O Pretendente

O Pretendente Mary Balogh

Resenhas - O Pretendente

Sami 31/05/2023

O pretendente
Foi uma história bem gostosinha de ler, pode ser lido fora da ordem da série, mas acho que seria mais interessante ler na ordem mesmo, entre o primeiro e o segundo, porque já encaixaria certinho com o início da história do Vinci e seria melhor aproveitado. Mas em todo caso eu adorei, os protagonistas são cativantes e é impossível não ficar apreensiva torcendo pra tudo dar certo e eles possam finalmente ficar juntos e viver seus sonhos.

Andréa Marcela 20/05/2023

Um conto curtinho, que quase serve de prefácio para a história de Vincent, aqui se conta a história de um amor que nasceu qdo Philippa era ainda uma menina e Julian um jovem desajustado, mas que se apaixonaram e fizeram de tudo para poderem ficar juntos qdo ela tornou se maior de idade

Larissa3458 13/04/2023

Bom e curtinho
Por ser um conto, tudo ocorre rápido demais, mas a história não deixa em desejar no quesito conteúdo. Tem uma trama e se foca nela, mesmo que a resolução seja bem rápida. Não é um livro pra ser o favorito da vida mas é um bom prólogo pra história do Vincent! Fiquei morrendo de dó dele, inclusive? Não vejo a hora de vê-lo encontrando um amor que não seja capacitista ?

Clara.Braga 07/03/2023

Leitura fofa
Achei esse livro uma fofura só. Por ter um tamanho reduzido não temos tanto desenvolvimento dos personagens, mas como parte da história está na série principal, senti que casou bem.

Os protagonistas são muito fofos e eu fiquei encantada com o amor deles.

Recomendo assim como toda a série!

Kaka 24/02/2023

Uma história para se apaixonar
Uma delícia de história. Um conto que antecede o segundo livro dessa série, que nos passa a história de um homem jovem honrado que em uma batalha da Guerra Napoleônica, é ferido gravemente e fica cego. Ocorre um pedido de casamento negado, uma jovem apaixonada por outro que luta por seu amor, um Visconde quebrado, um coração em busca de amor verdadeiro ... Que delicinha.

Denise 26/01/2023

Que livrinho bonitinho. Uma leiturinha rápida, bem curtinha que esclarece o que aconteceu com a noiva fujona do livro anterior.

Eliane.Lobo 31/12/2022

Um conto bem curtinho para ler em uma sentada, história fofinha mas nada de emocionante.............

Michelle 28/11/2022

O Pretedente
Se as circunstâncias fossem diferentes, Philippa Dean ficaria feliz em se apaixonar pelo visconde Darleigh. Ele é certamente o cavalheiro perfeito e tudo o que seus pais desejam: nobre, bonito, respeitável. Sua cegueira apenas reforça seu poder e força silenciosos. Mas Philippa não o ama. Seu coração já está tomado e só há uma coisa que ela pode fazer: frustrar os planos de casamento. Julian Crabbe está desesperado para resgatar a mulher por quem se apaixonou há dois anos. Então, ele era um imprudente, justamente ganhando o desprezo dos pais de Philippa. Agora, ele é um pretendente respeitável e determinado a provar isso antes que seja tarde demais. Intrometer-se na festa da casa do visconde? Alegremente. Interromper a partida da temporada? Felizmente. Pois nada pode parar o poder de um amor que não será negado.

Gabriela Freitas 25/09/2022

Um conto curtinho, de 4 capítulos, que trata de um pedaço da história de Philippa e Julian.
Gostoso de ver como o tempo não apagou nada, só aumentou.
Fofos e pacientes!

Bruna3668 04/09/2022

Gostei por ser uma introdução a história do Vincent, mas o romance é bem sem graça, as coisas que valem a pena são os momentos com o visconde.

Camila 30/08/2022

Leitura super rapidinha. Achei fofa a história. Fiquei com um pouco de pena e mais curiosa com a história do Vincent.