Namorado Por Acaso

Namorado Por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Aninha Anjinho 24/03/2024

Pronto galera consegui concluir o livro. Essa história começa com um mal entendido.
Quando Hugo De La Vega resolveu curtir a despedida de solteiro do seu irmão como se não houvesse amanhã, ele não imaginava que iria despertar a ira da vizinha dele, no resort em Cancún, e muito menos que iria acordar sem se lembrar de praticamente nada da noite anterior e que noite viu????
Agora essa mulher linda e louca está gritando com ele, e agindo como se ele fosse a pior espécie de homem do mundo.

Victoria Foster é consultora de viagens, e quando ela foi até Cancún à trabalho, não imaginou que iria conhecer alguém como Hugo De La Vega, e após um terrível mal entendido, ela acaba recebendo uma proposta um tanto inusitada.

E ela acaba aceitando, afinal, ela não tem nada a perder será que não tem?Gente me peguei rindo sozinha por várias vezes,confesso precisava disso.Super recomendo e uma história fofa,engraçada e romântica.E esse Hugo aqui pra nós todas deveríamos ter um???Ah e a playlist? do livro e Maravilhosa?

Jess 21/02/2024

Gente, o que aconteceu aqui?
Eu comecei esse livro e devorei, quando vi já tinham sido 50% do livro.
Casal com química, aquele que tem tensão e que você espera muito que fique junto. Mas daí pra frente, foi só pra trás. As cenas de hot extremante cansativas e fora que poderiam ter cortado à metade a frequência dessas cenas. Então isso totalmente tirou o brilho do livro pra mim.
Dei 3 estrelas por que o começo foi realmente bom.
Esse infelizmente não indico.

Ems literária 11/02/2024

Namorado por acaso
Fiquei fascinada com essa série, muito divertida e romântica, a aitora conseguiu me prender do início ao fim do livro

Carol Pereira 21/01/2024

Dale Alejandro!
QUE LIVRO! Comecei a ler sem muita expectativa, peguei esse livro porque havia gostado da sinopse, mas me arrependi de não ter lido antes!!

A história é muito divertida, leve e apaixonante! O começo do livro é muito engraçado, já começa com o caos sendo instaurado no corredor do resort em Cancún e depois com a história inventada! Eu adoro esses livros com essas pegadas de mentirinhas inventadas que acabam se tornando reais!

Os personagens são muito intensos! Victoria me surpreendeu com sua força, determinação e seu espírito livre, mas que entendeu que ser livre não é apenas poder estar em muitos lugares. Achei muito bonito quando ela percebeu que sentia falta de muitas coisas e resolveu mudar, contando pros pais dela sobre a decisão e se sentindo mais leve por isso.

Alejandro foi maravilhoso o livro inteiro! Que homem perfeito! Intenso ao máximo e apaixonado ao extremo, que personagem incrível! Achei maravilhoso que ele sempre respeitou a liberdade da Victoria, mas nunca deixando de falar pra ela o quanto ela era importante e especial pra ele.

Enfim, os capítulos finais são emocionantes e perfeitos demais. Eu amei muito que os dois se fazem muita surpresas e em especial os presentes que o Alejandro envia pra Victoria no epílogo!

Leiam! Vale muito a pena a história! ??

Agora dale que vou pro próximo De La Vega ?

Aggretsuko0 18/01/2024

Leitura docinha e gostosinha porém faltou tristeza
Leitura simples, leve, gostosa porém perto do final eu fiquei abusada.

Os conflitos da trama não tiveram muito tempo de desenvolvimento e eram resolvidos muito facilmente. Bom demais quando você tem muito dinheiro e amigos com muito dinheiro que resolvem todos os seus problemas. Além disso os personagens superaram seus traumas com quase nenhuma dificuldade. Acho que gostei, mas faltou profundidade. Sabe aquela sensação que nada de ruim acontece e o casal é meloso demais? Foi isso que senti. Além das cenas de sexo que achei demais. Porém li bem rápido, a leitura me prendeu e achei algumas partes bem engraçadas e bem feitas. Pra ficar excelente mesmo só faltou desenvolver mais drama. Até entendo porque nos agradecimentos a autora falou que inicialmente era um conto, foi exatamente isso que eu senti: uma vibe de conto. No mais, gostei, só que não muito. Acho que os de La vega não me conquistaram?e olhe que eles dançaram sem camisa e cantaram em espanhol?eu só fiz ter vergonha mesmo!?

MaraBooks 17/01/2024

Perfeito!
Que livro maravilhoso, Alejandro Hugo é o homem que toda mulher sonha em ter. Que homem intenso, lindo e romântico. Que história incrível, ameiii demais a história de Alejandro e Victoria, a leitura fluiu rapidamente e fiquei apaixonada por esse livro.
Não vejo a hora de ler os livros da série De La Vega.

