O Sabor do Pecado Elizabeth Hoyt

Resenhas -

camila1326 23/02/2023

O Sabor do Pecado
Geralmente amo quando os romances de época tem o nobre principal um homem como Jasper Renshaw, um cara que é divertido e que mesmo assim não se pode mensurar a profundidade de sua alma prometendo entregar tudo do bom e do melhor na narrativa. Para minha total infelicidade, Jasper foi uma decepção total e sem rodeios. Falando tudo na hora errada, no momento errado e só pensando no próprio nariz mesmo numa narrativa de romance que quase nem tem conversa. Fala sério.

Melisande foi meu pontinho de conforto, afinal, é uma dama incrível e que mostra aos leitores que não só de mulheres faladeiras os romances de época sobrevivem. O olhar observador, a calma e a alma quieta totalmente introvertida me conquistaram desde o início e me pego pensando que ela merecia alguém muito melhor para ser seu amor. Entendo seus sentimentos ao homem com quem se casou, mas é tão superficial? não há aquela chama e a química que inflama a nós levar a ler mais e mais. Ainda que uma mulher incrível, Jasper não faz jus a toda sua imensidão. Uma pena pois tinha tudo para fazer parte de um romance quente e vivo que não sobrevive apenas com conversas meia boca e coisas assim.

A escrita da autora continua incrível mesmo o enredo não sendo lá tão incrível. Vale a pena a quem deseja descobrir o verdadeiro traidor, mas não se apaguem tanto ao romance pois este é um dos mais pobrinhos que já li. Muitos outros ganham de lavada?

Ps: onde ta o pecado se tudo o que fizeram já eram casados? Ai ai título prometendo e não entregando nadinha
Beatriz 10/03/2023minha estante
Mulher, eu super entendo, me senti tão blhe no meio do livro, achei fofo o final e fiquei apaixonada pela melisande o jasper me encantou só um pouco pelo senso de humor, mas muitas partes do livro me deixaram chateada, espera beeeem mais, em comparação com o primeiro esse é bem paradinho.

camila1326 10/03/2023minha estante
Horrível quando as expectativas não batem, Jasper tinha tudo para ser incrível ?

Dany 27/02/2021

Leitura deliciosa, fluída, com muitos momentos engraçados e alguns momentos tensos, flertes a cada xícaras de chá e claro, momentos quentes de tirar o fôlego do leitor. Recomendo muito e já estou esperarando o próximo livro que com certeza ira capturar o meu coração tanto quanto esse.
Karen.L.P 27/02/2021minha estante
Vontade de ler ?

Barbara Martins 11/02/2024

Melisande fofa
Eita como se descobrem esses dois hahaha. Foi muito fofo ver a Melisande se despindo ( em todos os sentidos haha ?) para o o Jasper e vendo ele se apaixonando por ela tbm ?

Nathy @peculiareslivros 27/03/2023

Ok... esperava mais
Então, gente, vocês sabem que eu gosto da escrita da Elizabeth Hoyt e tudo o mais. O primeiro livro dessa série - "O gosto da tentação" - é meu preferido dela. Não sei se eu não estava na vibe ou sei lá, mas nesse livro achei o casal bem sem graça, teve um drama também que me incomodou e acabou que o livro ficou sem propósito, digamos assim, para não dar spoilers. Por outro lado, a história à parte foi muito legal, uma ótima recriação de "A bela e a fera"!

site: https://www.instagram.com/p/B1eHJebj87E/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Kidakika 28/03/2023minha estante
Quero muito começar essa série mas só o 3° senão me engano está disponível no kindle unlimited

Angelucia.Souza 17/07/2021

O mistério continua
Estou louca para ler o próximo livro da série, a autora soube abordar muito bem cada personagem, além de adicionar mistérios e segredos que conduzem o enredo do livro.

Thayna 06/01/2023

Aaaaaaa eu amo um libertino!
Que livro maravilhoso!! Amo um libertino regenerado!! Eles realmente são os melhores.

O segundo da série A lenda dos quatro soldados temos Melisande, uma garota que não gosta de chamar atenção e sempre tanta se passar despercebida e Jasper, o Visconde de Vale um libertino que tenta se casar a quase 1 ano, sendo abandonado por duas noivas seguidas.

Quando Vale está na igreja lamentando pela perda da segunda noiva ele não espera ser surpreendido pelo pedido de casamento da senhorita Melisande. Que já está a maia de 6 anos apaixonada pelo Jasper, que o observava de longe enquanto o via conquistar amante pós amante.

