One Percent of You

One Percent of You Michelle Gross

Resenhas - One Percent of You

Fabi129 20/07/2019

TÃO FOFO...
Não sou fã de livros que tenha pessoas tatuadas. Mas por acaso encontrei este livro no skoob e o interesse bateu. Ele lembra demais O ar que ele respira, pelo fato de o protagonista masculino ser um ogro e não gostar de crianças. A relação de Elijah com a garotinha Lucy é a coisa mais fofa que você verá. O romance foi deixado mais para a metade do livro. Aqui o foco é a história de um homem que nunca foi fã de crianças, mas que se verá apaixonado pelos filhos de
sua vizinha. Leiam, vale muito a pena!
P.S. : Espero que seja publicado no Brasil. ^^
lu 20/07/2019minha estante
Deu até vontade de ler! Kkkkkkkk

Fabi129 20/07/2019minha estante

Amei muito!!

Fabi 20/07/2019minha estante
Eita...

Alice.Silva 21/07/2019minha estante
Poxa! Fiquei interessada, mas tenho tantos livros para ler e tão pouco tempo... Tive que largar um para ler os da Sarah Morgan.Talvez leia esse quando terminar Damas de Honra.

Bi 22/07/2019minha estante
Onde encontro para baixar?

EricaLaChilly | @leitura.apimentada 26/08/2019minha estante
Vc leu ele por onde? tem ele em epub? li O ar que ele respira e sou apaixonada por esse livro... então provavelmente irei gostar,...

blvckstairs 20/08/2021

single parent trope + pp masculino gado = receita perfeita
eu to completamente apaixonada por esse livro, os personagens são extremamente cativantes e só te faz querer ler mais e mais pra ver a evolução individual dos personagens e o desenvolvimento do casal, que roubou meu coração.
eu achei o livro incrível, foi como se reunisse tudo que eu mais gosto em uma leitura só, e o resultado foi incrível e muito apaixonante.
Ana Beatriz 20/08/2021minha estante
aaaah eu tinha muita vontade de ler esse livro, comecei o primeiro capítulo e desanimei, agora me deu vontade de novo KKKK

Anna 20/08/2021minha estante
eu amo demaissss ??????

blvckstairs 20/08/2021minha estante
aninha o livro é mt fofinho amg só leia

blvckstairs 20/08/2021minha estante
bia eles são tão ???? amei muito

Letícia 30/05/2019

Fofurísse!!
Meu Deus eu quero uma Elijah para mim, isso é um fato!!!
O livro é muito fofo e cheio de amor. Me apaixonei completamente por essa linda família!!
Leiam vocês não vão se arrepender.
Fabi129 30/05/2019minha estante
Me interessei
Mas o livro é hot ou cheio d palavrão ?

Letícia 03/06/2019minha estante
O Elijah solta alguns palavões mas é repreendindo por causa da presença de uma criança, e as cenas de sexo só teve mesmo mais para o final, não é nada massante. Eu já ando sem saco para livros que só tem sexo.?

Fabi129 03/06/2019minha estante
Obgd por me informar. Gosto tb d livro q tem crianças e tb ñ sou fã d livros q n tem história, só cenas d sexo. Mas se esse ñ é assim, vou dar uma chance.

Nae. 27/07/2022

Sobre "One percent of you"
Fofo. Extremamente fofo. Comecei esse livro porque na época gostaria de uma leitura mais leve e interessante, não necessariamente um clichê, e achar esse livro foi uma grande descoberta para mim, terminei ele com o coração quentinho e com a necessidade de um segundo livro só para ter diversos momentos fofos do casal principal e a família que eles formam/formaram.

Nae. 11/09/2022minha estante
amg, desculpa a demora para responder, bom, eu não me lembro se tem exatamente hot mas provavelmente sim porque me lembro de certas conotações sexuais mais fortes (faz um tempinho que eu li, um tempão na verdade)

LuaTeresa 11/09/2022minha estante
Entendi. Não irei ler. Mesmo assim, obrigada! :)

lAvia184 28/04/2021

mt fofo
eu adorei esse livro nossa, achei tão fofo o jeito que o elijah é 100% cadelinha da hadley desde o começo ?

recomendo pra quem quer sair da ressaca literária

lAvia184 09/09/2022minha estante
não muito amg, mas tem sim

LuaTeresa 09/09/2022minha estante
Obrigada por avisar. Não irei ler

Beatriz3345 16/02/2022minha estante
as algumas vezes tbm dou uma bugada nos diálogos pq não sei o que eles realmente querem falar

alexava 16/02/2022minha estante
nossa eu fiquei tão perdida em alguns momentos kkkkkk mas amei o livro

ana 07/08/2022

"Elijah 13:28: Só para você. Só. Para. Você."
Hadley é uma mãe jovem e solteira de uma filha e está prestes a dar a luz do segundo, seu ex namorado era um relaxado e ela tem que se virar entre seu trabalho e faculdade. Elijah é um tatuador que acabou de se mudar para a sua cidade natal e simplismente odeia a vida mundana que todos parecem querer levar. Isso parecia verdade, até ele conhecer Hadley.