@leiturasdedeni 05/01/2024

Um namorado espanhol com sangue quente, por favor.
Hugo De La Vega é metade espanhol e metade americano, advogado criminalista e muito caliente. Aos 34 anos, após uma noitada selvagem, ele se vê enlouquecido procurando as alianças do casamento de Diego, seu irmão mais novo. Quem diria que bebida, quatro mulheres e uma festa de solteiro em Cancún, México, seriam a receita para a felicidade?

Do outro lado do corredor do resort Moon Palace está a linda e divertida Victoria Foster. Aos 32 anos, a consultora de viagens fala primeiro, pensa depois, e, às vezes, se arrepende. De espírito livre e coração vazio, Vick se joga de cabeça no trabalho e tem em seu portfólio muitas histórias para contar. Inclusive, uma dessas histórias é sobre como encontrou as alianças do casamento do vizinho da frente.

Hugo vê em Victoria a oportunidade perfeita para afastar de sua vida a ex louca, Carlie, a organizadora do casamento de Diego. Como bom advogado, ele traz argumentos convincentes. Victoria tem certeza que o cretino caliente é só mais um cretino, mas é difícil negar um pedido de um homem que sabe se expressar tão bem.

Muita dança ao som de músicas latinas, uma mentirinha inocente, amizade com a noiva e encontros de pegar fogo, Victoria encontra uma parte da sua alma livre. Não deve ser difícil realizar um pedido de um De La Vega para quem ganha a vida realizando sonhos dos clientes, certo? E ser chamada de Cariño nem é tão empolgante, né?

Em Namorado por acaso vemos conversas maduras entre adultos, sem enrolação ou falta de comunicação. As cenas quentes são bem descritivas, mas como são acompanhadas dos sentimentos dos personagens, a experiência de leitura é maravilhosa. Aline tem uma escrita leve e se expressa muito bem, porque não tem vício de adjetivos para descrever os personagens. Ela conseguiu colocar toda alma espanhola na família De La Vega sem os transformar em clichês.

site: http://www.youtube.com/@leiturasdedeni

Auriclecia.Medeiro 17/12/2023

Primeteu Nada e entegou tudo.
Nao julgue um livro pela capa, esse livro e incrivel. Depois uma noite regada de sexo o nosso protagonista acirda e percebe que perdeu as alianças de casamento, ele vai casar? Não. Mas a vizinha de quarto dele que achou as alianças de casamento do irmão dele nao sabe que e casamento é do irmão dele e não dele. Kkkkkk muito engraçado e desenrolar dessa história, apesar de um começo conturbado as coisas entre eles melhoram ao ponto de fingirem um namoro. Namoro fake que é obvio que vai dar em outra coisa e é muito gostoso a forma como eles se apaixonam, descobrem que moram na mesma cidade e melhor ainda serão vizinhos, como resolve da um salto na vida profissional dela e como ele passa de um convicto solteirão a um homem de quatro por ela.

Ju. Meadows 15/12/2023

"Alguns acasos precisam acontecer"
Sem problemas de falta de comunicação
Homem cadelinha, gostoso , romântico e safado , sem masculinidade frágil ( até chorou no casamento do irmão e por ela)
Quimica absurda
Personagens legais e maduros
Escrita fluida
E hots deliciosos
Ou seja , não tem como ser ruim, amei demais. Nossa , muito bomm.

PS: só dei 4,5 pq dps dos 60% ficou meio arrastado pra mim, mas não estragou o livro não e nem me impediu de devorar kkkkkk

@loucuras_resenhas_spoilers 11/12/2023

Muy caliente
E temos um homem muy caliente que não brinca na hora do prazer, e sabe fazer com que toda e qualquer mulher queira ser seduzida e namorar com ele, afinal como ele mesmo disse. Se dançar com ele já é bom, vc nem imagina como é ser f0did@ por ele

@sobrevivilendo 27/11/2023

Não tenho nem palavras para dizer o quanto eu amei esse livro.
Um casal sem frescura. Que sabe o que quer e não luta contra sentimentos, apenas a favor.

Andressa1247 14/11/2023

E sangue?:
Vamos lá, até o meio eu achei o livro o máximo, divertido, hot, um mocinho romântico ??.. mais o final foi tão prologando que ?. Meio chato.

Adarita 06/11/2023

Uma releitura gostosa! Li esse livro pela primeira vez em 2021 e me apaixonei!
Continuei lendo a série De La Vega e fui me apaixonando.
Alejandro Hugo e Victoria são um casal lindo, que venceram a distância enquanto namoravam por conta da profissão dela com muito amor e companheirismo.
Um namoro que começou por acaso, de mentira pra ajudar o Alejandro a se livrar de um problema, mas que virou de verdade pra esse casal muy caliente!
Apenas leiam essa série! E vamos para o próximo livro. Ay ay esses De La Vega...

Andreza 24/10/2023

Clichê que deu certo
Achei a história gostosa de ler. Um clichê que é legal acompanhar.
Só achei algumas partes meio enroladas. Não gosto muito do enredo de "eu gosto dela mas acho que ela não gosta de mim" e vice e versa, quando no final, ambos se amam.
Mas foi uma história legal.