Vidas em Colisão Kristina Beck

Resenhas - Vidas em Colisão

Nayara - @nay.e.os.livros 16/07/2020

Vidas em Colisão
“Somos mais do que uma mera coincidência”.

Em vidas em colisão conhecemos Lisa, que quando era adolescente sofreu um acidente de carro com a mãe, ambas foram ajudadas por um jovem na hora do acidente, mas infelizmente a mãe dela não sobreviveu e Lisa ainda ficou que digamos com uma “sequela” do acidente. Os anos passam e Lisa ainda luta pra superar suas perdas.
Conhecemos também James, um jovem prestes a entrar na faculdade de medicina e que tem o desejo de virar cirurgião. James vai esquiar com a família e acaba sofrendo um acidente e uma garota o ajuda.
Anos se passam, James conhece uma linda garota chamada Jéssica, que é médica também, os dois logo se apaixonam e vivem alguns anos bem felizes juntos, até um dia algo terrível acontece com Jéssica e isso acaba destruindo James.
Ao mesmo tempo Lisa mesmo com medos e receios começa um relacionamento com Bryant, ela conta a ele sobre o acidente e sobre a sequela que ela teve, mas ele diz que não se importa, mas alguns anos se passam e ele decide terminar com ela, justamente pelo “problema” dela, e isso deixa Lisa mais machucada ainda.
Um bom tempo depois de todos os acontecimentos, Lisa e James se conhecem em um bar, James está super bêbado e Lisa se oferece pra ajudar, ela acaba o levando pra sua casa e cuidando dele. No dia seguinte ambos ficam com a sensação que já se conhecem, mas não trazem a questão à tona. Depois os dois acabam se encontrando por acaso de novo, e marcam de se encontrar novamente no aniversário dela. Com a convivência eles acabam descobrindo que suas vidas estão entrelaçadas há muito tempo.
Essa história é sobre destino e principalmente sobre milagres, que milagres acontecem. Não percam a fé e a esperança, o impossível pode se tornar real.

Mary 15/05/2020

@jornadadeumaleitora
Esse foi aquele livro que comecei a ler sem muita expectativa, tenho feito muito isso e estou adorando ser surpreendida, e fiquei bem apaixonada por essa história.

O destino fez os caminhos de Lisa e Já me se colidirem em vários momentos. E tudo começou com James salvando Lisa de um terrível acidente, e por causa disso resolveu cursar medicina. Ele queria ter feito mais naquele dia e sempre se perguntou qual teria sido o fim daquela jovem e de sua mãe.

Lisa só tinha agradecer por tudo o que aquele desconhecido fez para ajudar, mas nada pôde salvar sua mãe. Lisa passou por muita terapia para tentar se livrar de todo o trauma e por isso decidiu ser psiquiatra.

Que história! A autora foi nos mostrando um pouco da vida de cada um, foi interessante como Lisa conseguiu se reerguer e foi triste ver James se afundar em um trauma. Mas foi lindo ver Lisa ajudando James a superar.

Como cada capítulo é narrado por um dos protagonistas, consegui entender o sentimento de ambos e compreendi toda a situação, mesmo achando que Lisa perdoou James muito rápido.

Minha única ressalva é que uma segunda revisão melhoraria algumas questões da tradução.

Contudo, o livro é lindo, começando pela capa e faço questão de indicar para rodos.

Ana Paula 14/05/2020

14/05/20 - O acaso não existe!
O melhor livro que li em 2020 até agora. Sem querer esbarrei nessa história no Kindle Unlimited e pela sinopse eu já vi que o livro não poderia ser ignorado. Achei alguns aspectos parecidos com O Lado Feio do Amor (Ugly Love) da Colleen Hoover, mas gostei beeem mais dessa história aqui.

Que livro maravilhoso!!! Me emocionei várias vezes ao longo da história e quase não consegui largar até chegar ao final. A escrita fluída da autora me ajudou a devorar as páginas.

O livro é dividido em 2 partes e alterna capítulos entre os pontos de vista da Lisa e do James. Na primeira parte temos dois adolescentes que se conheceram através de um acidente de carro que muda tragicamente a vida da mocinha Lisa e de certa forma, muda positivamente a vida do mocinho James, pois através desse acidente ele descobre sua paixão pela medicina.