Mas depois de ter seu coração partido por um antigo pretendente nada mais série conveniente do que um casamento por conveniência e Melisande não pretende se entregar por inteiro pro seu marido.

Enquanto isso a investigação do traidor do 28° regimento continua, ainda sem resposta de quem entregou o batalhão para os franceses.

Ahhh que casal improvável mas perfeito juntos, tão lindo que o Visconde de Vale virou logo cadelinha da esposa assim que se casa KKKKKKK

Tão fofos eles querendo se proteger um do outro mas aos poucos se abrindo e contando seus segredos mais íntimos.

Luellen 01/03/2020

MUITO BOM
Leitura leve, rápida que ajuda Muito a sair da ressaca um livro de romance que te prende do começo ao fim

Kárita 24/10/2023minha estante
amg, engata no terceiro. Aquele sim é BOM

Helloysa.Carvalho 24/10/2023minha estante
Affff tu promete ?

Kárita 24/10/2023minha estante
prometo!!! Sir Alistair é um gostoso, tô criando coragem de ler o 4º, mas ele parece ser tão ruinzinho ?

Helloysa.Carvalho 24/10/2023minha estante
Vixiiiiiii

Jamille50 01/12/2023minha estante
Simm, senti o mesmo...até a abandonei por um tempo para me dedicar a outros livros porque sinceramente jasper é tão aaaa

Helloysa.Carvalho 01/12/2023minha estante
Nossa senhora não me sinto sozinha nessa ?

Kárita 02/12/2023minha estante
já começou o terceiro livro, amg???

Jamille50 19/12/2023minha estante
Simmm, terminei ele e cara é MUITO BOM samuel hartley e Sir Alistair meus novos maridos

Kárita 19/12/2023minha estante
Sir Alistair tem todo o meu coração! Até hoje não tive coragem de começar o último, li a sinopse e parece chato

Bru 29/12/2023

Achei bem melhor que o primeiro, mas ainda com ressalvas. Uma coisa que aconteceu bastante foi eu começar a ficar empolgada com a história esperando um ápice, mas do nada era cortado por alguma coisa completamente anti-clímax. No entanto, gostei bastante. Se romance de época fosse novela seria as mexicanas, isso pode ser um defeito ou uma qualidade dependendo do ponto de vista.

Giohð¦ 06/08/2023

Bom, mas sem grandes atrativos
Eu comecei gostando muito do livro e do humor do Lorde Vale e da melisandre, mas com o decorrer da história o livro foi perdendo o encanto e passou a ser um livro neutro, nem ruim e nem de todo bom. Achei que a autora não explorou muito bem o fato da Melisandre ser apaixonada pelo o lorde, ficou uma coisa meio fria e sem química rsrs achei essa questão do romance bem fraquinho.

O plot foi praticamente a cópia do plot do livro 1. CADÊ A CRIATIVIDADE DA AUTORA? O MELHOR livro da série até agora é nas garras do desejo

Cris Marques 20/11/2022

Eu sempre esqueço como eu gosto de romance de época.
Eu ri, chorei, fiquei com medo, tive esperança, torci muito e senti tantas outras cositas mais.
Esta história tem todos os elementos de um bom livro.
Eu amei a história deste jovem casal .

Silvana.Clemente 05/09/2020

Três estilos, três histórias
Série "A Lenda dos Quatro Soldados" #2
O Sabor do Pecado
Seguindo através da espinha dorsal da série continua a busca pelo traidor do 28°batalhão a sete anos atrás, ao mesmo tempo que desenvolve se o romance entre Jasper, O Visconde do Vale,
um homem que esconde a dor com risos e libertinagem e Melisande Fleming uma mulher que esconde a sensualidade e paixão através de roupas sobrias e sem atrativos. A tradução do livro de fábulas também continua, intercalando a história do livro.
Uma maneira interessante de contar uma história, existe uma riqueza de estilos, três histórias, tragédia, o romance e a lenda. Muito bom.

Juliane.Teixeixa 02/04/2024

É melhor que o anterior, mas essa autora tem umas ideias para hot que beiram o abuso (ela seria famosissima no dark romance). O casal tem mais química, o que me encomoda é que o assunto principal não foi resolvido mais uma vez, vou ser obrigada a ler os outros.
Emilly Beatriz 02/04/2024minha estante
Foi uma série de romance de época que eu não gostei, não pretendo ler mais livros dessa autora

Juliane.Teixeixa 03/04/2024minha estante
Tmb to achando bem mais ou menos

_bbrcam 08/04/2024minha estante
ain amiga, que dó kkkkkkkkkk