? é uma pregnancy trope sim mas é uma pregnancy trope simplismente perfeita.

? as cenas do elijah com a lucy vão no fundo do meu coração e o jeito que ele ficava triste ao lembrar que não era o pai :(

? dando três estrelas no total pois apesar de ter amado muito e ter deixado o meu coração quentinho, não é o tipo de livro que me fez querer tomar banho lendo.

"Cem por cento." Eu coloquei suas bochechas em minhas mãos. "Esse um por cento de você... eu quero isso."
Giovanna 04/01/2023minha estante
meudeus q livro hetero mais broxantw

ana 04/01/2023minha estante
chore menos

Juliana 13/05/2019

explosão de fofura!!
leve e fofo.. muito fofo!
foi um livro tão gostoso de ler,principalmente porque tem crianças...
adoro livros com crianças,

super recomendo.,
nanda 13/05/2019minha estante
Mais um p minha lista hahah vc sabe se tem em português?

Verbenna 15/08/2022

extremamente fofo
eu amei a escrita da autora, ela é bastante fluida e envolvente. o Elijah é um fofo, e desde o começo ele foi super cadelinha da Hadley e da família dela. achei o romance deles mt fofo e a relação dele com a Lucy e o Eli incrível. recomendo mt esse livro pra qm qr sair da ressaca literária ou passar o tempo lendo alguma coisa.

sena :) 24/01/2022

ótimo pra quem quer sair da ressaca. é uma leitura bem leve e divertida, mas ao mesmo tempo aborda temas necessários e importantes a serem discutidos.
Duda 24/01/2022minha estante
eu amooo

clausinha 15/10/2022

Uma gracinha
Gostei das pessoas e fiquei cativada, mas os personagens não são construídos, eles não tem gostos pessoais ou personalidade e nem se conhecem direito quando se apaixonaram e as coisas rolam mt rápido (não só o romance) mas foi delicinha de ler
Silva 03/11/2022minha estante
Estou lendo e percebi o mesmo, os personagens n tem gostos próprios, mt superficial

Mirelly 04/03/2022

foi lindoooooo
aaaaaa, me apaixonei nesse livroo.
obrigada booktok pela indicação, e mais uma vez o booktok fazendo tudooo.

na sinceridade, não pensei que o livro fosse taoooo bom assim, mas me enganei e foi muito melhor! sem explicação.

amei todo o desenvolvimento e construção dos personagens, principalmente o Elijah, sério que homem maravilhoso.
Hadley, é uma mãe maravilhosaa, e mais forte do que ela mesma imagina, e encontrou uma pessoa que mostra isso nela e que tbm ajuda super ela.
não posso esquecer de comentar da MAIOR desse livro que é a Lucy, filha da hadley, sério! qie criança perfeitaaaa.
gostei muito que o livro não trouxe um conflito que afastasse Elijah, da Hadley e das crianças, pq ia destruir mais meu pobre coração. mas teve sim pontos de tensão que me deixava triste.
por mais, sem palavras.
lua 07/03/2022minha estante
onde vc achou o livro traduzido?? ou leu em ingles??

Amanda387 01/02/2022

estou nas nuvens
Esse livro é perfeito perfeito perfeito perfeito serioo o tanto que eu tive borboletas no estômago enquanto lia não dá pra explicar estou nas nuvens! o desenvolvimento do casal é maravilhoso e as crianças ??? mds lindas lindas e fofas as melhores crianças que eu ja vi em um livro

Dando 5 estrelas e colocando nos favoritos

ps: Quem falar mal desse livro saiba que estará comprando uma briga comigo (brincadeira)
Amanda387 01/02/2022minha estante
único defeito é a capa

marcella. 17/08/2022

3,9 ??
um bom livro e taaaaaaaao fofo, com momentos tão confortáveis, eu amei muito ler o livro. Elijah é um cara sensacional de verdade, um homem dos sonhos. A forma como ele cuida das crianças é INCRÍVEL, fiquei completamente fascinada por ele ????
DANILÃO1505 17/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Resenha book 02/01/2021

Maravilhoso
Primeiro livro do ano lido com sucesso, esse casal me deixou Apaixonada....
Lola 03/01/2021minha estante
Também amei esse livro!