One Percent of You

One Percent of You Michelle Gross

Resenhas - One Percent of You

Grazylivros 09/04/2024

Tá aqui um livro que eu não dava nada e recebi tudo???
Esse livro é romance tão gostosinhooo de lerrr, como que ninguém fala dele?? Superou muito as minhas expectativas, tem um found family maravilhoso, um romance bem construído, um drama consistente que te prende, tem uma comédia muito divertida, tem dois pov's(dele e dela). Amei muito.

Conta a história de uma mulher que descobre a traição de seu namorado durante a sua segunda gravidez, logo ela se vê em uma realidade difícil de mãe solteira, mas por sorte ela tem um vizinho mal humorado tatuador que este disposto a fazer de tudo para ajudar essa mãe.

"-Eu amo todas as suas partes, especialmente aquelas que te chamam de mãe".

"- você é tao gentil.
- Só. Para. Você".

Obs: tem um fetiche nesse livro +18, não soube como reagir kkkkkkkk, mas foi bem levinho, nada que influencie na estória.

adekook 02/04/2024

Uma delicinha de ler
Que história fofa e maravilhosa, impossível não se apaixonar por esses personagens!! achei o desenvolvimento perfeito e o desfecho lindíssimo, rapidinho de ler recomendo muito

Livia.Hilario 07/02/2024

Se você está esperando um livro pesado, esse não é. Trás uma mãe jovem que tem sonhos e objetivos e que é traída.
Eu gostei bastante do desenrolar do livro. Até o Ellijah aparecer e rolar um romance, rola muito tempo. Adorei o desenvolvimento do relacionamento deles. Finalmente, não foi tudo carnal, sem motivo. Acho que ela consegue despertar o lado Homem, macho Alfa, que quer cuidar e se responsabiliza pela família dela. Eu adorei esse desenvolvimento.
Senti falta de ter história do passado do Ellijah. Não fala se os boatos e teorias da sogra são reais.
E não tem plot no geral. Fiquei o tempo todo esperando o cara pedir guarda das crianças. Acho que é um livro sem muitas surpresas, uma vida normal.

@memo1i_a 06/02/2024

Trisca nos meus filhos pra você ver!
Hadley, a típica mãe recém separada, se depara com um projeto de ogro num mercado que entra em uma discussão com sua filha, Lucy.
Elijah, o projeto de ogro, é um tatuador recém chegado na cidade e se depara com uma grávida de sete meses e uma menininha levada de quatro anos.
devido a serem vizinhos, continuaram se vendo e quando Hadley entrou em trabalho de parto, Elijah a levou para o hospital.
papo vai, papo vem e depois de MUITAS voltas, eles engatam num relacionamento pra vida inteira.

martins 02/02/2024

Meu deus que tradução ruim desse livro

mas é uma leitura bem fofinha, bem calminho, personagens fofos, tudo fofo.

odiei

Rayssa71 28/01/2024

Foi um livro muito bom. Bem diferente do que eu normalmente leio, mas eu gostei. Os dois tiveram um relacionamento muito bem desenvolvido, com duas pessoas maduras, msm a hadley sendo nova, ela não deixava transparecer.
E oq falar do Elijah, mds, q homem perfeito. Lembrei de uma das minhas séries favoritas, "os originais" muito bom. A meta de um Homem é essa, maravilhoso dms.

sofaraway 28/01/2024

Esse livro é tão suaver, fofo e divertido. Que tive que virar a madrugada lendo como se não pudesse largar ele enquanto não terminasse.
Amei esse livro e acho que ele é meu preferido na categoria romance, desse ano.

Eu gostei bastante do desenvolvimento desse livro. Como ele não girava entorno apenas do casal, as coisas ficaram ainda mais legais.
Foi legal ver como o Hadley teve que aprender a se portar perto das crianças, já que ele não sabia como fazer isso. E eu gostei bastante como isso aconteceu aos poucos, e não de uma forma rápida.
Achei incrível forma como foi desenvolvida a amizade deles. A autora soube muito bem como escrever essa relação entre deles.
E o romance entre a Eli e Hadley foi muito fofo de se ler também.
As partes em que a Eli se sentia desconfiada com as investidas do Hadley, depois de tudo o que viveu, também foi algo extremamente importante. Eu senti seus receios e foi fácil entender o medo dela.
Eu amei o final dele e posso dizer que se a autora escolhesse alongar mais esse final, para alguns capítulos a mais, eu simplesmente não reclamaria, já que senti que esse livro passou muito rápido, quando ele é tão bom.

