Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

Letícia Santos 21/09/2022

Mais que o acaso
Namorado por acaso conta a história da Victoria e do Hugo e como eles passaram de um grande mal entendido para um namoro falso, que eles logo iriam descobrir que poderia muito bem de verdade.
Vou começar log dizendo que eu amei demais esse livro, sério, foi perfeitinho do início ao fim para mim, como a história foi desenvolvida, como eles se envolvem, como eles gostam da companhia um do outro, os personagens secundários, os cenários do livro são muito bons!
Victoria tem o emprego dos sonhos! Ela é consultora de viagens, passa o ano viajando para diferentes lugares, se hospedando e criando roteiros de viagens para os seus clientes, é numa dessas viagens que Hugo e ela se conhecem e assim tudo o que vem a seguir nesse livro, ela é uma mulher inteligente, interessante, sincera, engraçada, leal e muito responsável.
Hugo é o cara dos sonhos, sério! Muito tempo que eu não via um mocinho dos livros tão perfeito ele é bonito, inteligente, leal, um romântico e ainda fala espanhol, pelo amor! Passei muito bem todas as vezes que ele falava em espanhol. Um cara que depois de uma desilusão amorosa decide dar um tempo, mas não esperava encontrar o amor assim também de forma tão inesperada.
Como eu já disse eu amei demais esse livro, ele não tem enrolação, não tem tanto drama exceto aquela cena do aeroporto, que meu pai do céu sofri demais com o Hugo, mas os mesmo tempo ali ficou mais claro ainda que era amor. Amei os personagens secundários eram todos muito bons! E que feliz de saber que os primos De La Vega vem aí.
O livro tem uma escrita muito fluida, muito leve, um clichê maravilhoso com hot's de milhões, as provações também foram absolutamente tudo! Recomendo demais a leitura!
É um livro que fala de novas chances da importância da família e sobretudo amor.

Ju. Meadows 15/12/2023

"Alguns acasos precisam acontecer"
Sem problemas de falta de comunicação
Homem cadelinha, gostoso , romântico e safado , sem masculinidade frágil ( até chorou no casamento do irmão e por ela)
Quimica absurda
Personagens legais e maduros
Escrita fluida
E hots deliciosos
Ou seja , não tem como ser ruim, amei demais. Nossa , muito bomm.

PS: só dei 4,5 pq dps dos 60% ficou meio arrastado pra mim, mas não estragou o livro não e nem me impediu de devorar kkkkkk

Aggretsuko0 18/01/2024

Leitura docinha e gostosinha porém faltou tristeza
Leitura simples, leve, gostosa porém perto do final eu fiquei abusada.

Os conflitos da trama não tiveram muito tempo de desenvolvimento e eram resolvidos muito facilmente. Bom demais quando você tem muito dinheiro e amigos com muito dinheiro que resolvem todos os seus problemas. Além disso os personagens superaram seus traumas com quase nenhuma dificuldade. Acho que gostei, mas faltou profundidade. Sabe aquela sensação que nada de ruim acontece e o casal é meloso demais? Foi isso que senti. Além das cenas de sexo que achei demais. Porém li bem rápido, a leitura me prendeu e achei algumas partes bem engraçadas e bem feitas. Pra ficar excelente mesmo só faltou desenvolver mais drama. Até entendo porque nos agradecimentos a autora falou que inicialmente era um conto, foi exatamente isso que eu senti: uma vibe de conto. No mais, gostei, só que não muito. Acho que os de La vega não me conquistaram?e olhe que eles dançaram sem camisa e cantaram em espanhol?eu só fiz ter vergonha mesmo!?

Jhen 01/05/2020

Risos e Corações
Leiam essa resenha suspirando pois é assim que estou a cada parágrafo.

Vick é consultora de viagens, e é em uma dessas que se depara com um homem lindo entrando num quarto com três mulheres e perdendo a aliança.
Hugo está na despedida de solteiro do irmão, e depois de uma noite regada de bebida e mulheres acaba perdendo as alianças mas descobre que a vizinha de porta as achou e está possessa achando que ele é o noivo, e é ai que a confusão começa.

Meus caros, quero dizer que achei o homem (ops, livro) da minha vida! Por incrível que pareça Hugo De La Vega, não é daqueles 'pegadores' que fogem do amor... eis aqui um homem romântico, fofo e que sabe o que quer.

A história não tem muito drama nem tramas que dificultem o casal a ficar junto, o que para mim foi diferente de tudo que estou acostumada a ler mas foi um diferente bom.