Ainda na primeira parte iremos acompanhar a vida dos mocinhos que pensam um no outro, mas que seguiram suas vidas separadamente após aquele fatídico sábado.

James se apaixona por outra pessoa e Lisa também, mas o destino irá mostrar como a vida desses dois está entrelaçada de maneira inacreditável, afinal você pode planejar sua vida, mas, às vezes, a vida tem seus próprios planos. O título do livro não poderia ter sido melhor.

A maneira como a autora não enrola nas passagens de tempo deixou a história mais interessante e a cada capítulo podemos esperar por uma surpresa. Fiquei diversas vezes durante a leitura com os olhos cheios de lágrimas e coração apertado ou suspirando e com sorriso bobo.

A princípio odiei a aparição da Jessica, mas depois percebi que o romance do James e da Lisa teve muito mais valor depois dos fatos envolvendo-a. Tadinho do James, que vontade de abraçá-lo e dizer que tudo ia ficar bem no final.

Neste livro, os dois mocinhos são quebrados e têm seus traumas para superar, mas a forma leve como se envolvem e se ajudam nesse processo de superação nos deixa com o aquele quentinho no coração.

Super recomendo!!! E agora bora ler o livro 2 que conta a história da Tina, irmã da Lisa.

Leninha Sempre Romântica 04/05/2020

Sabe quando você se vê procurando algo diferente para ler, algo despretensioso, que traga bons momentos e, de repente, se vê presa às páginas de uma história, que é tudo, menos uma leitura simples e clichê?! Pois é, aconteceu comigo esse fim de semana quando decidi ler Vidas em Colisão, da autora Kristina Beck.

Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e posso afirmar que não será a última, muito pelo contrário, não vejo a hora de ler mais e mais do que ela tem a oferecer.

Uma história que nos mostra o quanto o destino pode pregar peças na gente, e de como ele pode ser engraçado e traiçoeiro. James e Lisa são personagens literalmente quebrados, que já tiveram uma história por trás de encontros em momentos cruciais e dilacerantes de suas vidas, mesmo que eles nem mesmo se lembrem um do outro.

Vidas em Colisão toca o coração do leitor com seu enredo simples e ao mesmo tempo tão dramático, pois nossos protagonistas se encontram em situações em que a presença um do outro salvou suas vidas, de todas as maneiras. E nos mostra também como um mundo tão grande pode ser tão pequeno. São tantas as possibilidades de encontro, e tantas as coincidências que vemos durante a leitura que em alguns momentos me peguei pensando se elas seriam mesmo possíveis e onde a autora queria nos levar. Mas lendo e se envolvendo com a trama é que percebemos o quanto o enredo tem a nos mostrar, e o quanto Kristina Beck foi sagaz e certeira no desenrolar da sua trama.

Uma das coisas mais difíceis dessa história foi não torcer por um final onde Lisa e James tivessem seu felizes para sempre, e como foi tortuoso esperar e esperar pelo desfecho positivo e finito. A ligação entre eles é quase palpável, uma coisa literalmente escrita nas estrelas, mesmo que tenham passado alguns meteoros que deixaram rastros bem complicados de apagar, ou mesmo conviver com eles. Mas, com certeza vale a pena a leitura.

Não tem como não recomendar a leitura, muito pelo contrário. Essa é uma daquelas leituras que precisam fazer parte do cotidiano de cada leitor. Leituras assim deixam marcas e pedem bis. Não vejo a hora de ler o segundo livro da série Sonhos em Colisão que será lançado em breve pela Cherish Books BR, na Amazon. Ansiedade me define nesse momento!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2020/05/vidas-em-colisao-kristina-beck.html

Eu_Romanceando 23/04/2020

Surpreendente
Dois encontros inesperados em acidentes quase fatais. Você acredita em destino?

Com 15 anos Lisa sofreu um acidente de carro onde perdeu a mãe e teve ferimentos graves. Quem ajuda no salvamento é James e seus olhos verdes e sua jaqueta ficam gravados em sua memória.

Meses depois em uma estação de esqui James se machuca e quem o encontra primeiro é Lisa, seus olhos e sua voz permanecem em sua memória.

Anos depois James tem sua vida toda planejada até que uma tragédia muda completamente sua vida.

