One Percent of You

One Percent of You Michelle Gross

Resenhas - One Percent of You

Nina.0 25/08/2023

E um livro bem leve, e eu gostei que a autora não colocou um Plot no livro pq realmente acho que não caberia alí.
A maneira como ela retratou uma mãe solteira e a relação entre enteado e padastro foi bem maduro e real.

B.: 17/08/2023

Resenha por @blossombook.s
Precisamos falar do one percent of you, da @michellegrossmg

basicamente devorei este livro em pouquíssimos dias, na trama vemos hadley uma jovem mãe que se vê grávida pela segunda vez aos 20 e poucos anos, mãe de uma garotinha sensacional de três, que acaba descobrindo ser traída pelo namorado/marido da adolescência, e pra lascar, com a PRIMA DELA, ah mas b. piora? sim meus amores, piora: hadley descobre das traições porque lily, sua filhinha, acaba pegando seu pai na cama com outra enquanto ela está no trabalho.

hadley traz a força que uma mãe solo precisa ter para se impor na sociedade e pra aceitar a si mesma. estudante, enfermeira, mãe, passando por outra gravidez, e ainda recebendo insultos por parte da família do ex por não aceitarem o fim do relacionamento deles (na qual recebe a culpa constante e não o alecrim dourado que furunfou com a prima da esposa) e mesmo assim, nossa menina had precisa se manter firme.

para trazer emoção, nossa baby lily de apenas três anos, acha plausível arrumar briga por batatinhas fritas em um supermercado com um cara grande e tatuado, que aceita a briga sem fugir.

mas claro que não ficaria assim, hadley acaba descobrindo que o grandalhão que brigou com a baby lily, é ethan, nada mais e nada menos que seu vizinho, e claro que as provocações entre lily e ethan seguem a todo vapor. porém é necessário uma trégua entre os três, pois had entra em trabalho de parto e só tem uma pessoa disponível para ajudar: seu vizinho que briga com a sua filha de três anos.

quem diria que brigar por batatas fritas em um mercado, seria a chave para uma paixão avassaladora? e contribuiria para que uma família se formasse de um jeito inesperado?

one percent of you, é sem dúvidas um dos meus queridinhos do momento!

Deus abençoe a américa

mi ð 12/08/2023

?GREASY HAIR
O FATO QUE A PRIMEIRA COISA QUE ELE PERCEBEU NELA FOI O CABELO SEBOSO OLEOSO QUE ELA NÃO LAVAVA HÁ DIAS !!!!! honestamente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas foi fofo e até que, fora algumas milhares de coisas que me fazia constantemente revirar os olhos, foi bonzinho. tem muito a configuração de uma história de wattpad !!!

karol.souza.583 09/08/2023

Perfeito, cru, real!
Eu não sei se esse livro vai ter tanto impacto para alguém que não tem pais separados, quanto para aqueles que tem, mas no meu caso, esse livro entrou certeiro. Eu me identifiquei em tantos níveis com esse livro que é difícil de explicar. Eu me emocionei muito com Elijah, Hadley, Lucy e Eli, e suas jornadas para se tornarem família, pra aceitarem Elijah principalmente como família, mas eu Tbm adorei a forma como a autora tratou uma separação quando se tem filhos e o quanto isso é real, nem sempre é perfeito, a maioria das vezes não é! E é sobre isso o livro, um retrato de uma mãe solteira tendo que criar seus filhos quando não se tem ajuda do pai, sendo traída e encontrando um pai para seus filhos aonde menos se espera, alguém tratando melhor seus filhos q o próprio pai. O livro não tem um grande plot ou uma grande briga, é apenas o que é, um retrato real de algo q acontece em muitas famílias. E ele é justamente incrível por isso ??. Eu recomendo esse livro para filhos de pais separados, e para aqueles que querem ler um romance/drama real de coisas que acontecem na vida e que tá tudo bem, que você precisa aprender a viver e encontrar sua felicidade de maneiras diferentes. Quem ler buscando por isso, simplesmente não vai conseguir largar o livro ou deixar de chorar muitas vezes, mas ele com certeza vai tocar em você em algum lugar e vc não conseguirá parar de ler até chegar ao final.

VitAria 21/07/2023

Fofo!
Gostei desse livro! É um slow burn bem construído, muito legal ver eles se apaixonando e ver as crianças envolvidas nesse amor também! É um livro que não desperta grandes emoções, ele é bem pra uma ressaca, leve pra ler, e mesmo assim é bom! Recomendo!

Nuna 18/07/2023

One percent of you
Que livro fofo! Precisei usar um total de 0 neurônios e não passei raiva, só por isso já valeu as 4 estrelas.