Acompanhar o amor desses personagens e o desenvolvimento do relacionamento deles, suas decisões, medos tanto na questão do relacionamento quanto da vida profissional já que ela vive viajando e passa meses fora e ele é um advogado. Os momentos desses dois juntos e separados me passou uma sensação tão boa que até senti vontade de me apaixonar haha, de tão lindo e forte que era e ao mesmo tempo natural como se aquilo fosse deles e não forçado nos personagens sabe?! Sem contar que o único objetivo de ambos era, ficar junto. Estou apaixonada!

Ah! Outra coisa que me encantou foi que tanto o mocinho quanto os personagens secundários não tem nada daquela masculinidade tóxica, sabe?

" Me despendido de você sabendo que, no final de tudo, eu vou poder te abraçar mais uma vez."

Acredito que esse seja um livro impossível de não se apaixonar e sorrir no mesmo nível.

@_girlbooks

Thalita - @voandopelaestante 04/06/2021

Leiam mais nacionais <3
Você está precisando ler um livro divertido, romântico e com personagens encantadores? Aqui está a solução.

Victória presencia uma cena um tanto inusitada na porta do quarto do hotel em que está hospedada, e quem protagoniza ela é Hugo De La Vega. Diz o ditado que 'A primeira impressão é a que fica' e Hugo fará de tudo para mostrar a Victória que ele não é nada como ela imagina.

Eles se conhecem em Cancún onde vai acontecer o casamento do irmão de Hugo, num ato de desespero ele acaba inventando uma mentira dizendo que está namorando para poder fugir de sua ex, mas ele não tem nenhum relacionamento e acaba recorrendo a Victória para poder ajudá-lo, ela concorda porém com algumas condições, e a diversão começa com esse namoro por acaso entre eles.

Apesar de ser um clichê de romance de conveniência, esse livro foge dos esteriótipos começando pelos protagonistas que são muito bem construídos, pé no chão que sabem
o que querem. Eles fazem um acordo mas ao decorrer da história eles vão se conhecendo melhor e a Victória vê que Hugo não é nada do que ela havia imaginado. De um acordo começa surgir mais que uma atração entre os dois e a questão é: será que eles vão investir nessa relação ou vão se afastar quando os dias de festa acabar?

📍Amei esse livro, a escrita da Aline é tão viciante que não tem como largar ele enquanto não terminamos, a playlist desse livro é maravilhosa (sério escutem a playlist) os cenários que a autora descreve aqui são maravilhosos e o que falar desses personagens? Eu amei todos, até quem deveria ser a vilã acabei amando no final. Gostei muito do rumo que o livro tomou depois do casamento, Hugo mostrou o homem maduro que é e amei ele mais ainda. Eu estou apaixonada por esse livro e vocês precisam muito ler para se apaixonar comigo. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e posso afirmar que já quero ler tudo dela.

Le Franzin|@le_franzin 18/09/2020

É quimica que vc quer @?
Incrivelmente, Victoria e Hugo tem uma química perfeita. Foram poucos casais que ja superaram esses dois. Eu amei a relaçao de acaso deles e fiquei triste por saber que nao vai acontecer comigo nunca kkkkkkk
Gostei também de como eles retrataram a "vilã" no final, foi mega digno.
A unica coisa que eu acho que podia ser mudado é cortar os ultimos capitulos, acho que se ela parasse no capítulo 41 ia ser o final mais perfeito e impactante de todos.

Quel - @leiomesmo.eai 25/04/2020

Fofo e NO drama
Pense naquela leitura tranquila...quer dizer quase por que esse é um livro HOT!

A leitura desse livro foi muito rápida e, vindo como uma indicação de uma amiga maravilhosa, foi um dos que me tirou de uma fossa literária gigantesca na quarentena.

E uma história bem fofa, sem drama, hot e com duas pessoas, que já sofreram um bocado por causa de relacionamentos anteriores, se encontrando.

A premissa de ?um relacionamento de mentira que vira realidade? não é nada inovadora. Mas a leitura não se tornou enfadonha por isso. Parabéns a autora.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 09/09/2020

"A liberdade é relativa, às vezes nosso coração só quer encontrar um lar para ficar."
Acho que o que define esse livro é BEEEEEM CALIENTE, eu adoro livros nessa temática, onde os protagonistas juram que não vão se apaixonar e a gente sabe que vão casar e ter muitos filhos no final, como mutos livros desse mesmo gênero, a leitura foi super rápida e envolvente. Fiquei apegada aos personagens super rápido(todos os De La Vega), inclusive AMO família e amigos que dão umas de cupidos kkk, e AMEI que o mocinho é realmente um mocinho e que logo de cara ele é o que quer se entregar, mesmo com seus traumas. Adorei também a maturidade dos dois pra se entenderem, e que apesar de até ter alguém que poderia atrapalhar o casal esse não foi o foco, e claro é impossível não torcer pra um final bem feliz pros dois e ficar com o coração quentinho ao terminar a leitura.

