Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Andreza 24/10/2023

Clichê que deu certo
Achei a história gostosa de ler. Um clichê que é legal acompanhar.
Só achei algumas partes meio enroladas. Não gosto muito do enredo de "eu gosto dela mas acho que ela não gosta de mim" e vice e versa, quando no final, ambos se amam.
Mas foi uma história legal.

@heloisasilva21 12/10/2023

Meu primeiro contato com a escrita de Aline Sant?Ana e confesso que fiquei maravilhada.

A história é bem envolvente, o casal tem muita química, a narrativa é super engraçada, o contexto realmente faz jus ao título do livro.

Simplesmente amei, eu com certeza irei ler outras obras da autora.

Malu 19/09/2023

O romance que deu início a série dos De La Vega é com o nível de romance hot bem elevado, como os outros. Hugo e Vick formaram um belo casal e os desdobramentos dos dois para viverem a relação foi bem bacana também.

Bruninha 10/09/2023

??????????

4 ? NAMORADO POR ACASO

? Um livro gostosinho de ler!! Com muita sedução e uma playlist de arrepiar, UM NAMORADO POR ACASO traz essa vibe sensual dos latinos, e o personagem Hugo De La Vega não é diferente.
Ele é lindo, romântico, sexy e vai te fazer suspirar, se apaixonar...e querer um De La Vega pra você. Kkkkkkk

? Essa história começa com um mal entendido.
Quando Hugo De La Vega resolveu curtir a despedida de solteiro do seu irmão como se não houvesse amanhã, ele não imaginava que iria despertar a ira da vizinha dele, no resort em Cancún, e muito menos que iria acordar sem se lembrar de praticamente nada da noite anterior.
Agora essa mulher linda e louca está gritando com ele, e agindo como se ele fosse a pior espécie de homem do mundo.
Victoria Foster é consultora de viagens, e quando ela foi até Cancún à trabalho, não imaginou que iria conhecer alguém como Hugo De La Vega, e após um terrível mal entendido, ela acaba recebendo uma proposta um tanto inusitada.
E ela acaba aceitando, afinal, ela não tem nada a perder...ou será que tem?

Marjory.Vargas 27/08/2023

Que história maravilhosa!

Aqui temos um mal entendido, que causa uma enorme confusão, que leva a uma amizade encantadora e evolui para um romance mui picante.

Alejandro de La Vega é até hoje um dos meus mocinhos preferidos.

Tatiane.talarico 12/08/2023

É um livro bem previsível, o romance é fogo.
Esperava bem mais.
Alguns capítulos foram cansativos de se ler, a autora descreveu demais a cena.

Renata1004 06/08/2023

Cariño & Mi vida
Devido ao um mal entendido a primeira impressão que o Hugo causou na Victoria foi horrível, mas quando foi explicado a situação e ela se permitiu conhecer mais dele, viu que ele era um homem incrível.
Alejandro Hugo e a Vick são de uma química e cumplicidade maravilhosa, amei a forma como eles lhe daram com seus sentimentos, mesmo quando a distância era enorme o amor e companheirismo deles foi maior ainda.

Bruna.Rocha 01/08/2023

É uma história leve, romântica e quente!
Diferentemente da maioria, comecei a história dos De La Vega de trás para frente, sendo o livro do Hugo o último a ser lido...kkk...
E posso dizer com certeza, ele é por hora o melhor de todos.

Logicamente como a própria autora deixa claro nas notas, não trata-se de uma história milaborante, não é cheia de plots twists e não há temas abordados e aprofundados intensamente.

É uma história leve, romântica e quente!

Um clichê bem querinho por todos, onde temos um namoro falso que aos poucos se torna verdadeiro.

Hugo é maravilhoso, você consegue literalmente imagina-lo na sua frente, um homem intenso em todos os sentidos, de coração enorme e incrivelmente apaixonante.

Vick é leve, determinada e extremamente dedicada a sua carreira.
Um coração bom, embora seja um pouco impulsiva, as vezes tirando conclusões preciptadas sobre as pessoas ou situações.

É uma história bem gostosinha de ler, porém, por não tem um enredo se aprofundando em temas específico poderia ser um livro menor, existem momentos em que a história acaba ficando arrastada e um pouco cansativa por não se ter muito o que falar até o ápice do livro, está prolongação da história na maioria das vezes está alocada nas cenas hots, o que acaba tornando-as muito cansativas, confesso que a primeira semana amei, da segunda em diante, ficou arrastado e nas últimas a vontade era pula-las.

Fora essa observação, é uma história gostosa para passar o tempo, matar uma ressaca.

Martinha.Souza 31/07/2023

Amor por acaso
Hugo precisava de uma falsa namorada para fugir do passado, Victória precisa se desculpar por quase destruir o casamento de um desconhecido por falar muito e não escutar. Eles não acreditavam que eram dignos de amor, as feridas do passado ainda cobrava seu preço.
Foi fingindo que o amor bateu a porta e nem a distância o impediu de se alojar no coração desse encantador e caliente casal.

Vicky8722 29/07/2023

Gostei muito desse livro não só porque o nome da mocinha assim como o meu é Victória, mas a personalidade dela lembrou de mim, a questão de ser esquentada e interpretar tudo a sua moda, sem antes ouvir a explicação e acabar causando uma tempestade em copo d'água antes de saber da verdade. Outra coisa que eu gostei foi das músicas que tem em cada capítulo, começou logo com Maluma que é um dos meus artistas favoritos e colocar what goes around comes around do Timberlake como a trilha sonora de um dos capítulos foi perfeita tbm porque é uma das minhas músicas favoritas. Alejandro Hugo e Victoria são um casal hiper sexy, a história em si muito deliciosa e achei interessante de colocar o plot do casamento da irmã dele para unir os dois, foi bastante bem escrita, não teve aquele plot de ter que separar o casal, então foi um livro perfeito.

Krool 13/07/2023

Como eu estou apaixonada
Eu estou amando cada vez mais essa série
Eu comecei pelo segundo livro antes de ler o primeiro
Com toda a certeza peguei alguns spoiler mas mesmo assim não tirou o gosto pelo livro
A história é maravilhosa e faz o coração fica quentinho
Que um desses com toda a certeza na minha vida.

Ju Martins 24/05/2023

Achei que iria amar, só que?
De início amei o livro, fiquei grudada na leitura sem conseguir parar, mas com o desenrolar a história começou a ficar cansativa. Eu gosto de ler romance hot, mas nesse me senti incomodada com algumas cenas de sexo.
São mais de 400 páginas, mas poderia ter metade disso.