Nicolas Petrari

Nicolas Petrari Renata R. Corrêa

Resenhas - Nicolas Petrari

Thab's 11/03/2021

Em fevereiro li com o grupo dos nacionais ?Meu vizinho quer casar? da Renata (que por sinal saiu a versão em inglês e já está no Kindle para leitura futura)...

Voltando... logo que acabei a leitura entrei no grupo da autora e todas me indicaram ler ?Nicolas Petrari? e o que posso dizer?! Simplesmente maravilhoso...

A gente ama o clichê de CEO que não quer compromisso e se envolve com a secretária e no meio disso temos a trama de quem matou o pai de Nicolas e eu estava certa desde o início!!! Sabia quem e o motivo, só não sabia como... Muita Agatha Christie me faz descobrir o assassino logo de cara kkkk

Lírios 15/05/2019

Um certo CEO...
A resenha em destaque é o lançamento ?Nicolas Petrari ?, da autora Renata R. Corrêa. Disponível na Amazon. Pode ser lido gratuitamente pelo Kindle Unlimited.

Um romance no melhor estilo clichê, onde o patrão se apaixona por sua secretária.

Nesta obra, Renata nos diverte com o jeito galã de um certo CEO que não acredita no amor, e de uma jovem secretária que é determinada e meio insegura com a sua aparência.

A trama mostra o meio do mundo dos negócios, se passando em uma mineradora, a ?Companhia Petrari de Mineração ? CPM. Uma empresa da família Petrari, que respeita e se preocupa com o meio ambiente.

A obra também mostra um lado sombrio dos negócios que nem todos percebemos.

No lugar em que corre poder e dinheiro, se manifesta também a inveja, a raiva e até mesmo a ira das pessoas, como a do personagem ` Tio Luiz `, que pela descrição da autora podemos perceber sua falta de amor pelos sobrinhos Aquiles e Nicolas.

O romance, do gênero erótico, contém cenas que vão aquecer a sua leitura! O relação entre o Sr. Petrari e a jovem Aila nos mostra que mesmo de mundos tão diferentes pode nascer um amor verdadeiro.

O leitor vai se divertir e se emocionar com a mensagem dos valores que a família tem com a nossa formação, o amor entre irmãos (Nicolas e Aquiles), das irmãs (Aila e lara) e dos amigos.

É um romance para todos os gostos: tem amor, amizade, comédia com as trocas de paquera de Nicolas e Aila, mas também uma pitadinha de emoção com o mistério da morte do pai de Nicolas.

Quem matou o Sr César Souto? Leia, desvende esse mistério e se apaixone!

Edna.Nunes 15/05/2019

Apaixonante
Eu não li esse livro, na verdade, devorei. Achei totalmente diferente de tudo que a autora já escreveu. E eu acompanho seu trabalho e li todos os seus romances anteriores e posso afirmar que existem duas fases de sua escrita, e a segunda, genial, começa após Nicolas Petrari. Sem medo de sair da sua zona de conforto, Renata nos prestigia com um enredo divertido, maduro, sensual e bem amarrado, tudo na medida certa. Indico muito a leitura, diversão garantida! Parabéns, Re!

site: https://amzn.to/2HuiWCC

Alexia Road 16/05/2019

Excitante e romântico!
Simplesmente amei a história do Nicolas e da Aila. Um livro lindo e que nos deixa sempre com vontade de quero mais, li tudo de uma vez e me senti muito envolvida pela escrita da Renata, como sempre. Recomendo para todos que procuram algo divertido, bem escrito e sensual.

