One Percent of You

One Percent of You Michelle Gross

Resenhas - One Percent of You

lAvia184 28/04/2021

mt fofo
eu adorei esse livro nossa, achei tão fofo o jeito que o elijah é 100% cadelinha da hadley desde o começo ?

recomendo pra quem quer sair da ressaca literária
LuaTeresa 06/09/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

lAvia184 09/09/2022minha estante
não muito amg, mas tem sim

LuaTeresa 09/09/2022minha estante
Obrigada por avisar. Não irei ler

duda :) 05/11/2022

resumo do livro: um homem gigante todo tatuado e uma criança de quatro anos brigando por um salgadinho.
eu realmente não esperava que no final de tudo fosse gostar bastante do livro e dos personagens. tipo aqui não tem plot e nem profundidade neles, porém tem um equilíbrio perfeito de romance e momentos fofos, divertidos e engraçados de todos eles juntos.

gostei muito da hadley e do desenvolvimento dela desde o início até o fim. é deixado claro que ela é uma personagem bem ingênua e “tolinha” de bom coração mas que é muito forte para os seus filhos. senti falta de um bom desenvolvimento em algumas coisas e uma personalidade mais cativante do que ser apenas “mãe solteira de dois.”

eu achei muito legal de ver que mesmo depois da traição e dela ter falado que não vai mais confiar em nenhum homem/relacionamento, ela ainda não desistiu do seu sonho de ser enfermeira e permaneceu firme e forte em conseguir concluir o seu objetivo e dar uma vida boa para ela e seus filhos. e eu achei isso legal pelo fato de que normalmente ( pela minha experiência lendo algumas estórias nesse naipe ) quando as mocinhas passam por uma situação assim elas acabam desistindo dos seus sonhos/objetivos e só lá no final é que ela decide voltar a continuar depois que o mocinho fala umas palavras motivadoras. então assim foi realmente bem legal ver isso.

uma das coisas que me irritou um pouco ver a hadley ficar sempre um pé atrás com o elijah depois do cara demonstrar e falar diversas que queria uma coisa a mais com ela e seus filhos por muito tempo. é compreensível isso depois da traição e do segundo filho? é, mas toda hora chegou a ser um pouco irritante.

o elijah é o famoso “odeio todos menos ela e seus filhos”, o que eu amo demais nos livros. ele não tem plot, não tem história, não tem tanto desenvolvimento, mas ele é super cadelinha da hadley e de seus filhos e que faria tudo por eles E ISSO É TUDO QUE IMPORTA.

obs: eu só acho que o elijah deveria ter metido pelo menos uma bicudinha na cara do desgraçado do scott e mandado a moral nele.

eu adorei muito as interações deles com a lucy e ao mesmo tempo ficava um pouco incomodada pela forma que ela agia e falava. parecia muito mais uma criança de 13 anos naquela fase “bocuda rebelde” do que de 4 anos.

obs: eu só não entro no assunto do fetiche lá do leite ( que eu descobri que o nome é lactofilia ) porque aí vai entrar num buraco mais fundo e com polêmicas e eu tô com preguiça de usar o meu cerébro, mas que eu achei isso esquisito ele é.

o livro é muito bom cara, eu de verdade gostei muito dele e da sua dinâmica. quando tem criança no meio o livro automaticamente se torna um favorito.
hina. 05/11/2022minha estante
O melhor livro da vida. ?

Grazylivros 09/04/2024

Tá aqui um livro que eu não dava nada e recebi tudo???
Esse livro é romance tão gostosinhooo de lerrr, como que ninguém fala dele?? Superou muito as minhas expectativas, tem um found family maravilhoso, um romance bem construído, um drama consistente que te prende, tem uma comédia muito divertida, tem dois pov's(dele e dela). Amei muito.

Conta a história de uma mulher que descobre a traição de seu namorado durante a sua segunda gravidez, logo ela se vê em uma realidade difícil de mãe solteira, mas por sorte ela tem um vizinho mal humorado tatuador que este disposto a fazer de tudo para ajudar essa mãe.

"-Eu amo todas as suas partes, especialmente aquelas que te chamam de mãe".

"- você é tao gentil.
- Só. Para. Você".

Obs: tem um fetiche nesse livro +18, não soube como reagir kkkkkkkk, mas foi bem levinho, nada que influencie na estória.

