Magra Para Sempre

Magra Para Sempre Karina Peloi

Resenhas - Magra Para Sempre

Larissa 29/03/2020

Um caminho...
Como todos sabem, a má alimentação vai muito além de comer coisas que nos fazem mal. Está ligado a parte psicologia do que leva a comer, e com essas coisas que a Karina nos ensina a lidar. Ela vai a fundo nos sentimentos que realmente nos fazem comer compulsivamente e de que forma somos únicos capazes de controlar esses comportamentos. Não há forma mágica, há sim métodos de como aprender a não se sabotar e não desistir do processo de emagrecimento.

Cris 05/02/2020

Bom
A autora traz bastante reflexões e exercícios práticos para quem está no processo de emagrecimento. Longe de fazer um milagre, ela traz orientações realistas, para aqueles que realmente querem mudar.

Cínthia 07/01/2020

Realista
O que mais me chamou a atenção neste livro foi o quanto a Karina é realista e como ela se comunica bem. Não me passou aquela mensagem romântica de ?basta fazer isso ou aquilo?, e sim o caminho árduo até o emagrecimento e manutenção do peso. Todo um trabalho da mente e toda uma mudança de hábitos de uma vida inteira, que não basta manter só durante uma dieta mas sim para um estilo de vida diferente. O trabalho com os pensamentos sabotadores nos momentos de desafio, como conduzir a mente para ela agir a favor dos nossos objetivos. Ela passa tudo de forma prática.

Lavino 22/10/2019

Incrível
Amém porque trabalha mais a mente, que não tem dieta mágica e sim a realidade de ter persistência todos os dias pra mudar os hábitos.

anascherk 29/07/2019

Ferramentas poderosas
Já acompanhava o trabalho da Karina antes mesmo do lançamento do livro, através de suas redes sociais onde ela sempre compartilhou as ferramentas poderosas que encontram-se nesse livro, consegui emagrecer mais de 20 kg utilizando seus métodos e sou fã dela. Seu livro não possui nenhuma dieta magica, pelo contrario, traz uma profunda reflexão sobre sua relação com o alimento, fome emocional, erros na rotina que podem sabotar seu processo, a importância de se nutrir e exercitar alem da estética, enfim, leia o livro com o coração aberto e utilizando as ferramentas sem pudor, entregue-se ao processo que o livro ensina, será uma experiencia marcante.