O Sabor do Pecado

O Sabor do Pecado Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Yasmin1609 21/04/2024

SOLDADO 2
Lord Vale havia me conquistado bastante no primeiro livro, cheguei a pensar que ele seria o meu preferido da saga, porém ele me decepcionou muito. Não digo por ele ser um grande mulherengo, de qualquer forma ele era solteiro, e nem por ele nunca ter notado Melisande afinal ninguém é obrigado a está botando todos ao seu redor mas seus comentários sobre ela, como assim ela não é uma mulher atraente? Só por que ela não é uma loira peituda de olhos claros? Ela é uma mulher muito elegante e é sim bonita, só e apenas muito reservada, amém falar da negligência e do HOT fracassado.
Melisande e muito inteligente e de personalidade forte, do tipo de pessoa que se torna encantadora quando você a conhece melhor, eu poderia falar como idiota ela foi por gostar de alguém por tanto tempo sendo que ele simplesmente nem sabia da existência dela,, porém eu estaria sendo muito hipócrita. Simplesmente amei o jeito que ela treinou o Lord Vale direitinho, o homem só falta da patinha para ela, graças a Melisande pude gostar de Vale novamente, apesar de não ser como antes.
E muito bom acompanhar os romances em cada um dos livros, porém esse não é o único foco, mas sim como cada um lidou com suas dores durante a guerra, Samuel se desempenhou para encontrar o culpado e estava mais aberto a mostrar as suas dores, Lord Vale pelo contrário optou por esconder. Estar no meio de várias pessoas foi uma maneira que ele encontrou para ocupar a mente, ao contrário de Samuel que buscava fugir de multidões.
Não tem como julgar como cada um lidou com suas dores, afinal cada um sabe como a guerra a principalmente a emboscada afetou cada um. E sobre o final, já puxou um grande fio para o próximo livro, sem nem ao menos ler o spoiler eu já entendi o Plot do próximo livro, está prometendo muito.

Dalila 16/04/2024

"Eu caminharia no fogo do inferno por você."
Ai esse aqui foi tão gostoso. Eu AMO casamento por conveniência, o desenvolvimento do casal se apaixonando depois de casados é o melhor que há não tem jeito. Novamente vou dizer que amo as histórias secundárias nos começos dos capitulos, e o livro ir passando de uma protagonista pra outra tbm me deixou muito encantada. De resto não tenho o que resenhar. É uma das fórmulas de sempre dos romances de época: mocinho cínico, mas profundamente sensível que se descobre um romantico rendido depois de ceder aos encantos da mocinha relativamente apagada com algum trauma do passado que fez ela ficar invisível, mas que tem uma personalidade incrível e é secretamente muito safada. Mesmo sendo clichê o casal conseguiu entregar carisma e tesão na medida certa. Divos. Amei!

Anna 14/04/2024

O que dizer sobre...
Comparado ao primeiro livro da saga, esse fica um pouco atrás, contudo, isso não significa que a história não tenha sido envolvente como anterior.
Vale se mostrou um marido incrível mesmo com todos os traumas advindos da guerra, e a Melisande é MARAVILHOSA como esposa, como mulher e TUDO.
A evolução de demonstração de afeto dos dois também foi satisfatória, mas senti falta de uma "briga mais intensa" do meio pro final. Não deixou tanto o gostinho de "🤬 #$%!& MERD4, O QUE VAI ACONTECER AGORA".

Géssyka.Marques 12/04/2024

O sabor do pecado
Um amor antigo e reservado, um pedido de casamento atípico e um devasso que se apaixona. No segundo livro da série ?Os quatro soldados?, temos a história de Jasper Renshaw e Melisande Fleming. Ambos os personagens com um passado misterioso que acaba afetando seu relacionamento, mas juntos superaram seus traumas para viver esse amor. A saga pela busca do traidor de spinner falls segue sem solução, mas toma novos rumos com as investigações e memórias de Jasper.
Este é um romance cheio de mistérios, gostoso e fácil de ler. Recomendo!

Autora MG Araújo 10/04/2024

Segundo livro da série que leio e gostei mais do segundo, sem enrolação, sem rodeios... bem do jeito que gosto. Só faltou um bebê do casal para ter o final perfeito.

laris 02/04/2024

"Quero que entenda que agora eu vejo você de verdade. Eu me deleito com a sua beleza encantadora e jamais a deixarei ir embora. Eu amo você com toda a minha alma alquebrada."

Juliane.Teixeixa 02/04/2024

É melhor que o anterior, mas essa autora tem umas ideias para hot que beiram o abuso (ela seria famosissima no dark romance). O casal tem mais química, o que me encomoda é que o assunto principal não foi resolvido mais uma vez, vou ser obrigada a ler os outros.
Emilly Beatriz 02/04/2024minha estante
Foi uma série de romance de época que eu não gostei, não pretendo ler mais livros dessa autora

Juliane.Teixeixa 03/04/2024minha estante
Tmb to achando bem mais ou menos

_bbrcam 08/04/2024minha estante
ain amiga, que dó kkkkkkkkkk

Isa*bela 14/03/2024

"O sabor do pecado".. Que pecado que eles já eram casados antes mesmo de dar um beijo se quer! Há nao ser que o pecado fosse o próprio Jasper que pela descrição deve ser mesmo... Amei esse livro é agora ficou a curiosidade de saber quem é o Traidor? Livro fofo, romântico, com cenas de hot mas com um tom de época que a Elizabeth sabe dar.

wangromero 09/03/2024

Jasper & Melisande ?
O que falar desses dois que começaram esse casamento despretensiosamente e acabaram por serem um dos melhores casais de Elizabeth Holt? ??? Eu tô apaixonada e preciso urgentemente que Jasper saia do livro e case comigo também ? eu amei demais! ?

Giovana Mocellin 03/03/2024

Surpreendeu
Melhor que o primeiro livro disparado, personagens que já tínhamos visto no primeiro livro mas agora aprofundados é muito mais prazeroso! A autora nos convida a olhar para além da aparência.
Toda a construção do livro, vai dando vontade de não parar de ler. Fascinante! As cenas adultas: maravilhosas!
E o spoiler para o próximo livro, ansiosa já para começar. Expectativas foram aumentadas.

4csilva 29/02/2024

Muito bom, achei melhor que o primeiro, o casal tem uma química enorme, gostei muito da criação deles, a forma como ele vai entendendo o que sente por ela e como ela se entrega a vulnerabilidade. O mistério foi a cereja do bolo. O casal secundário é fofo demais também.

Kaycoutinho 18/02/2024

Adorei este livro, muito bom. Neste livro a história se desenvolve mais sobre quem traiu os soldados e acho que ao longo dos dois livros que faltam da saga se desenvolve mais e descubra quem os traiu mesmo.
Esse foi melhor que o primeiro pois o romance do casal foi mais desenvolvida e você vai vendo a evolução da relação do casal ao longo do livro.
Um romance muito bom, vale a pena a leitura!

Daiane386 16/02/2024

Trama e personagens bem desenvolvidos. Maravilhoso, envolvente, sedutor e aquela Pitadinha sarcástica que te faz querer mais e mais.