Flavia757 29/05/2019

Uma história comovente, sexy, com um toque clichê
Esse foi o primeiro livro de CEO que li, para vocês terem uma noção nem sabia sobre o que se tratava, fui até pesquisar no google rsrs.
Nessa história conhecemos o Nicolas Petrari, um homem rico, poderoso, e empresário, cheio de magoas e tristezas, com o coração todo frio, perdeu seu pai em um acidente, onde descobriram que esse acidente foi proposital, ele não conseguia acreditar, e toda hora investigava para descobrir quem foi o culpado, e porque queria ver o seu pai morto.
Na empresa, a secretária do Nicolas Petrari, estava prestes a ganhar um bebê e tendo a licença da maternidade, e para isso ele precisava contratar uma outra funcionária.
Em outro lado da história conhecemos a Aila, uma mulher trabalhadora e bem família, que infelizmente perde seu emprego, e se desespera, até que ela vê uma vaga para trabalhar como secretária da empresa do Nicolas Petrari, mas nunca imaginou as aventuras que iria passar lá...
Uma história comovente, sexy, com um toque clichê que eu particularmente amo, uma escrita bem fluida, para vocês terem uma ideia eu li o livro em dois dias.
Tem cenas eróticas, ou seja, é um livro para maiores de 18 anos, mas é um livro onde o desenrolar da história não se baseia apenas nisso, uma história profunda, não tem como não se apaixonar pelos personagens. Como não sou acostumada em ler CEO, vejo uma galera falando que a maioria desses livros, o cara é um ignorante, machista essas coisas, nessa primeira experiencia em ler livros assim, vemos que o Nicolas Petrari é um cara amorzinho, nem um pouco machista, e nem um pouco ignorante, mas claro ele tem postura de um empresário, um pouco mais sério.

Uma Menina e Seus Livros 04/06/2019

Tranque todas as idéias pré-concebidas que você tem de livros de CEO do lado de fora!
#umameninaresenha

Nicolas Petrari é o CEO da Companhia Petrari de Mineração. Um solteiro convicto, que adora a badalação e um bom rabo de saia. Ao lado do seu irmão Aquiles e seu tio Luíz, administra a empresa a qual foi criada por seu avô, onde herdou o posto de CEO após a morte de seu pai em um acidente considerado criminoso.
Aila é uma jovem batalhadora que sempre trabalhou para ajudar a família. Ao lado de seus pais e a irmã mais nova leva uma vida feliz, mas com poucos recursos. Embora com tantas dificuldades, Aila segue seu caminho sem grandes problemas, até perder seu trabalho como garçonete por causa de seu temperamento forte e língua solta.
Mas o destino lhe reserva surpresas. Após se candidatar para uma vaga de secretária, ela terá trabalhar para Nicolas, o CEO mais gostoso de que se tem notícia. Como resistir à isso?
Um romance com pegada bem hot, com um CEO lindo e bem humorado e muitas reviravoltas é o mínimo que se pode esperar. Com clichês bem escritos, Renata nos faz gargalhar em muitos momentos, mas em outros fica difícil segurar o aperto que sentimos no coração.

Aila é uma menina simples, e sua alegria nos contagia. Sem falar que é uma garota decidida que deixa muita mocinha no chinelo. Já Nicolas, ahhhh, o que dizer dele... esqueça qualquer ideia pré-concebida de um CEO engomadinho, cheio de regras, mal educado e fanfarrão. Este homem é surreal. Qualquer mulher se apaixonaria fácil por ele.

Com uma leitura de fácil entendimento, Nicolas Petrari é um livro para ler, rir e se emocionar. Se você gosta de um bom clichê, aposto que também terá uma aventura que guardará no coração e fará você sonhar mesmo acordada.

babyy 11/11/2020

Mais um para a lista de romances com amor à jato! Uma semana é ja se amam, acho muito surreal e ultrapassa a barreira do clichê! Mas a história é boa, mas poderia ser melhor aproveitada.
Acho que se tivessem algumas cenas de conquista, do casal se conhecendo e tudo mais seria mais interessante.
Sem falar em um personagem que só apareceu para fazer cena, que não fez diferença nenhuma.

Eu Sincerona 20/05/2019

Um clichê muito gostoso de ler.
A Renata sempre me encanta pela leveza em sua escrita.
Um livro muito bem revisado, diagramação simples e exemplar.
Da história o que mais me chama atenção é que se você espera um CEO arrogante engana-se e a mocinha uma pobre coitada engana-se de novo.
A história a autora não nos engana em dizer que é clichê, mais Aila e Nicolas ganha nossos corações de qualquer jeito, pela honestidade dos dois.
Eu me diverti com este leitura tranquila e gostosa.
E Nicolas, lindão, já estou no sua.