Sincerely Enemies

Sincerely Enemies Kelsie Stelting

Resenhas - Dear Adam

Sâmella Raissa 18/01/2021

Me surpreendeu!
Nunca tinha lido e sequer conhecia nada dessa autora, mas a sinopse soou bacana, esse pretexto meio haters-to-love e troca de e-mails, mas pensa num tombo (positivo rs) que eu levei por ele ter ido tão além!!

A autora usa de um pretexto clichê para desenvolver personagens que estão lidando com o dilema de viver em prol dos outros e zero pra si, as aparências que por vezes encobertam falhas, mágoas, problemas familiares e afins, além de também ter, com esse gancho, falado sobre racismo pela forma como, principalmente a protagonista enxerga o mocinho logo de cara e vice-versa.

Claro, tiveram sim coisas que podiam ter sido diferentes/melhoradas, que me incomodaram aqui ou ali, como as vezes em que o romance se sobressaiu um pouco enquanto eu queria ver mais do background deles (raridade isso acontecer ?), principalmente da Nora, mas no todo ainda foi uma leitura muito válida e que falou muito sobre se encontrar como indivíduo, aceitar e dar ajuda quando necessário, ver que nada é perfeito e que todos temos nossos altos e baixos.