Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana




Resenhas - Namorado por Acaso


257 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Andreza 24/10/2023

Clichê que deu certo
Achei a história gostosa de ler. Um clichê que é legal acompanhar.
Só achei algumas partes meio enroladas. Não gosto muito do enredo de "eu gosto dela mas acho que ela não gosta de mim" e vice e versa, quando no final, ambos se amam.
Mas foi uma história legal.
comentários(0)comente



@heloisasilva21 12/10/2023

Meu primeiro contato com a escrita de Aline Sant?Ana e confesso que fiquei maravilhada.

A história é bem envolvente, o casal tem muita química, a narrativa é super engraçada, o contexto realmente faz jus ao título do livro.

Simplesmente amei, eu com certeza irei ler outras obras da autora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Malu 19/09/2023

O romance que deu início a série dos De La Vega é com o nível de romance hot bem elevado, como os outros. Hugo e Vick formaram um belo casal e os desdobramentos dos dois para viverem a relação foi bem bacana também.
comentários(0)comente



Bruninha 10/09/2023

??????????

4 ? NAMORADO POR ACASO

? Um livro gostosinho de ler!! Com muita sedução e uma playlist de arrepiar, UM NAMORADO POR ACASO traz essa vibe sensual dos latinos, e o personagem Hugo De La Vega não é diferente.
Ele é lindo, romântico, sexy e vai te fazer suspirar, se apaixonar...e querer um De La Vega pra você. Kkkkkkk

? Essa história começa com um mal entendido.
Quando Hugo De La Vega resolveu curtir a despedida de solteiro do seu irmão como se não houvesse amanhã, ele não imaginava que iria despertar a ira da vizinha dele, no resort em Cancún, e muito menos que iria acordar sem se lembrar de praticamente nada da noite anterior.
Agora essa mulher linda e louca está gritando com ele, e agindo como se ele fosse a pior espécie de homem do mundo.
Victoria Foster é consultora de viagens, e quando ela foi até Cancún à trabalho, não imaginou que iria conhecer alguém como Hugo De La Vega, e após um terrível mal entendido, ela acaba recebendo uma proposta um tanto inusitada.
E ela acaba aceitando, afinal, ela não tem nada a perder...ou será que tem?
comentários(0)comente



Marjory.Vargas 27/08/2023

Que história maravilhosa!

Aqui temos um mal entendido, que causa uma enorme confusão, que leva a uma amizade encantadora e evolui para um romance mui picante.

Alejandro de La Vega é até hoje um dos meus mocinhos preferidos.
comentários(0)comente



Tatiane.talarico 12/08/2023

É um livro bem previsível, o romance é fogo.
Esperava bem mais.
Alguns capítulos foram cansativos de se ler, a autora descreveu demais a cena.
comentários(0)comente



Renata1004 06/08/2023

Cariño & Mi vida
Devido ao um mal entendido a primeira impressão que o Hugo causou na Victoria foi horrível, mas quando foi explicado a situação e ela se permitiu conhecer mais dele, viu que ele era um homem incrível.
Alejandro Hugo e a Vick são de uma química e cumplicidade maravilhosa, amei a forma como eles lhe daram com seus sentimentos, mesmo quando a distância era enorme o amor e companheirismo deles foi maior ainda.
comentários(0)comente



Bruna.Rocha 01/08/2023

É uma história leve, romântica e quente!
Diferentemente da maioria, comecei a história dos De La Vega de trás para frente, sendo o livro do Hugo o último a ser lido...kkk...
E posso dizer com certeza, ele é por hora o melhor de todos.

Logicamente como a própria autora deixa claro nas notas, não trata-se de uma história milaborante, não é cheia de plots twists e não há temas abordados e aprofundados intensamente.

É uma história leve, romântica e quente!

Um clichê bem querinho por todos, onde temos um namoro falso que aos poucos se torna verdadeiro.

Hugo é maravilhoso, você consegue literalmente imagina-lo na sua frente, um homem intenso em todos os sentidos, de coração enorme e incrivelmente apaixonante.

Vick é leve, determinada e extremamente dedicada a sua carreira.
Um coração bom, embora seja um pouco impulsiva, as vezes tirando conclusões preciptadas sobre as pessoas ou situações.

É uma história bem gostosinha de ler, porém, por não tem um enredo se aprofundando em temas específico poderia ser um livro menor, existem momentos em que a história acaba ficando arrastada e um pouco cansativa por não se ter muito o que falar até o ápice do livro, está prolongação da história na maioria das vezes está alocada nas cenas hots, o que acaba tornando-as muito cansativas, confesso que a primeira semana amei, da segunda em diante, ficou arrastado e nas últimas a vontade era pula-las.

Fora essa observação, é uma história gostosa para passar o tempo, matar uma ressaca.
comentários(0)comente



Martinha.Souza 31/07/2023

Amor por acaso
Hugo precisava de uma falsa namorada para fugir do passado, Victória precisa se desculpar por quase destruir o casamento de um desconhecido por falar muito e não escutar. Eles não acreditavam que eram dignos de amor, as feridas do passado ainda cobrava seu preço.
Foi fingindo que o amor bateu a porta e nem a distância o impediu de se alojar no coração desse encantador e caliente casal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vicky8722 29/07/2023

Gostei muito desse livro não só porque o nome da mocinha assim como o meu é Victória, mas a personalidade dela lembrou de mim, a questão de ser esquentada e interpretar tudo a sua moda, sem antes ouvir a explicação e acabar causando uma tempestade em copo d'água antes de saber da verdade. Outra coisa que eu gostei foi das músicas que tem em cada capítulo, começou logo com Maluma que é um dos meus artistas favoritos e colocar what goes around comes around do Timberlake como a trilha sonora de um dos capítulos foi perfeita tbm porque é uma das minhas músicas favoritas. Alejandro Hugo e Victoria são um casal hiper sexy, a história em si muito deliciosa e achei interessante de colocar o plot do casamento da irmã dele para unir os dois, foi bastante bem escrita, não teve aquele plot de ter que separar o casal, então foi um livro perfeito.
comentários(0)comente



Krool 13/07/2023

Como eu estou apaixonada
Eu estou amando cada vez mais essa série
Eu comecei pelo segundo livro antes de ler o primeiro
Com toda a certeza peguei alguns spoiler mas mesmo assim não tirou o gosto pelo livro
A história é maravilhosa e faz o coração fica quentinho
Que um desses com toda a certeza na minha vida.
comentários(0)comente



Ju Martins 24/05/2023

Achei que iria amar, só que?
De início amei o livro, fiquei grudada na leitura sem conseguir parar, mas com o desenrolar a história começou a ficar cansativa. Eu gosto de ler romance hot, mas nesse me senti incomodada com algumas cenas de sexo.
São mais de 400 páginas, mas poderia ter metade disso.
comentários(0)comente



257 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR