O Filho do Pastor

O Filho do Pastor Stefane Lima

Resenhas - O Filho do Pastor

Larissa3865 30/12/2022

Acompanhei a nascimento desse na época que ele ainda era uma fanfic do wattpad, lá na época de 2018, esse ano resolvi reler e lembrei o motivo pelo qual eu ficava tão ansiosa pelas atualizações.
Gosto da escrita da Ste e lembro que muita referência religiosa que foram colocadas no livro são de experiência da própria.
O enredo da história é algo que realmente já é bem comum no meio religioso, mas muitos não admitem por não aceitarem que nem todos que frequentam a igreja realmente vivem como adoram pregar.

Na época que ainda era uma fanfic eu surtei, sofri e comemorei várias cenas desse livro, e agora em 2022 não foi diferente.

NAillen 29/12/2022

Bom e pensante
A história trás questões que muitos esquecem que acontecem dentro dos lares bem como o que pregam de religião.
Há seus pontos fortes em relação ao casal mas uma pequena confusão ao apresentar algumas coisas no início de forma muito rápida e vaga.
Gostaria que houvesse desenvolvimento em certos momentos da história, ainda que ficasse longa, mas acredito que necessário.
Passei bastante raiva, me surpreendi bastante.
É uma leitura rápida e boa para passar o tempo.

giovanna1793 14/04/2022

estou sem reação
comeu o livro porque achei o título interessante, mas nossa que bomba, pensa num livro que quase tudo da ruim, agora multiplique por 3, vai sair esse livro aqui, estou super decepcionada.

clarocarol 15/07/2021

Eu gosto muito desse livro não só pelas cenas hot, mas por ele trazer a tona coisas que a gente esquece que acontece nos lares religiosos, ou não. Gosto dele porque ele mostra que uma fachada ?santa? pode esconder os piores horrores. E gosto dele porque o amor vence, independente de qualquer trauma.

Dam 11/05/2021

O que posso dizer ?
Lilith uma garota criada com todos os preceitos da igreja.
Ethan é filho do pastor e que se rebela contra a igreja.
Esse livro parece um Drama Dark, mas o Dark em sentimentos.
Pois Lilith só chora, não gosto de gente fraca mas tenho que compreender a criação da garota.
E aquela desgraça do pai dela e a porcaria de pai do Ethan. Eu queria ver aquele pai dela SOFRER, desgraçado.
Li seguindo forte pra ver o fim, tive vontade de parar, de continuar, de parar de novo, mas pense numa saga de angústia.