Samyra47 19/01/2024

Fofo
Foi tão bom ver o desenvolvimento do relacionamento do Elijah com Hadley e com os filhos dela.

Quando escolhi este livro para ler, inicialmente hesitei devido à premissa que envolve uma mãe de 21 anos com uma filha de 4 anos, descobrindo estar grávida e, em seguida, flagrando o "marido" traindo-a com sua própria prima.

Eu tinha receios de que a trama não seria bem desenvolvida, especialmente por conta do tamanho do livro. Mas não a autora soube muito bem desenvolver tudo no livro achei que foi tudo muito bem resolvido os problemas da protagonista com o "ex estorvo" dela kkkkkkkkk

Achei tão fofo o final.
Super recomendo esse livro

Isabela354 04/01/2024

Com certeza está no meu top 5 de romances favoritos. Aborda vários assuntos, desde envolvimentos adulto juvenis, abusivos à encontrar finalmente o amor da sua vida. Amo a redenção do mocinho tatuador pela filha mocinha. Química sem fim.

mione 16/12/2023

Homens escritos por mulheres é outra coisa ne
Age gap, mãe solo e tatuador arrogante, simplesmente o combo perfeito pros leitores!!
One porcent of you é um bom livro. É daqules que você pega pra ler numa tarde. É bem levinho e o mocinho é do tipo que emociona por cima e por baixo
Sinto que a autora conseguiu trazer a realidade da mãe solo, ainda mais porque a mocinha é muito jovem. Sinto que ela escreveu de forma bem responsável e amei isso. Sobre o mocinho, é lindo ver ele amando os filhos e a Hadley.
No mais, sinto que o livro poderia ter sido bem melhor. Não sei se foi porque a tradução que eu peguei tava bem ruim, mas é um livro que não passa muito de "bom", sabe?
Eu indico pra quem gosta de romance e quer algo levinho pra esse final de ano q nAO ACABA NUNCA

Luli 19/11/2023

Apaguei o livro da memoria
Maluquice como eu tinha ate esquecido desse livro mas vou colocar aqui oq eu lembro. Adorei a relação dele com os filhos dela, como a autora conseguiu fazer isso de forma natural e que não parecesse superficial. Adorei o fato dele ter o estúdio de tatuagem que me passou uma vibe Mariana Zapata sem as 57273 paginas (que eu adoro). E uma coisa que me marcou na leitura foi a questão dele exaltar o corpo de ?mãe? dela, que costuma ser uma insegurança para as mulheres e achei bem genuíno.

Alice 20/10/2023

ELIJAH ??
Esse é aquele livro que você vai sem expectativa nenhuma e termina se perguntando por que nunca leu antes.

Acho que já reli esse livro umas três vezes e em todas me surpreendo por tão bem escrito que ele é. A autora soube respeitar o tempo da personagem principal, sem precisar forçar nada. Foi tudo no seu tempo. Ela é um personagem que sabe o seu valor e corre atrás dos seus sonhos e dos filhos, acima de qualquer coisa.
O Elijah é aquele tipo personagem principal cheio de tatuagem e fortão que a gente julga logo de cara mas logo se surpreende por suas atitudes. Ele soube reconhecer seus erros, mas não foi uma mudança rápida, como normalmente vemos em livros assim. Foi tudo muito bem construído e é muito bom acompanhar tudo isso. Mas, acima de tudo, Elijah é um homem de verdade e fez tudo o que precisava pela mulher que amava e as crianças que ele considerava seus filhos.

Muito bom, muito bom

Livro maravilhoso, muito bem construído e viciante desde a primeira página.

ninoca 25/09/2023

Amei
Que livro bom!!!! me prendeu do início ao fim. não sei explicar o quanto eu amei o elijah, que homem perfeito, ele com os filhos da hadley era a coisa mais fofa! indico demais

liny11 12/09/2023

Eu tô muito apaixonado pelo Elijah, eu preciso de um trintão tatuado na minha vida, EU NECESSITO! Que homem perfeito, que família perfeita ele formou no final desse livro, eu tô muito encantada com o quanto foi lindo e calmo ler esse livro, acho que tava com saudade de ler algo assim.

Não tenho palavras pra descrever o quanto gostei da Hadley, ela foi extremamente forte passando por tudo aquilo e nunca desistindo (as cenas que ela citou os anos/meses que faltavam pra vida dela melhorar na questão financeira foram simplesmente perfeitas).

Elijah e as crianças são meu xodó, meu Deus eles são tão lindos juntos, eu só queria ler mais trezentas páginas de todos eles juntos.