Desejar Você

Desejar Você Jasmin Palumbo

Resenhas - Desejar Você

Giselle Miguez 26/04/2021

Como não amar a Ana e o Max?
O sentimento já existia.
E a fala, o toque foram inflamando mais esse sentimento.

BrunaNascimento 05/02/2021

Sentimentos, olhares e toques, a atração cresce e os sentimentos transbordam. A Jasmin foi maravilhosa nesse livro, nós fazendo mergulhar na estória e torcer, sofrer e vibrar.
Max e Ana ganharam o meu coração.

Iara.Bubolz 28/02/2020

Desejar você
Achei o Max incrível, ele parecia um homem mais velho, tomando decisões mega importantes, decisões de homem e não de um garoto, tratando a Ana de igual mesmo ela sendo 15 anos mais velha que ele, achei que a história foi muito bem escrita, muito bem desenvolvida e apresentada.
Quando pensei que ela ia dar um "chilique" por ser cadeirante eu fiquei feliz por estar errada, já o Max foi um cara sensacional.
Sem Palavras AMEIII

Cah. 22/05/2019

Ana é cadeirante e tem um filho chamado Justin, Justin e Max são melhores amigos. Max é fisioterapeuta e sempre teve um interesse pela Ana ... Max se torna o fisioterapeuta de Ana durante as sessões de fisioterapia que as coisas vão acontecendo entre eles ...

Não me vi apegada a leitura desse livro quanto dos outros que li da Jasmin, deixou algo a desejar.