalmente pela Lucy e o Eli. a única coisa minúscula que me fez não dar 5 estrelas foi porque eu achei que demorou muito para a Hadley realmente se entregar aos sentimentos dela, mas definitivamente é um livro apaixonante.

Adrya (@brechobooksrecife) 05/08/2021

Livro extremamente docinho..rsrs. Não esperava nada mas foi um bom tempo, lendo ele. O mocinho ficou rendido logo no início (depois das chatices dele) pela família. Quem dera existissem mais como ele e menos como o ex-marido dela. As vezes me pego não gostando de livros com crianças devido a forma que elas são retratadas, parece que não podem ser crianças, ou seja, criança boa é só aquela que se comporta como um adulto mirim (aconteceu um pouco disso aqui). Acho que faltou uma boa revisão, várias partes de "pensamentos" repetidos poderiam ter sido excluídos para dar melhor fluidez no texto. E descobrir um novo kink aqui..hehehe