Maria1691 05/11/2022

Que fofo!
Descobri o livro por uma recomendação do tiktok e que leitura gostosinha! Que livro fofo e reconfortante.
A história fala sobre Hadley, que ao descobrir que estava sendo traída por seu marido, a mesma se enxerga sozinha e decidi se separar.
Decidida a dar na vida melhor para a filha de 3 anos e para seu futuro filho, ela decidi dar continuação a sua faculdade. Sempre chegando tarde em casa e super cansada, mas ela não quer abdicar e está sempre batalhando.
Então é assim que Elijah, o vizinho estranho e cheios de tatuagens entra em dia vida, de surpresa. Ao ir ao supermercado e ter uma briga infantil com Lucy, filha de Hadley, o mesmo se vê intrigado e decide pedir desculpas a criança.
Ao descobrir que eram vizinhos, a vida de ambos vira de cabeça para baixo, com as mudanças de rotinas, novas brincadeiras, relacionamentos, descobertas, entre outras situações.
Recomendo demais a leitura!

blvckstairs 20/08/2021

single parent trope + pp masculino gado = receita perfeita
eu to completamente apaixonada por esse livro, os personagens são extremamente cativantes e só te faz querer ler mais e mais pra ver a evolução individual dos personagens e o desenvolvimento do casal, que roubou meu coração.
eu achei o livro incrível, foi como se reunisse tudo que eu mais gosto em uma leitura só, e o resultado foi incrível e muito apaixonante.
Ana Beatriz 20/08/2021minha estante
aaaah eu tinha muita vontade de ler esse livro, comecei o primeiro capítulo e desanimei, agora me deu vontade de novo KKKK

Anna 20/08/2021minha estante
eu amo demaissss ??????

blvckstairs 20/08/2021minha estante
aninha o livro é mt fofinho amg só leia

blvckstairs 20/08/2021minha estante
bia eles são tão ???? amei muito

@livrostasticos 28/05/2020

Eu li esse livro pro recomendação e amei! É um romance super fofinho sobre, Hadley, uma jovem mãe solteira e o seu novo vizinho! As personagens são divertidas e engraçadas e a escrita super fluida. Elijah (o interesse amoroso) é supreendentemente gentil e carinhoso e apesar do início meio acidentado é impossível não torcer pelo cara! Mas de todas as personagens, a Lucy (filinha de 4 anos da Hadley) foi minha preferida! Super engraçada e esperta, foi impossível não se apaixonar por essa família linda!
One percent of you é um daqueles livros perfeitos pra relaxar e descontrair! Super indico para quem gosta de romances contemporâneos fofinhos! Só aviso que tem algumas cenas hot, então fica aí a dica pra quem gosta ou não!

sena :) 24/01/2022

ótimo pra quem quer sair da ressaca. é uma leitura bem leve e divertida, mas ao mesmo tempo aborda temas necessários e importantes a serem discutidos.
Duda 24/01/2022minha estante
eu amooo

Mih 11/02/2022

Daqueles livros que aquecem o coração
Um romance leve e bem construído que te prende desde o início.
Hadley é um mãe solteira que foi traída pelo ex namorado, conseguiu terminar a faculdade enquanto também trabalhava para sustentar os filhos e faz o impossível pelas crianças.
Elijah um tatuador com pose de durão que não fazia ideia de como sua vida podia mudar quando roubou um pacote de batatas de um a criança no supermercado.
Eles agora são vizinhos e nas palavras do próprio Elijah ele se vê gravitando ao redor daquela pequena família sem entender pq eles o fascinam tanto. Aos poucos ele vai conquistando a amizade de Lucy e também ganhando o coração da mãe da garotinha. Enquanto Had luta para ser a melhor mãe possível Elijah está disposto a provar pra ela que ela não precisa segurar o peso do mundo sozinha. Assim os dois se apaixonam e cativam nossa atenção, fazendo com que nós leitores torçamos por essa família q transformou o badboy em um cadelinha não só da mãe mas das crianças que ele jurava detestar