Pensei bastante ao começar a escrever sobre esse livro e em todas as emoções que senti. Será que o destino existe? Como pode dois encontros casuais em acidentes mudar toda a sua vida? Somos capazes de amor quantas vezes? Nossa alma gêmea está por aí enquanto eu vivo um amor agora? As tragédias podem trazer coisas maravilhosas depois? Obviamente não tenho respostas para nenhuma dessas perguntas, pelo menos cientificamente, porém a autora nos mostra isso em Vidas em Colisão.

Com certeza absoluta foi uma leitura surpreendente, sensível, apaixonante, triste, arrebatadora, fofa e que nos enche de esperança quando tudo parece estar perdido.

Uma estória de amor que vai ficar gravada em meu coração por muito tempo. Espero que quando vocês leiam também sintam as mesmas emoções que eu senti.

Indico está leitura para quem ama romances surpreendentes e com uma mensagem de esperança e superação!

Li Lima 13/04/2020

Esse livro incrível nos presenteia com uma história incrível. Com uma narrativa fluída e muito bem detalhada esse livro prende o leitor do início ao fim.

Lay 04/04/2020

Kristina Beck é mais uma autora que conheci por intermédio da Cherish Books e Vidas em Colisão é o primeiro livro da série Colisão.

Lisa Schmitt vivia uma vida comum na cidade de Hillstown, em Nova Jérsei até o dia em que sofreu um acidente de carro com a mãe e as consequências foram terríveis: a mãe morreu e ela teve esmagamento em partes do corpo por conta do cinto de duas pontas que usava no carro antigo que a mãe dirigia. Isso levou ao dignóstico de nunca poder ter filhos. Na verdade, Lisa também não morreu por conta da rapidez com que um desconhecido apareceu, lhe deu uma jaqueta para lhe esquentar e chamou a emergência. Lisa passou por vários profissionais de saúde que a ajudaram a começar a se reerguer e com isso, decidiu se tornar psiquiatra e retribuir a ajuda que teve. Do desconhecido Lisa guarda a jaqueta que lhe conforta nos momentos difíceis e a lembrança de seus olhos verdes.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2020/04/resenha-vidas-em-colisao-kristina-beck.html

renata pamplona 03/03/2020

Resenha - Vidas em Colisão
Meu primeiro contato com a escrita da Kristina foi, no mínimo, impressionante.
Vidas em Colisão é o primeiro livro da série Colisão (que a Cherish comprou toda!), aliás, primeiro livro da Kristina, e acompanhamos por anos James e Lisa aqui.
Lisa tem 16 e acorda para mais uma manhã de sábado onde ela não quer acompanhar a mãe às compras de supermercado, mas não adianta. Naquela manhã fria, onde ela já se bateu ao levantar, não tomou café e entrou emburrada no carro, tudo muda em alguns segundos e ela sai toda ensanguentada e desorientada do carro que saiu da estrada para pedir ajuda e um jovem pára o carro para ajudá-la.
Se James chegar mais uma vez atrasado ao seu trabalho no posto, pode perder o emprego! O chefe já havia avisado, mas ao ver um acidente na estrada, pára seu carro para tentar ajudar quem puder, mas ali é o prego na decisão de sua vida: ao tentar ajudar essas pessoas, ele toma a decisão de virar médico. É isso que ele quer fazer.
Assim eles se conhecem, mas deixa eu te dizer um negócio: É até engraçado dizer que eu me surpreendi com um livro, mas eu não posso deixar de achar levemente genial a sacada da Kristina de colocar os pontos de vista e como ela levou a trama já que até mais de 50% do livro (eu leio no kindle, então sou levemente obcecada por porcentagens), James e Lisa têm mais um encontro mortal (dessa vez ela o ajuda) e passam quaaase esbarrando um no outro, mas nunca realmente se relacionando. Nem sequer sabem os nomes um do outro.
Quando finalmente se encontram, é após tanta tragédia que a única coisa que veio na minha cabeça foi "coitados, será se ainda vai?", mas o amor meio que salvou os dois (ah, eu tô muito emocionada com esse livro, bicho). Lisa está sofrendo com um término, James... eu não sei nem o que falar sem dar spoiler. Só te digo que o amor realmente salva os dois
Posso te adiantar umas coisas? É bem capaz de você começar a acreditar em destino após essa leitura.
A Lisa, facilmente, é uma das minhas personagens favoritas esse ano. Claro que é porque acho alguns traços da minha personalidade parecidos com os dela. E James? O que falar desse namorado literário, que mesmo com teus tropeços (cara, eu quase tava fazendo um bonequinho de voodoo no fim do livro! 90% do livro e vocês resolvem encrencar?!), ainda é um dos boys favoritos de 2019?
Outra coisa: alerta de lencinho. Se você for chorona que nem eu, pode precisar.
Mais um? Tem SELO PAUSA DE FINAL FELIZ!
Cherish Books, essa escolha foi perfeitinha!