Elida Malheiros 07/08/2020

Quem aqui ama quando relacionamentos começam de uma forma bem inusitada, levanta a mão ;. O primeiro encontro do advogado "caliente" Hugo de la Vega, e da agente de viagens Victoria, é no mínimo - vamos dizer assim - pra lá de constrangedora.

Cancún, no México é o cenário perfeito para um casamento super romântico não? Victoria sabia disso, o Moon Place Resort era o destino perfeito para seus clientes passarem as férias. Ocupando o único quarto no andar do hotel que não estava reservado para convidados do casamento super badalado dos próximos dias, uma surpresa a acorda de madrugada... O que você faria ao ver o que parece ser o noivo entrando no quarto com mais quatro mulheres?
Ainda mais quando um belo par de alianças caem do bolso dele e param bem na sua porta? Victoria poderia ficar quieta... Mas essa não seria ela. Já sabem, a confusão no dia seguinte está pronta!

O que começa como um mal entendido, coloca Hugo e Victoria numa situação impensável. Para saírem da confusão, eles precisam convencer a todos que são o casal mais apaixonado que a família De La Vega já viu. E bem... Hugo com seu sotaque latino, seu gingado e sua pegada, tem tudo pra deixar esse relacionamento mais ... verídico.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Aline Sant'ana, mas gente... Eu simplesmente não consegui parar. Foram 365 páginas devoradas em 2 dias! A história é envolvente, os personagens únicos, e o cenário? Eu mesma fiquei apaixonada. Dá pra perceber o quanto a Aline pesquisou e se envolveu na escrita pra nos presentear com essa narrativa.

Namorado por Acaso é uma leitura leve, sensual, e muito bem escrita. A diagramação também está maravilhosa, o que ajudou bastante no meu ritmo de leitura. Pra quem gosta de uma pegada bem sensual, já anota a dica!

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Martinha.Souza 31/07/2023

Amor por acaso
Hugo precisava de uma falsa namorada para fugir do passado, Victória precisa se desculpar por quase destruir o casamento de um desconhecido por falar muito e não escutar. Eles não acreditavam que eram dignos de amor, as feridas do passado ainda cobrava seu preço.
Foi fingindo que o amor bateu a porta e nem a distância o impediu de se alojar no coração desse encantador e caliente casal.

mogenuino 17/12/2022

Vim pela nota alta e voltei arrependida
Eu não gosto de ficar falando mal dos livros mas também não gostaria que outra pessoa tivesse a mesma decepção que eu então lá vai:

O começo foi muito legal e gostosinho de ler. A tensão, o fake dating, o humor, aquele chove e não molha... Mas aí no hot já veio meu primeiro balde de água fria. Eu tive muitos problemas com o desempenho do Hugo porque é humanamente impossível, apenas;
Depois alguns acontecimentos foram tão apressados e maravilhosamente bem resolvidos que deram até preguiça. Não tem como aquilo ter acontecido no Peru sem que nenhum vôo tivesse sido cancelado ou coisa parecida. Não tem como ela ter se mudado pro novo apartamento sem que levantasse suspeitas ou que os antigos objetos tivessem ficado nele ~no mesmo lugar~.
Dali pra frente só pra trás.
Eu já tava tão frustada que via defeito em tudo. Não me cativou, é isso.

Fernanda.Araujo 17/05/2020

Surpreendente
Minha primeira leitura da autora, quando li essa sinopse fiquei muito intrigada. Não sabia ao certo o que esperar da história, um livro leve, divertido, com personagens que mesmo que você esqueça o nome não vai esquecer quem eles são. Entrou pra lista de favoritos do ano.

Eu_Romanceando 16/09/2020

É o segundo livro que leio da Aline e cada vez fico mais impressionada. Todos os personagens são bem elaborados e apaixonantes.

Sobre todo o desenvolvimento da estória foi bem legal, mesmo sabendo que casais que fingem um namoro acabam se apaixonando, não foi exatamente como imaginei que seria e a maturidade dos dois em investir na relação me surpreendeu.

Vick e Alejandro Hugo formaram um par maravilhoso. Aliás que família é essa? Até agora me pergunto porque demorei tanto a ler esse livro.

A capa é linda, a diagramação nem se fala, as cenas sensuais são extremamente quentes e de um bom gosto incrível, os capítulos são intercalados pelos protagonistas e eu adoro isso.

Se você ainda não teve a oportunidade de ler, leia, o livro está disponível em físico e no Kindle unlimeted. Um passatempo maravilhoso em tempos de quarentena.

Meri 16/05/2020

Adorei!!
Meu primeiro contato com a autora... gostei muito. Uma história bem ?
Indico!!!