Namorado por Acaso

Namorado por Acaso Aline Sant' Ana

Resenhas - Namorado por Acaso

bru 30/12/2021

ah os De La Vega, onde eu posso encomendar um??
mds que livro meus amigos, que livro!
eu to taaao apaixonada por este livro que mds. ??

gente, pelo amor, que homem é este??? Alejandro Hugo Reed De La Vega, pqp é O homem, senhor amado, passei mal o livro inteiro por causa dele. só sei que meus níveis de expectativa para relacionamentos foram la pra cima por causa deste homem. (mano, o pedido de casamento, depois ele pedindo ela em vários lugares e em várias línguas, NAO DA COM ESTE HOMEM BRASIL, NAO DA!)

só sei que amei tudinho sobre este livro, esse casal, senhor, lindíssimo! to apaixonada, só quero ele físico na minha estante ;) (mas tinha que ter esta capa super discreta né?! que maravilha!)

Ana Goulart 10/03/2021

Não gostei muito
Apesar de ser uma história legal, tem sexo o tempo todo, da até pra pular as cenas de sexo e ir pra trama entre elas.. pra mim foi chato, repetitivo e cansativo, por ter tido boa recomendação, esperava bem mais, cena de sexo tem que ser pontual, é apenas o pingo no i dos romances

Luciana.Rodrigues 07/05/2021

Um livro leve com uma história linda de amor a distância. Muito hot, se não gosta do estilo desista. Apaixonada pelo Alejandro , quero para mim. Gostei do desenvolvimento da história também. Vale a pena.

Nati 06/04/2021

É bem clichê, no começo é bacana, o casal tem química, o Alejandro tem esse lado espanhol maravilhoso, porém tem excessos e pouca história

priscila 15/03/2021

Namorados por acaso
Achei essa autora fantástica!!!!!
Com um enredo surpreendentemente primoroso e que prende a nossa atenção desde o início. Consegue com os protagonistas a química infalível do sucesso.
A narrativa e fluida e muito divertida personagens lindos, sexys e "calientes" com o inferno kkkkkkkkk. Ainda somos convidados a refletir sobre nossas escolhas, as motivações que temos para nossa vida, e sobre como alguns momentos podem mudar tudo e nos propprcionar um novo caminho......
Indico demais esse livro!!!!!!!! Quero um Hugo em minha vida hahahahhahahahaha.....

eugilvanarocha 17/04/2020

Me surpreendeu
Sabe quando vc está querendo aquela leitura leve, quente, divertida e que te fazer suspirar? Pois esse é o livro.

E esse Alejandro é um Crush com C maiúsculo... Que homem!!!! ???? Se quiser conhecer e ver do que ele é capaz é melhor ir baixando logo esse livro, não vai se arrepender. Será uma viagem maravilhosa (É Alejandro mesmo, não troquei o nome não).

Vou dizer um segredinho... Não desista depois da primeira cena, não é nada do que vc está pensando...????

Super recomendo

julia1424 11/01/2021

Se eu pudesse, daria 1000 estrelas.
GENTE QUE LIVRO FOI ESSE? Eu tô completamente rendida por toda essa história, li até mais devagar porque não queria que acabasse!
A leitura foi sensacional desde o início, estou apaixonada demais.

diullykeith 08/02/2022

UAU? De tirar o fôlego!
Em primeiro lugar, o título não me chamou atenção de nisso, mas com tanta indicação dessa história, deixei qualquer pensamento de lado e decidi ler. Que surpreendente!

Hugo De La Vega é um homão e tanto! Mas, pelo o que sei, todos os De La Vega são assim né? Não julgo a Victória, porque eu me apaixonei por esse homem de toalha vermelha de cara! Sem cerimônias.

Outro ponto de vista é que, eu já li DIVERSOS livros, mas esse foi o melhor hot que li. A descrição fez com que conseguíssemos enxergar o cenário perfeito da situação. Muy caliente!

Sem contar os apelidos né? Me derreti todinha com cariño e mi vida. Só faltei suspirar! E, que emoção foi no momento da dança viu? Senti como se estivesse presente no local.

Por fim, parabenizo a autora pela belíssima obra dela. É o primeiro contato que eu tive com a escrita dela e, com toda certeza, quero ler todos os outros dela já publicados e também os que vão vir a ser.

Aline.Garcia 12/02/2022

Bonzinho, mas esperava mais?
Esperava mais profundidade? Não é um livro ? ruim! Pelo contrário, só não conseguiu me convencer o relacionamento e torcer pelo casal principal. ?????? É inegável que possuem química!???? O fator principal para isso é que considerei o motivo de Alexandre Hugo buscar uma namorada de mentira e inventar um relacionamento julguei fraco. Penso que a questão da Carlie, sua ex namorada deveria ser melhor explorado e aprofundado. ?????E não acho que uma mulher que desconheça um cara vai entrar em uma relação do nada, ainda mais pela forma que o conheceu, julgando ser um cafajeste. ?

Estantedarosa 13/05/2020

Adorei
se um De La Vega para na sacada de um hotel e pergunta quem quer ser minha namorada de mentira, todas as mulher do recinto vao aceitar. kkkk
É uma história linda e envolvente que voce não para de ler.

Marcelle 08/01/2022

Que livro! Que homem!
Eu terminei o livro absurdamente apaixonada pela história, pela escrita, e claro, por Hugo De La Vega. Até o nome da criatura é quente, meu Pai!
Poderia ser só um clichê do namorado de mentira mas caraaaaaa, Aline faz tudo ficar perfeito. O casal tem uma química e as cenas quentes, são calientes de fato!! Amei a família, o relacionamento familiar foi perfeito. A construção do relacionamento deles, a quebra das barreiras, foi maravilhoso! Outro ponto que amei, foi a autora ter dado a Vick uma profissão não tão comum, o que me fez ficar ainda mais ligada na história. Perfeição que fala, né? Apesar de querer ler os livros da Aline a bastante tempo, esse foi meu primeiro contato com a escrita dela e agora, eu só quero ler Td que essa mulher escrever! Livro favoritadissimo!

Suzana.Takamori 06/05/2020

ótimo livro
Simplesmente demais!!!
Que livro maravilhoso, apaixonante, engraçado e mui caliente.
Os personagens são apaixonantes.
A escrita é fluída e te prende do início ao fim.

Kah 21/04/2020

Livro apaixonante
Leitura leve com uma historia apaixonante,com um mocinho sedutor e carinhoso,uma mocinha doce e determinada.
A historia desses dois realmente me prendeu ,amei acompanhar o desencolvimento dos sentimentos deles e como cada um foi enxergando isso e dando uma chance para viver essa historia de amor que pegou os dois de surpresa.
Ana Paula 21/04/2020minha estante
Amo!!!!

Caroline.Costa 01/09/2021

Uma história muito caliente, divertida engraçada. Diferente dos clichês onde o mocinho da história é um canalha, nosso maravilhoso Hugo é um príncipe, assim como todos os homens da família De La Vega.

Achei as cenas sensuais muitos descritivas e exageradas kkkkk pq não é possível... ??

O final é romântico e fofinho. Vale a pena ler se vc gosta de um romance hot.

Uma leitura razoável.