Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Rayssa6 17/05/2023

. . .
O livro não é ruim, foi maravilhoso para o que eu tava procurando, uma leitura leve e rapidinha pro meu tempo apertado.

Começou super bem, uma delícia, mas daí foi desandando. As descrições dos personagens eram tão repetitivas, eles passavam mais tempo se admirando do que tendo um diálogo em si, o que tornou difícil acreditar que o que eles foram desenvolvendo era amor e não uma puta atração/paixão, consequentemente é difícil levar as sério os discursos românticos que a narrativa traz.

Pro final do livro a gente já sabe que eles são hyper mega gostosos, super dentro dos padrões de beleza americano, mas eles não param de reassegurar isso, como se não encontrassem outros motivos para se gostarem, vira e meche faziam uma listinha "além de GOSTOSA, ela é inteligente, engraçada e GOSTOSA". Os hots ficaram cansativos pra mim, era muito "ai o contraste da pele branquissima dela com o meu bronzeado" "ai os olhos azuis" "ai os olhos de mel", muita conversa safada frouxa e reflexões gigantescas sobre... O que tava acontecendo. Em contrapartida os assuntos importantes abordados foram extremamente rasos, tanto que minha coisa preferida sobre o livro foi a relação da Vick com a carreira dela, como foi amadurecendo como profissional.

Enfim, geralmente eu daria menos estrelas, mas não foi um livro que eu procurei com expectativas e foi divertido também.

Milla 01/05/2023

Perfeito
Uma história perfeita Victoria conheceu Hugo de uma maneira inusitada. Ela estava a trabalho no mesmo hotel que o irmão dele ia casar. Depois de resolver o mal entendido. Hugo precisou dela pra fingir serem um casal . Essa brincadeira acabou se tornando algo real . Um romance lindo e caliente . Amei Demais

Patas.literarias 19/04/2023

Amei!
Livro gostoso e rapidinho de ler!
Sou apaixonada por essa família De La Vega!!!!
Li em apenas 1 dia e era o que eu precisava para o momento!

boni.gabis 14/04/2023

Namorado Por Acaso
Livro ótimo para dar umas risadas com um clichê romântico.
Victoria e Alejandro parecem Improváveis de darem certo, mas quando a conexão bate não há distância que os faça separar.
Amei muito a forma que o livro abordou os primeiros momentos deles, já que podia parecer muito superficial por conta do pouco tempo, mas a autora mostrou que é possível sim se apaixonar em um curto período e com uma imensa profundidade de sentimentos.
É fofo e leve, recomendo muito. ??

Gabyh.4rt 11/04/2023

Não consegui gostar, infelizmente.
Geralmente os livros da Aline Santana são meus livros aconchego, aquele romance tranquilo pra se ler na ressaca ou entre um livro e outro. Acontece que esse livro foi uma exceção a regra. Infelizmente ele me envolveu no início, mas com o desenrolar a história começou a ficar cansativa. Muitas coincidências convenientes, o casal é perfeito demais, sem muito desenvolvimento ou profundidade. Hugo tem potencial de ser um ótimo protagonista, mas no fim ele me pareceu perfeitinho demais. Bonzinho demais. Talvez não seja um defeito pra algumas pessoas, mas me incomodou no desenvolver da história.
No meio já estava bem cansativo e as cenas de sexo não ajudaram muito.
Romances hot tendem a se perder na dosagem das cenas de sexo, é difícil balancear entre algo excitante e algo cansativo de ler. E esse livro foi cansativo pra mim em alguns momentos. Cheguei a pular algumas cenas de sexo porque parecia que eu estava lendo a mesma coisa. Mil orgasmos, incansáveis, mil posições, Kama sutra inteiro sendo feito (excessivo!).
No mais, os personagens são bons, só parece que não foram bem aproveitados. Fiquei com pena por não ter gostado porque geralmente os livros dela me agradam bastante.

