Magra Para Sempre

Magra Para Sempre Karina Peloi

Resenhas - Magra Para Sempre

Mirian 21/03/2024

Simplesmente maravilhoso
Livro que foi o chute pra que eu iniciasse de vez a minha faculdade de nutrição que era meu sonho há anos..

Leitura super necessária para quem está iniciando processo de emagrecimento

Julianna15 29/11/2023

Pode ser bom para você ou não?
Apesar de apresentar boas dicas, o livro tem seu foco maior em desvalorizar mulheres fora do peso do que buscar um novo estilo de vida.

Sendo assim, o livro pode ser um gatilho para mulheres com baixa autoestima, ansiedade e depressão. Visto que, ao meu ver desmotiva mais do que incentiva a adotar um novo estilo de vida, além de ter várias falas preconceituosas.

Outro ponto, é que as dicas abordadas no livro não são exclusivas e é um conteúdo que pode ser consumido em outros canais e com abordagens melhores.

Gilvania4 24/10/2023

Motivador
Este livro trata o lado psicológico do emagrecimento, o real motivo de porque engordamos e descontamos na comida nossas frustrações. É aquele tipo de livro que nos faz refletir e pensar se estamos comendo porque realmente desejamos ou se só estamos frustradas, entediadas, insatisfeitas, ansiosas e precisamos de uma recompensa imediata.
Com relação ao plano alimentar é aquilo que já conhecemos, coma comida de verdade e faça atividade física, nada além disso, mas vale a pena pela reflexão dos verdadeiros motivos de buscarmos na comida uma satisfação que de repente não existe em outras áreas, como trabalho, amor, dinheiro e etc .
Recomendo!

Fer 19/09/2023

Leitura fácil e fluida, qualquer pessoa pode entender. Trás diversos temas complicados de forma fácil e prática, trás dicas importantes e jeitos de fazer.
Recomendo.

Paula 29/10/2022

Uma ótima.leitura
Para quem procura algo diferente do mais do mesmo que existe por aí.
Ajuda a entender os processos que levam a comer além. Gostei

nicetereis 08/06/2022

Um guia de como mudar a mente e se tornar magra de verdade.
Não há fórmula de dieta, nem dica "mágica" para tal feito.
Somente persistência.

Bia 06/05/2022

Um livro bem interessante
Diferente de outros que querem passar uma dieta montada ao leitor, ela trás formas de mudar seus hábitos e pensamentos sobre o emagrecimento, coisa que achei muito interessante. Gostei muito da leitura.

Raylane Rocha 12/04/2022

Um bom autoajuda para o processo de emagrecimento
Karina Peloi trás uma mensagem muito relevante com histórias reais e com sua vasta experiência na Nutrição.
A autora leva os leitores a diversas reflexões sobre o tema, me surpreendi com o conteúdo.
Recomendo a leitura! ?

Iva 06/04/2022

Perfeito pra quem deseja emagrecer
Se você deseja emagrecer, ainda que já tenha tentado várias vezes e sem sucesso, recomendo a leitura deste livro.

Você não apenas vai entender os motivos que te levaram ao ganho de peso e os motivos que te fazem não emagrecer, mas também terá muita ferramenta para colocar em prática e finalmente chegar no seu objetivo, sem sofrimento, sem deixar de comer o que gosta, sem precisar passar horas se exercitando.

No entanto, também vale a leitura se você está apenas querendo criar hábitos de vida saudáveis.

Tatiana455 16/01/2022

O livro te faz refletir e parar de inventar desculpas fajutas para não ser saudável. Traz a consciência de que não se trata de padrão de beleza e sim de saúde. A autora é apaixonada por ajudar mulheres a serem mais felizes e saudáveis através de seu método de emagrecimento, abordando valores que estão muito além do corpo físico.

ClarissaComim 01/01/2022

Ótimo!
Apesar do título, um livro que trabalha muito a concepção do saudável e do tratamento cuidadoso do nosso corpo como nossa morada!

Vi Chaves 28/06/2021

Se busca um livro que te ensine a por em prática ao invés de apenas enfiar algo de alguma forma para você seguir, esse é o livro, ele te mostra o porquê de fazer o que ele indica que você faça, e entendendo é bem mais fácil de colocar em prática

Rebeca 21/06/2021

Uau! Que livro.
Comprei esse livro de forma despretenciosa. Estava passando por uma estante de livros e, de repente, ele chamou minha atenção.
Esse livro encaixou como uma luva pra mim.
Ela não fala de dieta, de cortar um monte de coisas e aquele papo de doido que você só pode comer frango e batata doce.
Ela fala sobre mentalidade, sobre entender as dores, sobre entender a relação do Eu com a comida.
Eu amei a leitura, pois mudou minha forma de pensar sobre minha relação com meu corpo físico.

Nívea 01/02/2021

Comum.
Não é um livro ruim, mas não tem nada de muito incomum. É uma mistura de livro de emagrecimento com auto ajuda. A autora disponibiliza no site alguns materiais para impressão, achei legal.
O pior do livro são os erros de português e de pontuação. São muitos!