cla :) 14/07/2023

?I fell in love with Elijah all over again.?
é aquele tipo de livro monótono, os primeiros 50% são literalmente eles se encontrando no mesmo lugar, na mesma hora, tendo as mesmas conversas. eu, que não sou de ler livros assim tipo nunca, achei o máximo como a autora conseguiu prender a minha atenção. a escrita dela é incrível e você não consegue parar.
os personagens são maravilhosos, você se apega a eles de uma forma indescritível, como se eles não fossem fictícios. a Hadley é uma mulher forte, uma mãe mais forte ainda, e por ter passado pelo o que passou e ter cuidado com tanto amor e carinho os dois filhos (uns fofos) completamente sozinha me emocionou demais. me senti parte da família. o Elijah, com a sua vibe ?não me vejo tendo crianças, não gosto delas? no começo simplesmente não engana ninguém, o homem nasceu pra ser pai. vê-lo curioso e encantado à primeira vista pela Hadley e Lucy deixou meu coração quentinho. o melhor demon worshipper do mundo.
mas eis as partes que me deixaram super incomodada: transar no mesmo cômodo que uma criança, ainda que um bebê adormecido, é inadmissível. a autora matou a minha vontade de continuar lendo ali mesmo. falar coisas relacionadas a sexo, cutucar o parceiro de forma sexual (da maneira que fazem no livro não só uma vez, mas várias) perto de uma criança de 4 anos, mesmo que ela não entenda bulufas, limite né? e outra, sexualizar amamentação? pelo amor de deus. a mulher não podia alimentar o filho em paz sem que o Elijah ficasse com os olhos de ?vai ter que aprender a dividir, mEu dEuS, quero também?. tinha momentos que parecia que eu tava lendo um livro da colleen hoover, eles só pensando em sexo sexo sexo. posso parecer uma conservadora de 90 anos, mas desenvolver um livro que tem potencial pra ser excelente só com as partes íntimas dos personagens deixa a desejar.
se não fosse pelos pontos que citei, eu com certeza daria mais estrelas.

Emilly 18/12/2021

PREFEITO DEMAIS
Livro lindo e fofo!!!!
O cara cadelinha pela família desde o começo me quebrou demais. Não tem como não amar a forma dele só faltar lamber o chão que a Lucy pisa kkkkkk

A desenvolvimento do amor deles é lindinho demais e você consegue perceber desde o começo que o cara tá ali para ficar e que para ele não existe drama.

marcella. 17/08/2022

3,9 ??
um bom livro e taaaaaaaao fofo, com momentos tão confortáveis, eu amei muito ler o livro. Elijah é um cara sensacional de verdade, um homem dos sonhos. A forma como ele cuida das crianças é INCRÍVEL, fiquei completamente fascinada por ele ????
DANILÃO1505 17/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Bianca 14/01/2023

"Seu pequeno bosta, eu tenho que fazer tudo"
Completamente apaixonada por esse livro, facilmente meu confort book desse ano até agora. Eu dei risada alta sem nem perceber. Ele não rem um plot, mas não achei que fez realmente falta. E Lucy, misericórdia, ÍCONE!

Thaise 12/06/2020

UM ROUBO DE BATATINHA .... E TUDO MUDOU
"Um dia baby, quando estivermos velhos e grisalhos, vou olhar para você enquanto estivermos sentados na varanda e lhe contar como essa lágrimas foram desperdiçadas"

Eu necessitava ler um livro como esse, por isso que em torno de dezesseis horas eu li (ou melhor, devorei) o livro.
Hadley tem a vida um pouco corrida demais, faculdade, emprego, Lucy sua filha, e ainda por cima grávida de um menino, e sem contar o fato de que o pai dessas crianças pouco faz para ajudar e pouco se importa, e vamos dizer que depois de uma traição, Hadley tem que fazer tudo sozinha.
Elijah é um cara mal humorado, que ama tatuagens a ponto de trabalhar com isso, e ama batatinhas assim como Lucy e vamos dizer que depois de um encontro em que uma criança perde a batatinha para um cara grandalhão e cheio de tatuagens a vida de Hadley e Elijah mudam de uma forma inesperada.
O romance, a escrita, o cenário, os personagens, tudo isso foi tudo tão bem construído, tão delimitado e firmemente traçado que seria um ato horrível dizer que não gostei. Porque eu amei, até porque aparece um cara com fama de mal mas que sorri quando encontra uma criança em específico em simplesmente não parei de sorrir o livro inteiro.
É tão fofo cada parte em que eles começam a construir um relacionamento baseado em confiança e gentileza que me pegou meio que desprevenida. E só para afirmar: Amei, amei, amei

Isa 06/06/2021

Que livro maravilhoso!

Um clichê de qualidade.
Personagens engraçados e carismáticos.
Escrita fluída e plot bem construído. Foi um dos livros mais gostosos que eu li. Deixou o coração quentinho.

Isabela 24/04/2020

Li o livro achando que seria mais um clichê água com açúcar que não conseguiria terminar por ser doce demais. Terminei adicionando ele na minha lista de favoritos.
Um romance super fofo que não desenvolvido de forma atropelada. É possível ver como cada personagem cresce na história criando um enredo lindo.