Taiciani 11/04/2023

Me decepcionou
Namorado por acaso é muito previsível mas do msmo que ja vemos em entantos livros fui cheia de expectativas e me decepcionou um pouco. cenas de sexo tao detalhes que parecia q eu tava vendo um video do xvideos cenas que levavam 4 a 5 paginas de uma unica transa, desgastante de mais. Tinha tudo para ser um livro perfeito se a autora tivese aprofundando mais nos medos do hugo de ser traindo novamente e nas insegurança da vick sobre namoro a distância.

Natália Simião 21/03/2023

O amor vence todas as barreiras! ???
???? "? Eu quero a eternidade, se ela significar que serei amado por você. Porque tenho certeza, Cariño, eu vou te amar por toda a minha vida."

??? Victoria: uma agente de viagens super amiga, fiel, engraçada e fofa. Alejandro: advogado, a perfeição, fiel e super amoroso! ??
??? Victoria e Alejandro se conhecem da forma mais inusitada possível. Alejandro depois da despedida de solteiro do irmão finaliza sua noite com quatro mulheres e super bêbado no hotel em que acontecerá o casamento em Cancún. O que tem de errado nisso? Nada... Ele simplesmente é o portador das alianças e as perde durante sua noitada louca.
E aí que a nossa super Victoria entra em ação! Ela vê quando Alejandro perde as alianças e as recolhe para devolvê-las depois. Só que no meio dessa confusão Alejandro solta umas coisas dando a entender que é o noivo, só que não! Aí Victoria esbarra na noiva sem querer e solta essa bomba e monta uma baita confusão! ?
Mais no fim tudo é esclarecido e a noiva convida Victoria para seu casamento e a paz é selada! ???
??? Nessa festa de casamento Alejandro é perseguido a cada dez segundos por sua ex-noiva, então ele propõe que Victoria seja sua namorada de mentirinha para vê se afasta esse encosto da vida dele e Victoria envergonhada por causar tanta confusão topa na hora como mais uma forma de se desculpar com Alejandro.
??? Durante a festa de casamento rola uma apresentação de dança dos De La Vega que faz a temperatura subir entre os dois! (Que inveja de você Victoria). ?
A partir daí a coisa só engata! Alejandro não nega ser um De La Vega. Apesar de tanto Alejandro e Victoria terem seus receios e traumas amorosos ambos decidem apostar no que isso tudo resultará no final.
??? Victoria e Alejandro decidem ficar juntos, mais como uma carreira de agente de viagens agitada de nossa querida Victoria esse casal vai ter que superar juntos as dificuldades de um relacionamento a distância. ?
??? Esse livro possui cenas quentes daquelas de tremerem o planeta Terra! Alejandro é praticamente um deuso! Mais nada de vulgaridade! A autora nós passa além do ato, e sim o SENTIMENTO. ???
??? Adoro que a autora trabalha com mais de um plot. E as reviravoltas aqui são surpreendentes, angustiantes e no final lindas! Amo plots emocionantes que nós fazem ficar emocionados! Com um friozinho na barriga! ???
? Conclusão final: mais um livro maravilhoso desse talento nato: Aline Sant'Ana! A Aline nós entrega romances maduros e saudáveis espetaculares! Com personagens centrados que se comunicam e se apoiam independente da situação.
O Alejandro apoiando a Victoria na realização dos sonhos dela é tudo nesse livro! Somos servidos de doses de romantismo estratosféricas nesse livro. É muito bom ver autoras criando histórias romântica e maduras. Esse livro com certeza é daqueles que te fazem acreditar no amor! Simplesmente a perfeição! Amei! E sem falar na simbologia que a ? trará nesse romance! Muito fofo! Só leiam gente essa perfeição de livro! E não deixem de apoiar nossas autoras/autores nacionais, eles merecem o mundo! ????