site: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2019/12/resenha-vidas-em-colisao-da-kristina.html

Rose 18/06/2019

É engraçado como os caminhos de algumas pessoas acabam se cruzando ao longo da vida sem nem mesmo elas se darem conta. É o famoso "que mundo pequeno"... Mas será que é só isso mesmo? Algo parecia atrair James e Lisa para o mesmo caminho, antes deles mesmo se conhecerem.
Aos 15 anos Lisa quase morre, e das duras lembranças que carrega desde então consigo, estão os lindos olhos verdes do rapaz que salvou sua vida.
James por sua vez, traçou sua vida após socorrer uma garota em um acidente de carro. Desde então decidiu ser médico. Mas seus sonhos sofrem uma pequena mudança após ele próprio sofrer um acidente em uma pista de esqui, cujo os lindo olhos azuis e a voz angelical de uma garota são as poucas recordações que guarda na memória.
Acontece que tanto Lisa quanto James ainda precisam sofrer mais algumas perdas para que o destino finalmente os colocassem frente a frente.
Após uma dolorosa desilusão, onde mais do que nunca Lisa sente-se "inadequada" para qualquer homem, ela conhece James, que está amargando uma perda que ninguém merecia passar.
Depois de anos em terapia, e ela própria fazendo psicologia, Lisa talvez seja a pessoa certa para ajudar James a tomar de volta sua vida do ponto em que ele parou.
Mas não é apenas a qualificação médica que faz de Lisa a pessoa certa para ajudar James. Ambos tem uma ligação de almas que apenas o próprio destino deles consegue explicar. Um destino que parece fazer de tudo para unir estes dois jovens marcados por tantas perdas. Resta saber se tanto Lisa quanto James estão preparados para darem este passo juntos.
Um enredo lindo, que toca o coração do leitor. É muito difícil não se sensibilizar com a histórias deles e não torcer para que sejam felizes... de preferência juntos.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com

Thais Lesser 09/06/2019

Vidas em Colisão
Este é um daqueles livros que é fazem refletir sobre coisas banais da vida. Quantas vezes já nos esbarramos com pessoas nos momentos mais importantes de nossas vidas? Ou como nossas vidas poderiam ter sido diferentes se tivéssemos prestado mais atenção no detalhes? Aqui temos Lisa e James e eles estiveram presentes nos momentos mais importantes na vida um do outro, porém só descobrem isso muitos anos depois.
A história é dividida em duas partes, a primeira mostra os momentos importantes em que um participa da vida do outro, e depois montra eles seguindo a vida, se apaixonando e sofrendo pelas tristezas que a vida trás. Já a segunda parte traz eles enfim se conhecendo, e superando os problemas da vida.
A história tem uma escrita diferente, nos faz sofrer junto com os personagens, é fácil sentir a dor do James, talvez por isso não consegui aceitar tão bem o novo relacionamento com a Lisa no início. Mas o amor deles é lindo e, é um bom livro, ótimo para refletir sobre a vida porém tem seus pontos negativos, o fim dele me desagradou um pouco, as atitudes do James para mim foram horríveis e achei que a Lisa deveria ter demorado mais para perdoar ele. Tirando isso é uma boa leitura. Eu recomendo.
4,5 estrelas ?

Rafaela Regis 27/05/2019

Vidas em Colisão - Kristina Beck
Parece engraçado como as escolhas de leitura as vezes querem nos dizer alguma coisa, assim que entrei de férias entrei no site da Amazon e procurei livros que me chamassem a atenção o Se não houver amanhã foi um e eis que no "Poderá gostar também" me deparo com Vidas em Colisão, e da mesma forma que o outro me intrigou, esse daqui não foi diferente.

Ás vezes a nossa vida é tão corrida que não prestamos atenção nos detalhes ao redor e em como eles podem afetar nos escolhas, ou até mesmo a nossa vida, sem falar dos inúmeros encontros e desencontros que ocorrem e nem percebemos! E é isso que vemos nessa história maravilhosa da Kristina Beck.