Amo livros simples, sem grandes emoções, apenas uma leitura morna, mas que acaba sendo surpreendentemente agradável.

Achei o desenvolvimento do casal muito bom, o que tornou o slow burn 10/10, e as crianças são umas fofas.

bluespalet 16/07/2023

Tenho coraçãozinhos nos olhos
Acho que vou morrer solteira. Ainda mais depois de ler tantos livros com homens tão "perfeitos" quanto o Elijah, por exemplo. Li uma vez em outro livro (também single parent) a protagonista afirmar que amava seu namorado porque ele amava seu filho. E Deus, quão real isso é? Ah não ser que você não ame seu filho, o único parceiro ideal para si é aquele que tem seus filhos como dele também. É lindo ver como o Elijah foi se apaixonando pela Hadley, mas principalmente pelos filhos dela. Como ele viu ela nos piores momentos e bateu o pé pra ficar, mesmo ela relutando por causa do que aconteceu com o pai das crianças. Afinal, quão lindo pode ser um homem que detesta todas as crianças, exceto as que nasceram de você?

cla :) 14/07/2023

?I fell in love with Elijah all over again.?
é aquele tipo de livro monótono, os primeiros 50% são literalmente eles se encontrando no mesmo lugar, na mesma hora, tendo as mesmas conversas. eu, que não sou de ler livros assim tipo nunca, achei o máximo como a autora conseguiu prender a minha atenção. a escrita dela é incrível e você não consegue parar.
os personagens são maravilhosos, você se apega a eles de uma forma indescritível, como se eles não fossem fictícios. a Hadley é uma mulher forte, uma mãe mais forte ainda, e por ter passado pelo o que passou e ter cuidado com tanto amor e carinho os dois filhos (uns fofos) completamente sozinha me emocionou demais. me senti parte da família. o Elijah, com a sua vibe ?não me vejo tendo crianças, não gosto delas? no começo simplesmente não engana ninguém, o homem nasceu pra ser pai. vê-lo curioso e encantado à primeira vista pela Hadley e Lucy deixou meu coração quentinho. o melhor demon worshipper do mundo.
mas eis as partes que me deixaram super incomodada: transar no mesmo cômodo que uma criança, ainda que um bebê adormecido, é inadmissível. a autora matou a minha vontade de continuar lendo ali mesmo. falar coisas relacionadas a sexo, cutucar o parceiro de forma sexual (da maneira que fazem no livro não só uma vez, mas várias) perto de uma criança de 4 anos, mesmo que ela não entenda bulufas, limite né? e outra, sexualizar amamentação? pelo amor de deus. a mulher não podia alimentar o filho em paz sem que o Elijah ficasse com os olhos de ?vai ter que aprender a dividir, mEu dEuS, quero também?. tinha momentos que parecia que eu tava lendo um livro da colleen hoover, eles só pensando em sexo sexo sexo. posso parecer uma conservadora de 90 anos, mas desenvolver um livro que tem potencial pra ser excelente só com as partes íntimas dos personagens deixa a desejar.
se não fosse pelos pontos que citei, eu com certeza daria mais estrelas.

Analaracm 12/07/2023

Fofo
Conseguiu não cair na armadilha dos clichês românticos dos conflitos, o mocinho aqui é super maduro e sabe lidar com toda insegurança da Hadley
Eu queria que ela tivesse ido ao tribunal contra a sogra e o ex só pra provar que eles tavam errados ???

Gabby 12/07/2023

Que história boa :")
hadley e elijah maiores papais do mundo
lucy a melhor personagem sem dúvidas desse livro

Ana 25/06/2023

Eu particulamente amo livros com maes solos que acham sua cara metade e nao foi diferente com One percent of you.
Amei o desenvolvimento da historia, amei a interaçao do Elijah e da Lucy( uma relaçao de milhoes, se é que voces entendem.)
Hadley uma mae solteira de 21 anos sofreu muito, porem achou alguem que realmente a ama e cuida tanto de se como de seus filhos.
so tenho o que elogiar, serio amei tanta. Venho se aventurar e conhecer essa historia.

Oliverð 24/06/2023

Adorador de demônios
?Eu nunca soube que queria uma esposa e filhos até encontrá-la?

Nada define mais essa leitura do que ?LINDO?
simplesmente me emocionei muito e com certeza aqueceu o meu coração, sendo sincera não estava dando pela capa, mais adorei quebrar a cara,porque simplesmente fiquei encantada com a escrita da autora e com a história, nada toca mais o meu coração do que livros que envolve família. Por fim é óbvio que eu indico MUITO para qualquer pessoa.