Ale Salvia @estantedaale 11/03/2023

"Namorado por Acaso" bno blog Estante da Ale
"Namorado por Acaso" é meu segundo contato com a Aline Sant'Ana e se tenho certeza de alguma coisa, é que ela sabe construir mocinhos apaixonantes. Principalmente, neste caso que eu tinha TUDO para pegar ranço do Hugo De La Vega, mas ele não deixa isso acontecer ao se demonstrar carinhoso, gentil... Perfeito, sabe? rs. Confesso que achei que o livro tem uma barriga desnecessária, principalmente por não ter maiores problemáticas ou dramas a serem resolvidos. Talvez isso seja um ponto positivo para você, se gosta de amores fáceis e doces. Já eu? Hummm, não muito, infelizmente. Então, foi algo diferente do que estou acostumada, é bom, só não é meu tipo favorito.

Sarah.Maia 05/03/2023

História linda e divertida.
Um romance contemporâneo com mal entendidos, risadas, novas amizades, sedução, suspiros e momentos bem quentes.

Aqui conhecemos Victória uma consultora de viagens bem sucedida, mas sem tempo para criar raízes que até então estava bom para ela. Afinal tinha sido traída por ex namorados e com isso, não queria criar um novo relacionamento.

E conhecemos também Hugo um advogado charmoso bem sucesso com um término de um noivado bem traumático que ainda era perseguido por sua ex noiva doida.

O início da história já começa com mal entendidos e risadas com Victória flagrando seu vizinho de quarto Hugo com quatro mulheres, além de ouvir coisas que a levaram a interpretar tudo errado.

Depois de quase arruinar um casamento, Victória é convidada ao momento especial dos noivos e para melhorar a história ela é convencida por sua mais nova amiga Elisa a aceitar ser namorada de mentirinha do Hugo tudo por causa da ex perseguidora. Olha a treta!

Mas a atração do nosso casal foi tão grande que da mentira para o real foi em um estalar de dedos. E foi lindo ver dois corações se apaixonando e se entregando ao amor. E as tretas não foram muito grandes ao ponto de separar os nossos pombinhos, há não ser o trabalho da nossa mocinha.

Lógico que teve surpresas feitas dos amigos para o casal e da Victória para Hugo e vice-versa, amei a união e o amor dessa turma. Agora teve um momento bem tenso que junto com o Hugo fiquei com o coração na mão.

Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e achei a leitura fluída, encantadora e bem envolvente.

Bia 06/02/2023

Simplesmente apaixonada por esse casal.
O mais clichê que existe, mas eu amo. Nada melhor que um casal que se apaixona rápido e não luta contra o sentimento. Vick e Alejandro, eu amo vocês.

Rachel Resende 25/01/2023

Gostei muito.
Amei a história,muito divertida e romântica na medida certa.
Gostei de como eles amadureceram e construíram um amor muito lindo de se ver.

Jessica 17/01/2023

Essa escrita não rolou pra mim. Gosto de romance hot, clichê, mas esse eu confesso que só senti vergonha alheia em muitos momentos. Não conseguia terminar de jeito nenhum e no final quase não li tudo. Os personagens são rasos, as situações constrangedoras e nenhum aprofundamento nas "dificuldades" do casal. Não recomendo e queria ter desistido.

Joice.Alves 15/01/2023

Seu da Oceania à América
Esse livro é surpreendente de muito bom. Ele vai muito além do clichê de namoro de mentira, ele fala de superar feridas do passado e de um amor altruísta disposto a esperar o tempo um do outro.

Fireheart.l 13/01/2023

Eu já li o spin off então eu sabia que o livro deles ia ser incrível!!!!

A escrita da Aline te prende super e eu li em 7 horas kkkkk não conseguia largar enquanto eu não terminasse

Eles se conhecem de um jeito meio comprometedor e a Victoria pensou o pior dele, mas conforme eles vão se conhecendo e conversando eles percebem que não podem lutar contra os sentimentos e a química que eles têm!

Um fake dating e só tem uma cama (graças a cupido Elisa) de tirar o fôlego!!!!!! Uma história de amor que mostra que quando as duas pessoas estão dispostas a fazer dar certo, tudo é possível