Para falar a verdade, enquanto estava lendo esse livro, só me lembrava daquele comercial do banco em que um homem e uma mulher sempre estavam no mesmo lugar: cinema, avião, lendo o mesmo livro, mas nunca se cruzaram, engraçado, né! Pois é isso mesmo que ocorre com James e Lisa, porém ambos se cruzaram em momentos cruciais na vida um do outro mas não lembram de nada disso, pelo menos não que foi ele ou ela que estava lá!

O livro é dividido em duas partes, onde cada uma tem um papel a cumprir, digamos assim. Na parte um é onde eles se encontram pela primeira vez, mas não se recordam muio bem um do outro devido a um acontecimento trágico, tanto para ela e depois de um tempo para ele, calma que vou explicar. A segunda parte é quando o destino finalmente diz que está mais do que na hora de que um entre na vida do outro.

Na parte do um do livro conhecemos os personagens ainda adolescentes e passando por aquela fase em que viver em seu mundinho é mais seguro do que pensar no amanhã. Já a segunda parte os protagonistas estão enfrentando outros obstáculos, alguns que nenhuma pessoa devia passar, mas enfim... vida que segue.

Lisa Schimitt é uma mulher decidida, mas nem sempre foi assim. Aos quinze anos perdeu sua mãe em um acidente de carro, onde ela sobreviveu no entanto saiu com marcas que durariam durante toda sua vida, marcas essas nem todas internas. Decide fazer medicina e se especializar na área psiquiátrica, pois pretende ajudar pessoas a passar por traumas como os quais ela passou. Se envolve em um relacionamento com o Dr. Bryant, que mesmo ele acendendo várias bandeiras de alerta, decide prosseguir com o relacionamento, que no fim só a deixa ainda mais traumatizada.

James Kramer é um homem metódico e organizado, tudo na sua vida tem seu lugar e ele gosta de ser assim, porem quando mais jovem presenciou e sofreu certos acontecimentos que o fazem ficar assim. Decide se tornar um médico depois de ajudar no resgate de um acidente de carro, e no momento por não saber como agir, pensa que poderia ter feito mais pelas vitimas, mãe e filha, onde a mãe acaba falecendo. Anos depois sofre um acidente a esquiar, que por muito pouco não acabou em tragédia, porém a presença de um anjo o consola a não pensar no pior. Encontra sua alma gêmea, Jéssica, uma jovem médica por quem se apaixona profundamente e decidem viver a vida juntos e construir uma família, porém mais uma vez a tragedia bate a porta.

E é assim que ambos finalmente se conhecem, feridos e marcados pelas tragedias da vida, onde Lisa acabou de terminar seu relacionamento com o Bryant e tentando começar a sua tão esperada residência, enquanto o James está se entregando a bebida e abandou a medicina depois de perder sua amada e seu bebê. E a partir daí a vida deles finalmente se encontram e permanecem conectadas.

Vidas em Colisão é um livro lindo e intenso, mas confesso que não foi fácil de ler, principalmente com a carga de sofrimento que os personagens carregam, tanto que não consegui nem me imaginar se algo assim acontecesse comigo ou com alguém a quem amo e estimo, pois sinceramente trágedias não são nada legais, e as desse porte eu não desejo a ninguém!

Se você está imaginando que tudo acontece num piscar de olhos e tudo fica bem, não! Os personagens sofrem recaídas, e passam a ter dúvidas e inseguranças o que os tornam ainda mais reais, porque sabemos que não dá noite para o dia que tudo se resolve, esse é um dos pontos positivos do livro, sim eu amei que a autora foi levando a história num crescendo com algumas depressões, mas deixando claro que um sempre estaria ali para o outro e não deixaria a peteca cair, não importando a situação.

Falar desse livro é até complicado, pois tem pessoas que vão sempre dizer que poderia ter sido feito de forma diferente e dar pitacos, mas confesso que eu gostei muito, até porque teve momentos em que os personagens mesmo sabendo que iam se machucar tomavam a decisão certa sem medo e não se acovardavam com as "consequências", e é claro as mensagens que ele traz que deixam marcadas no coração de cada um.

