Apartamento Partilha-se Beth O'Leary

Resenhas - Apartamento Partilha-se

Carolina 08/10/2020

Enquanto li este livro, pude me alienar de tudo. Leitura muito leve e que prende.

Fernanda 10/03/2021

Apartamento partilha-se
Amei este livro, consegue juntar assuntos reais e sérios ao mesmo tempo que nos faz rir a maior parte do tempo. Estou a ficar fã desta escritora.

Silvah 20/06/2022

Apartamento Partilha-se ?
Esperava mais deste livro ? sinto que não foi para mim ou talvez que tinha expectativas erradas devido ao hype, pessoalmente demorei muito a entrar na história. A ideia é muito gira e original mas até meio eu preferia os capítulos do Leon pois os da Tify não estavam mesmo a envolverme na história. Só a partir daí e que consegui começar a envolverme mais e gostar do romance.

Porém considero um bom livro, adoro toda a trama do Richie que se tornou uma das personagens que mais gostei. Aborda assuntos muito importantes como a violência psicológica e física, relações tóxicas e também relações por mera afeição. Fala de duas pessoas com dois relacionamentos opostos em que nenhuma delas era feliz e conseguiram encontrar juntos essa felicidade ?

É um livro muito importante é que considero que ajudará muita gente, espero que gostem e o sintam mais que eu!

Triz 17/11/2020

Não entendi o hype .. mas li rapidamente. Só por isso que dei 3 estrelas

Daniela297 13/03/2023

Uma boa surpresa
Não tinha muita esperança, acha que ia ser um livre simples. Mas a verdade é que:

Uma leitura leve. Consegui tirar-me vários sorrisos. Mas o mais importante, apesar do romance incrível, é a história com o ex-namorado tóxico e a forma como um novo amor a faz conquistar o amor mais importante, o amor próprio.

Costa 20/09/2022

Recomendo
Este livro é um ?comfy book?, super leve e fofo. As personagens são mesmo incríveis e é tudo muito FOFO, acho que é a palavra que resume o livro.
Recomendo quando quiserem ler um livro para sair da ressaca literária. ??

Beatriz 01/09/2023

Apartamento Partilha-se
O primeiro livro que li desta autora mas já gostei bastante, especialmente da escrita e do facto de existirem 2 POV's. Uma leitura fácil e cativante, adorei a Tiffy e o quanto os amigos a ajudam e estão sempre lá para tudo. O Justin teve o que merecia no final e a cena teve ainda mais piada quando vi a série ("The Flatshare"), também muito boa apesar de um pouco diferente. Sem dúvida quero ler mais desta autora.

Velozo 06/08/2023

5/5 ??
Amo!!!! Marquei como favorito, não consegui parar de ler desde que comecei, muito bom, inclusive depois que terminei o livro fui ver a série que também gostei, mas o livro é mil vezes melhor ??????????

Oscarina.Isabel 25/02/2024

Incrívellllllllllll não ah palavras para continuar a descrever este livro a não ser incrível anciosa pelos próximos

mads 30/01/2022

AMEI !!!!
Confesso que apesar do hype, ía com poucas espectativas para este livro, mas acabei por ser surpreendida, assim que peguei no livro não consegui larga-lo.

É um romance bem clichê, mas também bastante fora do comum. O facto de abordar um relacionamento abusivo mostrando a forma de como a protagonista se apercebe do quão a relação não era saudável torna o livro "real" e não totalmente normal e clichê.

Adorei que cada capítulo era, alternadamente, narrado pela tiffy e pelo leon. Adorei as histórias dos personagens secundários e como elas se intercalavam na história dos principais. Adorei tudo neste livro (principalmente o final).

Para mim, o ponto menos positivo (talvez porque eu tenho uma dificuldade enorme em decorar nomes) foi que, no início apareciam muitos personagens num pequeno espaço de tempo, o que fez com que eu, pelo menos até metade do livro, confundisse a rachel e katherin, e sempre esquecesse quem era o martin. Mas tirando isso adorei imenso este livro.

Recomendo muito, principalmente pra quem quer sair da ressaca literária, ou pra quem simplesmente quer ler um romance clichê que não seja igual aos "tradicionais".

Margarida.Santos 18/06/2022

Apartamento Partilha-se
Não gostei tanto como esperava, e gostava de conhecer alguém que lhe tivesse dado uma avaliação alta.

No início gostava muito mais dos capítulos do Leon do que os da Tiffy e até quase ao final senti isso.

Gostei muito da história do Richie e tudo o que o envolvia.
Apaixonei-me pela Holly, pelo Sr Prior e pela busca que o Leon fez pelo seu amado.

Amei o final, era digno de 5 e amei o epílogo. Será que o casal Richie e Rachel ficaram juntos? Só posso imaginar que sim

Vieira 06/07/2022

Apartamento partilha-se
Não tenho nem argumentos contra este livro, coisas que eu precisava de respostas encaixavam se noutras perguntare ao fim descobria a resposta. Incrivel, adoro a escrita da beth, fluida, engraçada e sempre formal mesmo sendo maia para o informal, adorei ver o desenvolvimento e como se apaixonavam a cada página, aquele [*****] do Justin teve o que mereceu.
O que me deixou intrigada foi, o que aconteceu com o meu casalzinho de velhinhos?? Fico com a pergunta desde que terminei o livro.
Recomendo muito muito muito, aparece uma parte de sex0 claro o começo mas não desenvolve.
Simplesmente perfeito