Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

may 07/12/2021

Eu mal tenho palavras pra descrever esse livro.

Um romance completo em todos os sentidos. Temos a troca de olhares, o jogo de sedução, a conquista e os momentos mais fofos entre Alejandro e Victoria.

E a química desse casal é impressionante, não consigo e nem quero imaginar eles com outras pessoas.

"Você é o meu acaso mais perfeito, Victoria, e o meu futuro mais brilhante".

Juro que quero morar nesse livro e encontrar por acaso um dos primos De La Vega.

Daiane 02/12/2021

o livro é maravilhoso. A história é incrível os personagens apaixonantes e a trama sensacional. um perfeito clichê.

Jeh 19/11/2021

Quente, picante e um De La Vega ?
Mais um crush literário pra minha listinha de amores impossíveis. O que foi esse livro? Minha nossa senhora das cenas quentes. Esse com certeza foi o livro mais quente e com cenas mais reais que já vi na vida. Pqp. As cenas da dança do Hugo com a Victoria, nunca vi nada igual. As músicas que a Aline colocou no começo de cada capítulo foi uma sacada foda, só não gostei mais porque teve uma hora que parou. Mas sério, amei demais. Favoritado!

Nessa 15/11/2021

Quando eu li achei diferente, até então não tinha lido algo desse jeito e gostei bastante mais já li já faz uns meses espero que eu ler novamente eu continue gostando

CATATAU 05/11/2021

DA MENTIRA PARA REAL
Quem poderia imaginar que Victoria conheceria seu amor de um jeito inventável.
Descrença do amor, depois de uma desilusão, nunca pensou que iria amar outra vez.
Queria viver só pelo trabalho, pois ela viajava muito por conta do trabalho e não tinha ninguém a sua espera em casa...
Mas tudo aconteceu num certo resort de Cancun quando conheceu Alejandro Hugo De La Veja, um advogado promissor de NeW York que estava hospedado em frente ao seu quarto.
Venha conhecer esses dois melhores e como eles se conheceram e de que forma tudo isso se transformou em amor.
Só lendo pra entender melhor e conhecer também os outros personagens dessa história divina e maravilhosa, bem envolvente do início ao fim.
Parabéns Aline por mais uma bela história.
Amei.

Janise Martins 17/10/2021

Namorado por Acaso

4.3 é a classificação desse livro no Skoob, há muitos comentários que apoiam essa classificação, com isso tenho certeza que li o livro errado.

Livro chato, cansativo, 123 páginas seriam o suficiente. Uma história frágil, se não fosse o excesso de páginas para descrever as cenas de sexo, seria uma história para adolescente. E outra, nem namorado por acaso foi, pois foi um acordo.

Tudo começa em Cancun, no casamento do irmão de Hugo, e o restante em Nova York.

Hugo para se livrar de uma ex, com ajuda da cunhada, entra em acordo com Victoria para ela seja sua namorada de mentirinha. Victoria é uma consultora de viagens que está ali a trabalho. E assim começa tudo. Mas é só isso que vou comentar, me deu preguiça.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/10/namorado-por-acaso.html

Daniela.Dantas 06/10/2021

Caliente
Victoria é uma consultora de viagens que se encontra em Cancun para avaliar um resort.
Lá ela conhece Hugo, um homem bastante atraente que está no hotel para um casamento.
Após um grande mal entendido eles conhecem-se e ele acaba por pedir a sua ajuda. Ele quer que ela finja ser sua namorada para que a sua ex-noiva o deixe finalmente em paz.
O livro é maravilhoso, adoro estas histórias de relacionamentos falsos que acabam por se tornar reais.
A atração que eles sentem um pelo outro é visivel desde o primeiro momento, mas ambos têm mágoas de relacionamentos passados e isso fará com que surjam algumas duvidas.
Mas Hugo e Victoria irão mostrar que são bastante maduros e irão lidar com as complicações de cabeça erguida.
Para além de uma história de amor muito fofa, este livro também está repleto de cenas bastante quentes, o que não poderia ser diferente sendo Hugo um De La Vega.

Deka 03/10/2021

Só LEIAM
Que livro perfeito do começo ao fim , Alejandro Hugo me estragou para o resto do mundo literário, não só ele como a família toda. A história te envolve do começo ao fim . Meu primeiro contato com a autora e foi simplesmente perfeito .

Gabi 16/09/2021

Que livro delicioso!
Hugo e Victoria são um casal maravilhoso. Enredo interessante, nada de ex mal amados acabando com o casal. Uma história muito bem contada, com detalhes bem explorados, visões de ambos os personagens muito bem divididas e cenas hot de tirar o fôlego.
Amei!

Claudia. 14/09/2021

Victória e Alejandro Hugo
Livro leve... romance gostoso.. sem trauma e suspenses..

Eles se conhecem no dia de uma despedida de solteiro em que ela flagra ele bêbado e com quatro mulheres...

Um mal entendido terrível e um acordo para serem namorados de mentirinha são o ponto de partida.

Tamila 09/09/2021

Gostei do livro, apesar de algumas coisas na escrita da autora me incomodar, em vários momentos senti que ela trocou algumas palavras para deixar o texto mais bem escrito, mas não fez muito sentido. A história em si é boa. Gostei do fato deles não esconderem o desejo deles e falar sobre isso abertamente. E uma boa leitura.

Mariana 07/09/2021

Livro +18, a trama não tem emoção, não causa a curiosidade de saber oq vai acontecer, de cara já sabemos quem é o casal da história, mas não é um livro cansativo de ler, a escrita e de fácil entendimento

-Disponível no Kindle

Caroline.Costa 01/09/2021

Uma história muito caliente, divertida engraçada. Diferente dos clichês onde o mocinho da história é um canalha, nosso maravilhoso Hugo é um príncipe, assim como todos os homens da família De La Vega.

Achei as cenas sensuais muitos descritivas e exageradas kkkkk pq não é possível... ??

O final é romântico e fofinho. Vale a pena ler se vc gosta de um romance hot.

Uma leitura razoável.

Julião 27/08/2021

Foster De La Vega
Não tem nem i que discutir, comentar, duvidar ou qualquer outra coisa, esse livro já virou queridinho. Leitura leve e apaixonante, personagens que te dão um gostinho de família e lealdade que todos anseiam sentir e uma paixão avassaladora coberta por um amor pleno que fazem com que os sonhos viram meta.