Um destaque especial para Tina e Alexa, as irmãs, que sempre estavam lá para dar apoio, suporte, colo, bronca, puxão de orelha, mostrar que a vida segue mesmo que desejamos apenas parar e lamber as feridas e ficar deitados esperando a vida passar, não se preocupe uma das irmãs estaria lá para buzinar no seu ouvido e gritar bem alto: Acordaaaaa meninooo! Sim! Elas mostraram como os laços familiares são fortes entre os irmão e não podemos apenas deixar nossos entes queridos afundar no sofrimento, mas podemos ajudá-los a se reerguer e continuar!

O romance também aconteceu de uma forma delicada, sem deixar de lado o passado, sim pois geralmente parece que o passado dos personagens não existe e é apenas o casal e ponto. Gostei de saber como os protagonistas se portam com suas vidas pregressas e não apenas varrem tudo para debaixo do tapete.

Um livro lindo que indico fortemente! Cheio de mensagens, superação e muito amor! É intenso, sim! Mas vale a pena e nos dá aquela certeza de que por mais que soframos podemos sim ter um final feliz que vai ser melhor do que o que sonhamos.

site: https://dlivros.blogspot.com/2019/05/resenha-vidas-em-colisao-kristina-beck.html

Erika 18/05/2019

Resenha Cantinho da Érika
?Oi pessoal!
Quando recebi a sinopse deste livro , já fiquei super ansiosa pra conferir.
Mas com toda certeza, nunca imaginei o enredo incrível que me esperava.
?Foi uma leitura maravilhosa, e mesmo não sendo uma história curta eu dovorei o livro, não conseguia largar.
?Nessa história conhecemos a Lisa, uma jovem que aos 15 anos sofre um acidente de carro, onde ela vem a ficar órfã de mãe, e além disso, ela será marcada após esse acidente não apenas pela dor do luto.
?Do outro lado temos James, um jovem que tem sua vida toda programada desde seus 17 anos, mas que uma grande paixão vai mudar totalmente o rumo dessa história.
E já aviso que nem tudo é o que parece.
?É impressionante acompanhar como os caminhos deste dois estão ligados, e como ao mesmo tempo estão distantes, mas que no momento certa suas vidas colidem, e um vai encontrar no outro a força que precisava.
?Um romance lindo, com uma mensagem incrível, que nunca é tarde pra recomeçar.
?Foi meu primeiro contato com a escrita da autora Kristiana Beck, e confesso que já quero mais.
?A editora Cherish, tem tido um carinho imenso com nós leitores de romance. Cada publicação percebemos o cuidado e dedicação de toda equipe. Sem falar que tem traduzido livros tão despejados por nós leitores ?.

Meu Vício em Livros 17/05/2019

Extremamente lindo!
Um romance arrebatador e um enredo surpreendente. Doloroso, fofo, viciante! Fui fisgada desde o primeiro capítulo. Não se baseie pela sinopse porque ela não diz nada! Sofri, chorei e fiquei feliz pelo fato do que tanto torci tanto ter acontecido, no final eu queria mais! Ansiosa pelos próximos que narram o romance da Tina e da Alexa respectivamente.

@autora_lidianemastello 15/05/2019

Emoções
Essa história me balançou de uma maneira que há tempos nenhuma me balançava, é favorita sim, vou indicar pra todo mundo com toda certeza.
?"Eu conheço a dor angustiante. Fica mais fácil depois de um tempo. Nunca desaparece completamente, mas prometo que vai melhorar."
Foi um misto de emoções, alegria, dor, sorri, chorei ( chorei muito), mas não posso deixar de falar que foi um romance arrebatador, daqueles que a gente não quer largar até saber o final.
Primeiro contato com a escrita da autora, eu amei, espero que a editora lancem os outros dessa série.
James, é um personagem super centrado, tem sua vida sempre milimetricamente calculada, mas como nada nessa vida é concreto, sua vida é virada de cabeça para baixo, ele fica lá embaixo, não consegue voltar ao normal.
?"Lisa, você é a melhor coisa que aconteceu comigo em muito tempo."
Lisa, é forte, altruísta, aquela personagem que merece ser amada pelo que ela é, teve muitas perdas na vida, ela tem muita paciência, quer se tornar uma psiquiatra, para ajudar do mesmo jeito que foi ajudada.
A história é intensa, fluida e envolvente. Realmente vidas em colisão, que destino o deles. ?